"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 18

A População Está Triste

Espaco em 18/Jun/2009 às 12:58 no post "A Base da Corrupção":

"Nossa, que vergonha para Angra dos Reis.

A cidade que poderia ser um dos melhores lugares para se viver no planeta está sofrendo. O povo já não tem mais aquele sorriso no rosto, o prazer de dizer: 'eu sou angrese'. A corrupção se instalou de uma maneira tal que todo dinheiro público é negociado.

Moro em angra desde 1990 e vi todos os governos do PT e estou vendo o governo Jordão. Acho que não tem condição nenhuma de comparar, pois temos que lembrar que depois que o Lula assumiu, a economia aumentou muito e o orçamento da prefeitura de Angra não é mais o mesmo que na época do PT. Muitas coisas foram feitas na época do PT, assim como está sendo feito no governo Jordão.

A populaçao está triste sim com governo Tuca. O povo estava pensando que ia ser mil maravilhas mas não está sendo, com pessoas super despreparadas e com pensamentos maléficos, que não pensam no próximo. Os vereadores nem se fale, muitos são de outro estado e nem conhecem a história de Angra e estão lá sentados jogando o futuro da cidade, só querendo a sua parte.

Amigo, pare um pouco e pense como será o futuro da cidade daqui a 15 anos, será que você ainda vai ser político? Olha que ainda dá tempo para mudar a atitude, pois quem sofrerá não é a sigla política e sim a população e vocês também.

Roubar é feio e é um dinheiro que não faz você feliz!

Obrigada.

Maria Claudia Dias. Perequê."

TAngra:
É muito importante que este comentário / lamento / desabafo de Maria Claudia seja lido como foi escrito, lá na postagem correspondente.

2 comentários:

Anônimo disse...

E hilario o desabafo,pois tanto foi ruim os governos do PT que o neirobis que se diz o melhor governo do PT so teve 25% dos votos contra Fernando Jordao,podemos lembrar: PROSACANEAR,LBM,SUDOESTE,PAGAMENTO DE OBRA NAO REALIZADA,OBRAS PARALIZADAS,CONSULTORIAS FANTASMA,DINHEIRO DO INSTITUTO DR PREVIDENCIA,P.C.S,CARTOES DE IEL E SEBASTIAO JOSE,CIDADE SUJA,MEDIÇOES NAO COMPROVADAS,ETC..
Temos toda uma historia para contar,foram 12 anos de atraso e cada um sabe da sua responsabilidade.

Anônimo disse...

Somente quem quer ver é que consegue enxergar.
Me pergunto às vezes como sair dessa política corrupta em nossa cidade, temos ao meu ver o Dr. Ilson Peixoto que possui preparo para estar legislando , mas será que NOS população ,conseguiremos enxergar isso, pois através das subvençoes , do cabresto , da compra de votos ... no Governo Fernando Jordão (2) e agora o Tuca. Continuaremos SENDO ENGANADOS???!!!