"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 25

Mal pior É a Omissão ...

Anônimo em 25/Jun/2009 às 17:02 "Angra e a Gripe Suína":

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. (Albert Einstein)"

TAngra:
Prezado Anônimo e meu caro Albert,

É por isso que nós preferimos correr o risco de errar por excesso do que por omissão.

Quando recebemos uma denúncia buscamos as provas e as divulgamos - quase sempre - junto com a postagem, doa a quem doer. Quem nos envia informações sabe que algumas vezes passam-se vários dias até que a notícia saia publicada.

Quando não conseguimos comprovar a denúncia em função de nossas limitações de ação, mas percebemos que há "fumaça" por trás do que foi dito, publicamos e esperamos que outros leitores comprovem ou não se há "fogo". Os próprios leitores perceberão se o que foi escrito é ou não verdade lendo os comentários que chegam.

Se os nossos políticos e governantes agissem com a transparência que as leis impõem não precisaríamos agir assim. Quem não gostar de saber o que acontece de verdade nos porões da política angrense que vá ler os jornais locais, onde só são publicados os crimes praticados pelos pobres e onde os pretensos "senhores feudais" compram as notícias a seu favor.

Nenhum comentário: