"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, junho 6

A Fusar é uma Fuzarca

Anônimo em 6/Jun/2009 às 14:48 no post "Desrespeito com a Saúde":
"Esqueceram os Postos de Saúde nos bairros... Estão sempre fechados, sem remédios, sem ambulância, sem nada..."
"Simplificando, estrutura zero. Dá pena de alguns médicos, fazem um esforço grande para atender o povo. E sem direito de reclamar!"
"Vamos pesquisar? Com tantos CCs sugando o dinheiro do povo os Postos de Saúde dos bairros eram para estar funcionando não 24 horas mas sim 48 horas por dia."

Anônimo em 6/Jun/2009 às 15:14 no post "Ele Merece Uma Superintendência?":
"Realmente o Tuca já fez suas escolhas, começou pelo agressor de cinegrafista e espancador de mulher, o outro com empresas de tendas para os eventos, e por aí vai. Ele escolhe as laranjas mais podres para assim continuar como Ali Babá e seus assessores qualificados..."
"Desculpe a amargura pois estou há 3 meses tentando uma consulta lá no PAN e só recebo desculpas e enrolação."
"Maior constragimento ficar lá pedindo favores entende?"

TAngra:
O pior é que aqueles de quem dependemos para fiscalizar isso tudo - os vereadores, muito bem pagos e "excessivamente" assessorados - preferem subir na tribuna para elogiar essa porcaria que está o serviço de saúde em Angra (quando o doente não é mãe de vereador). Lembram do José Antonio na sessão de 7 de maio?




Ou neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=Xlt9jLzNEZY

9 comentários:

Anônimo disse...

voces estao equecendo do MP que deveria estar investigando esta e outras denuncias que nao sao novas, ja foram feita a um bom tempo por outras pessoas, e nada faz parece que esta aliado a toda esta maracutaia que rola por la, bom mas a prefeitura faz media com juízes, policia que da segurança 24horas pra eles, então ja viu ne deve ta todo mundo rezando pela mesma cartilha porque ninguém se mexe.

desabafo de quem levou bronca esta semana de hora e meia.

Edu disse...

T.Angra
Porque olhar para o passado?

Leia( se já não leu) e veja que "negócios escusos" fazem parte da História de nossa cidade!
Será o Carma do município?

http://acd.ufrj.br/fronteiras/trabtec/angra95.htm

TAngra disse...

Prezado Edu,

Não conhecia esse trabalho.

Estou lendo agora e só interrompi a leitura para liberar seu comentário, permitindo assim que outros possam usufruir desse excelente texto.

Obrigado e abraços.

Anônimo disse...

Muito bom Edu, lendo introdução rapidamente notei certa semelhança com a descrição de Angra em algum poonto do site oficial, será que se plagiaram citaram a fonte?Motivo de esquisa mais tarde.

Anônimo disse...

Parabéns T.Angra.

Realmente um bom trabalho de pesquisa histórica de Angra.
Uma leitura fácil(parabéns a sua autora) mas que infelizmente nos faz ver que o município atrai pessoas da caráter duvidoso a mais de 400 anos!
Guardando as devidas proporções em função do tempo(séculos) as "pessoas", os "comerciantes" atraídos para nosso município, o fazem até hoje pelas mesmas razões. Só que o "pó" não é mais o ouro, a "tráfico" não é mais de escravos!
O ouro sai de uma única galinha e a galinha dos ovos de ouro é chamada de prefeitura municipal.
Os piratas, os traficantes e grilheiros continuam navegando dentro e fora do "galinheiro"
Será que as pessoas estão se dando conta de que estão escrevendo seus nomes na história de amanhã?
Até quando perdurará essa imoralidade?
Será que não teremos um "Olhar para o futuro?"

Anônimo disse...

http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2009/6/suspeita_de_fraude_na_saude_16548.html

Os processos de contratação e pagamentos à Fundação José Pelúcio Ferreira passaram pela então subsecretária de Assistência à Saúde, Alcione Athayde. Ela era responsável pela assinatura das notas fiscais que atestaram suposta prestação do serviço, de acordo com a auditoria. Além dela, outros cinco servidores e ex-funcionários serão investigados.

Ex-deputada e prima do ex-governador Anthony Garotinho, Alcione foi detida na Operação Pecado Capital, realizada em julho do ano passado pela Polícia Civil, acusada de participar de desvio de verbas do projeto ‘Saúde em Movimento’. Em liberdade, ela é ré em ação na 37ª Vara Criminal.

O DIA deixou recados com funcionários e um sobrinho de Alcione, na casa dela, na sexta-feira, mas não houve retorno.

Anônimo disse...

E a bagunÇa na frota de veículos que é feita pelo chefe Sergio e o canalha baba ovo do Reginaldo? O primeiro é um boneco e o segundo persegue os próprios companheiros e se diz evangélico heim! Pois é só ir na garagem e ver o desmanche feito na cara de todos inclusive do Presidente da Fusar. Estão depenando as viaturas oficiais e roubando peÇas das alugadas. O antigo chefe era um bundão mas pelo menos não roubava e ainda tirava do bolso . A quem diz que ele volte eu duvido muito,mas com certeza o que tinha de bobo ele tinha de humano e todos o adoravam por isso e hoje eu e mais 50 sintimos na pele a falta que ele faz.

Anônimo disse...

Só para lembrar,ele esqueceu de dizer que a mãe veio na ambulância da pmar que foi solicitada por ele fugindo do fluxo que todo cidadão normal segue mas ele pode né. O mesmo foi feito pelo KBÇÂo quando mandaram uma uti buscar o Silvio da defesa civil que operou o tornozelo e não poderia andar de gol e sim de uti. Pra que uti se ela sai sem médico e enfermeiro? Já sei,é pra fazer favor pra político safado. Abre o olho TUCA pois vc ta cercado de safado que vai da Casa Civil passando pelo SAAE chegando na Cultuar e morrendo na Fusar. Que equipe de merda vc montou heim.

Anônimo disse...

Hoje faço comentário por todos aqueles que trabalham na garagem da Fusarca digo Fusar. Acho interessante o perrengue que passamos pois somos os maiores culpados pela saída do nosso amigo ja que não tivemos capacidade de nos unir. Mando um abraço para ele com bastante carinho e que a postura dele era de gente e não de bundão como o colega colocou,sendo querido por estatutários e contratados e o mesmo não faz questão de ser lembrado de maneira comparativa e as poucas vezes que aparece, ele pede a união do grupo. Um forte abraço Amigo de todos nos Aldemiro Filho.