"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 24

Audiências Públicas na CMAR

Aconteceu ontem, às 18h, a Audiência Pública da Ampla. A participação popular foi animadora, talvez por conta de terem finalmente marcado um horário em que o público pudesse participar. Esperamos que a Ampla faça agora sua parte e traga soluções para as inúmeras reclamações tão satisfatórias quanto o foram a audiência e a participação da população via telefone e no plenário. A audiência está sendo reprisada na TV Câmara.

Amanhã, dia 25 de junho, quinta-feira, às 18h, vai ser realizada a Audiência Pública sobre O Uso Abusivo de Álcool e Outras Drogas. Estarão presentes neste evento as pesquisadoras Zélia Freire e Maria Teresa Aquino do Núcleo de Pesquisa de Álcool e Outras Drogas (NEPAD/UERJ), a diretoria do Conselho Municipal de Entorpecentes (Comem), representantes do Ministério Público, a Diretora de Saúde Mental do município, Luciane Lemos e outras personalidades e autoridades ligadas ao assunto.

Esperamos que a participação popular seja tão ativa quanto na audiência da Ampla. Podem ser enviadas perguntas antecipadas pelo e-mail alcooledrogas.audiencia@uol.com.br ou pelo fone 24 3365-3539.

4 comentários:

Anônimo disse...

tangra, td bom e bem, espero q sim,
vamos lá, saiu no diario do municipio um aditivo para conclusão das obras na escola do morro da caixa d'água, ou morro do carmo como está na placa, só lembrando essa escola foi licitada pelo morro da caixa d'água, e trocaram para o morro do carmo, sabe lá o por que!

santo antonio 2

TAngra disse...

Caro Santo Antonio 2,

Tudo bem? Isso é apenas a comprovação de que esses governo faz o que quer, quando quer e como quer aqui na terrinha onde "tudo pode". Será confiança na impunidade?

Como vai a campanha para a Associação de Moradores do Santo Antonio? A Jaqueline vai mesmo para o "limbo"?

Abraços.

Anônimo disse...

tangra,

a assembleia que deveria ser realizada no dia 29.06.09, até agora nada ñ foi publicada em nenhum jornal local, então ñ sabemos se haverá prestações de contas, a eleição será realizada no dia 29.07.09, independentimente ou não da prestação de contas, sendo que a atual diretoria não podera concorer, vamos aguardar .

santo antonio 2

Anônimo disse...

Os vereadores também poderiam tentar resolver o problema da viação Senhor do Bomfim. Depois da cinco da tarde conseguir voltar pra casa só com um milagre.