"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, junho 20

Vilma e as Tarifas do Ônibus

Adauto da Educação em 20/Jun/2009 às 14:24 no post "Cadê a SAPÊ?":
"Já que é pra citar sindicatos coniventes e sem credibilidade, não podemos esquecer o dos motoristas e cobradores da Viação Senhor do Bonfim. Ameaçaram com uma greve uma semana antes, passaram esse tempo negociando com os patrões, não conseguiram exatamente o aumento que diziam querer e agora veio esse aumento de passagens despropositado.

Não era tudo armado com os patrões? Por que nos sujeitamos a tudo isto? Somos mais pilantras que nossos patrões?"

TAngra:
Prezado Adauto,

Tudo armado, o roteiro é sempre o mesmo, ano após ano.

Primeiro a Senhor do Bonfim começa a fazer muita propaganda. Este ano, com Vilma na presidência, até a TV Câmara fez propaganda disfarçada, lembra? "Propaganda ou Utilidade Pública?"

Depois a Bonfim compra meia dúzia de ônibus novos, ora com ar condicionado, ora com elevador para cadeirantes, ora com TV e faz mais propaganda ainda.

Depois vem a greve dos motoristas e cobradores. Então, de repente, vem o aumento nas tarifas. É sempre assim. O roteiro nunca muda, não sei como ainda tem gente que é apanhado de surpresa.

Mas o pior são os elogios que os vereadores fazem à empresa da tribuna, como foi o caso da Vilma dos Santos na sessão de 16 de Junho:



Esse discurso chega a ser uma afronta, um desrespeito, um deboche com os angrenses. Já imaginaram onde vamos parar com um legislativo desses, que ao invés de defender a população defende os exploradores do povo?

4 comentários:

Anônimo disse...

olha voces esquecem que o v. jose antonio se elegeu com o apoio deles,e vale lembrar que a cabeça da diretoria e laranja dele, uma vez que ele ajudou a fundar o sindicato e ate pouco tempo ainda era advogado de la, agora deve ser a mulher dele a advogada.
da uma pesquisada que voces vao levantar muito mais coisa por traz disso ai.......

Anônimo disse...

O forte da turma da Vilma é o tráfico de influência, ela coloca um aqui outro lá e assim adiante.

Anônimo disse...

essa vilma é uma bruxa.

Anônimo disse...

A loura esculachou com o vereador Cara de Kinder Ovo. Deve ser triste prá vcs, do gabinete, ter que aturar a loura!!! Ah .. não são do gabinete não??? Pelo menos a carametade dum Tangra é. O Dr. Ética.