"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 3

Panorama d'A Cidade - 5

18 de julho de 2008

Disfarçando na chegada de Tuca:
Editorial
Só pra recordar:
Pag. 09
2 candidatos "fortes" e algumas linhas pra outra:
Contra capa

12 de setembro de 2008

Só fala em Tuca e no "eterno":
Editorial
Até o falso Cefet entrou na propaganda:
Pag. 10
Pag. 11
Se você não conseguir ver as páginas clicando sobre as miniaturas acima use os seguintes endereços:
http://transpangra.t35.com/artigos/acidade/acidade.htm?20080718editorial
http://transpangra.t35.com/artigos/acidade/acidade.htm?20080718pag09
http://transpangra.t35.com/artigos/acidade/acidade.htm?20080718zcapa
http://transpangra.t35.com/artigos/acidade/acidade.htm?20080912editorial
http://transpangra.t35.com/artigos/acidade/acidade.htm?20080912pag10
http://transpangra.t35.com/artigos/acidade/acidade.htm?20080912pag11

6 comentários:

TIA CIDA disse...

Transparência Angra, bom dia!

Vou sempre para Volta Redonda fazer exames médicos, devido a minha debilitada saúde. Infelizmente, como não tenho carro, tenho que ir de ônibus, ou melhor, de Colitur (aquilo é ônibus?).

Minha pergunta: vocês não acham que está na hora da Prefeitura de Angra rever os “contratos de concessões” dessas empresas que atendem Angra dos Reis? Pelo amor de Deus, está impossível depender de transporte público nessa cidade! Seja para atender dentro, seja para atender fora.

Os ônibus da Colitur não têm conforto algum. As viagens demoram quase 3 horas (isso mesmo, 3 horas até Volta Redonda) e os horários das viagens são terríveis - quando já se viu um último ônibus para uma cidade vizinha partir às 19h15?

Prefeito Tuca Jordão, por favor, conserte esses detalhes (IMPORTANTES) que fazem toda a diferença!

Na verdade, eu gostaria de falar isso diretamente com a prefeitura, mas chegar perto do prefeito é impossível.

Será que a Assessoria de Comunicação da Prefeitura (que deve ler este blog) poderia me responder? Por favor, senhores!

Bom dia!

Obrigada!

resistência disse...

T’Angra, hoje tivemos uma audiência no eleitoral a respeito do uso indevido da rede de computadores da prefeitura, para divulgar a agenda do candidato Tucá.
Apesar da ação não possuir provas muito consistente até o presente momento, o apoio popular é importante.
Confesso que me sentir com um Don Quixote. Por mais de meia hora permaneci em frente o prédio da Justiça sem um companheiro ao meu lado.
Quixote ainda tinha seu fiel escudeiro, seu Dulcinéia e seu pangaré Rocinante; eu apenas a minha convicção política, meu sonho e a certeza que tenho que trilhar esse caminho enlameado de corrupção e indiferença.
Desculpem minha amargura!

Cláudio Carneiro.

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais essa montoeira de parabéns pra lá parabéns pra cá!Até os petistas entraram nessa. Mais tarde irei escrever sobre o constrangimento da Pestalozzi , e o que ela nos faz passar.Aguardem.

TAngra disse...

Prezada Tia Cida,

Nós encaminhamos cópia do seu comentário para a Gerência de Assuntos Administrativos do Gabinete do Prefeito, Vereador Jorge Eduardo, Vereador Leandro Silva, Vereador Ilson Peixoto, Vereadora Lia e Vereador Cordeiro.

Eles certamente tomarão ciência do problema. Vamos aguardar as providências.

Abraços.

Anônimo disse...

Tia Cida. A concessão a que a srª se refere não é responsabilidade da prefeitura. Como são transportes intermunicipais são responsabilidades do governo do estado.
Mas, não impede que a Prefeoitura cobre explicações a empresa.

Anônimo disse...

Transparência Angra, esse comentário da Tia Cida merece um post.

Sensacional o que ela disse. É a mais pura verdade.

Tia Cida, estou com a senhora e não abro!!!!!!!!!!!