"Esta vai para Dr. Cláudio Carneiro.
O mal dos angrenses é que para atiçar o fogo tem um monte, mas na hora H todos viram o homem invisível. Isso já aconteceu comigo, quando todos rodeavam ao meu lado a favor de um ideal, nossa, pareciam todos muito corajosos, convencidos, decididos, mas quando fui mais fundo e a fumaça virou fogo, cadê?, desapareceram, sumiram. Aprendi a fazer a minha parte, é claro que a minha honestidade afastou muita gente, mas tenha a certeza, foram tarde!
Hoje continuo com minha luta, posso até parecer aquela andorinha que sozinha não faz verão, mas que faço a diferença sozinho, isto é, sem dúvida.
O Sr. é um homem sério, capacitado, continue com a sua luta, porque mais tarde o senhor olhará para trás e verá que nada foi em vão, que a sua luta foi válida sim, enquanto os covardes, por si só já estão derrotados e só servem para motivo de vergonha.
Acredito no senhor e desde já deixo meus parabéns e força!"
2 comentários:
05.06.09 às 11h50
Vote nessa notícia
Operação Alta Tensão caça empresários e funcionários públicos em Campos
O principal alvo da investigação é a empresa de iluminação municipal Campos Luz
POR FRANCISCO EDSON ALVES, RIO DE JANEIRO
Rio - A Polícia Civil realiza desde madrugada desta sexta-feira a Operação Alta Tensão na cidade de Campos, no Norte Fluminense, para prender empresários e funcionários públicos que cometeram crime contra a administração pública. Ao todo foram expedidos sete mandados de prisão e 23 de busca e apreensão de provas, sendo três destes na capital.
O principal alvo da investigação é a empresa de iluminação municipal Campos Luz. O ex-presidente Sivaldo Abilio é o atual presidente regional do PTB. O político é acusado de desviar cerca de R$ 40 milhões dos cofres públicos durante a administração do ex-prefeito Alexander Mocaiber. Silvado e a filha dele, Janaína Velasco Abílio, já foram presos.
Há informações, ainda não confirmadas, de que também já teriam sido presos Macos Barcelar (PTdoB), que integrava a CPI da Campos Luz, e Jaime Fiuza, que seria funcionário da Campos Luz.
Na casa de um contador, identificado como Paulo Monteiro, os policiais estão retirando documentos e computadores em um caminhão baú. Ele não foi encontrado e a casa está sendo lacrada. Oito carros, uma moto e grande quantidade de documentos e computadores estão entre o material apreendido até o momento.
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Campos e os presos estão sendo levados para a 134ª DP (Campos). As saídas do município estão fechadas pela Polícia Rodoviária Federal. A Guarda Municipal dá apoio logístico à ação.
A operação conta com a presença de 130 policiais das Delegacias da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco); no total são 60 viaturas e um helicóptero.
Agradeço a todos que me apóiam e os elogios.
Usei o herói de Cervantes como metáfora, porque vejo em Quixote a tradução mais perfeita do humanismo. Não foi por mera demonstração de saber literário que Che Guevara se comparou a Don Quixote na carta de despedida endereçada a seus pais. Che sabia da sua possível e iminente morte, mas, colocou seu amor pelos desvalidos acima da sua própria vida.
Só vou parar a minha luta quando deixar de existir.
Postar um comentário