"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, junho 5

Don Quixote - Comentário

Anônimo em 4/Jun/2009 às 20:06 no post "Don Quixote ou o Pássaro Cidadão ?":

"Lendo o comentário do amigo Kláudio Carneiro não pude resistir.

A estratégia adotada pelos 'companheiros' é errônea, equivocada. Para cada dois cidadãos que hoje vemos nas ruas da cidade, um votou em Conceição. Os ilícitos eleitorais em questão não afetam apenas a uma pequena parcela da população, praticamente 50% dos eleitores de Angra podem estar tendo seus votos surrupiados por manobras escusas aos interesses de nossa gente, e às regras eleitorais.

Acreditar que o povo não deva ou não possa se manifestar é um erro crasso, condizente tão somente com as últimas palavras de Gilmar Mendes.

Clara e notória é a disposição da justiça em esticar a corda até os últimos milímetros. A quem pode estar interessando tal comportamento? Por outro lado a parte recorrente parece estar se sentindo como a única interessada, o que não é verdade. O povo comenta a boca miuda, como nos anos de chumbo. Hoje anda falando de lado e olhando pro chão. Envergonhado de tamanha balbúrdia que ocorre no meio político.

Se é esta a estratégia adota pelos 'companheiros', sugiro algumas aulas com o PT nacional, afinal o Lula só se elegeu quando compreenderam que sozinhos não iriam a lugar algum.

Do jeito que me bateu o sentimento que me move a escrever estas parcas linhas, pode ser que o advogado também venha a entender erroneamente o sentimento dos 'companheiros' e na próxima audiência nem mesmo ele esteja lá.

Precisamos descarregar na esquina da Cel. Carvalho uma carreta de KUAT.

Kláudio, espero ter colaborado para que os estrategistas petistas revejam seus errôneos pensamentos.

Quem sabe nos vemos no PSOL.....

O anonimato é só uma questão de segurança."

Nenhum comentário: