"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, junho 20

Estão Todos por Baixo ?

Kleber Mendes em 20/Jun/2009 às 01:06 no post "A Base Fica É Por Baixo":
"Vejo a necessidade de que a minoria esteja muito, mas muito mais instrumentalizada do que a base do Governo, pois as normas existem, para garantir as regras democrática e quando esses regras são quebradas a minoria tem que saber preparar o caso para levá-lo ao judiciário. Independentemente do resultádo da votação 'interna corporis'.

A oposição tem a obrigação de conhecer o regimento interno de cor, pelo menos as estruturas, ou, ainda, mantê-lo em notebooks enquanto estão na sessão. Não dá mais para que seja passado o 'rodo da ignorância'.

Essa onda de que a opinião pública vai acordar é uma furada, pela nossa experiência. O que ocorre é que eles ficarão levando rodo o tempo todo e o povo vai ficando p... com a fraqueza dos seus vereadores. Podem encomendar uma pesquisa e verão o que estou tentando dizer. Algum esperto ideológico está vendendo esse peixe para os vereadores do PT, mas tudo mudou, até mesmo o PT mudou, e eles não estão vendo isso.

E não vai ser apresentando proposições que eles sabem que não vão ser aprovadas que eles vão ganhar a opinião pública, quando existem muitos outros mecanismos - e muito mais eficientes - para serem utilizados do que essa estratégia de gandhi brasileiro que ganha mais de R$ 40 mil por mês, com carro, telefone, gasolina, computadores e Tribuna.

Definitivamente, é muito pouco, não dá para segurar, explode coração!"

TAngra:
Não seria também um "problema" de mau assessoramento? Afinal, são 77 cabeças assessorando a oposição, ao custo de R$125.500,00. Com essa fortuna daria para contratar até um Ministro Ayres Britto mais um Ministro Joaquim Barbosa, por exemplo, quiçá um Kleber Mendes, e ainda sobraria bastante para as secretárias, cafezinhos, águas geladas e outras mordomias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que eles saibam 20% dos tal regimento interno.

Confiam nos consultores juridicos que se revesam para mamar do dinheiro publico e entendem o que favorecer a quem pagar mais.

Coitados, tenho dó.

Anônimo disse...

Mais que dó tenho vergonha, porque não preciso deles e nem vou mamar nunca no dinheiro do povo.

Mas sinto muito pela população carente de atendimento médioco, de empregos e de moradia nessa cidade.

Anônimo disse...

Parece que eu que ñ tenho curso de pôrra nenhuma(pode né at´o Faustão fala na tv), estava certo desde lá de trás.Essa estratégia tá furada, a não ser que seja imcompetencia mesmoOs muros da casa legislativa não são as fronteiras de um vereador, portanto partam pra dentro enquanto ainda resta um pouco de tempo, depois que cair na boca do povo que vcs são fracos mesmos, vitória para a máfia, e ponto final