"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, junho 2

Mudanças nos Nomes de Ruas

Anônimo em 2/Jun/2009 às 19:42 no post "Os Melhores Blogs":
"O vereador Aguilar apresentou projeto de lei mudando o nome da Rua do Comércio para Carmelo Jordão. [...] Isso mostra que este vereador é um turista, só está em angra para ganhar dinheiro, sem qualquer respeito ao povo desta terra.
[...]
O Sr. Carmelo, mesmo sendo um homem íntegro e um excelente comerciante, não fez nenhum trabalho cultural em nosso município e nem é uma pessoa conhecida nacionalmente. Com todo respeito ao Sr. Carmelo, que teve dois péssimos filhos, que seja no Parque das Palmeira uma rua com seu nome."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Concordamos com tudo que você disse. Nós tivemos a felicidade de fazer alguns negócios com o Sr. Carmelo e podemos atestar que era uma pessoa excepcional, mas daí a virar nome de rua vai uma enorme distância.

Mas muitíssimo pior fez o Jorge Eduardo (Mascote). Você sabia que o primeiro projeto de lei da vida dele foi dar o nome de Beco do Mascote à viela onde a família dele tem negócios? E veja que o pai dele ainda é vivo. O mais curioso é que o único que percebeu a malandragem e votou contra foi o Aguilar Ribeiro. O que você acha disso?

Veja neste link:
http://adotei-mascote.blogspot.com/2009/02/sessoes-de-fevereiro09.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode parar Sr Anônimo das 19:42!!! No Parque das Palmeiras não senhor!! Que seja nome de rua lá na Mombaça, que é da onde eles gostam!!!

Anônimo disse...

ele está no partido errado, deveria ir para o PCdoB (Partido dos Canalhas do Brasil) esse vereador não merece nada de nossa parte, sempre foi e sempre será um puxa saco, traidor miserável, boca xocha, um Zé mané, mais um que se aproveita da classe Metalúrgica com promessas e discursos mentiros, todos que o conhecem sabem que ele é traidor, em eleições passadas e em eleições de mesa diretora, ele se reúne com um grupo e de madrugada com outro e pela manhã, apesar de ter dado a palavra para os dois lados como todo traidor escolhe o que lhe dá mais vantagens e não o que fará o melhor para o povo, ´´e um verdadeiro canalha, mentiroso e puxa saco de Tuca do Fernando e quem estiver no governo ele tá lá puxandoo saco e traindo sempre, o Dr.Amilcar conhece bem esse sujeito.

Anônimo disse...

Sou comerciante e acho muito coerente que se mude o nome da Rua do Comércio para Carmelo Jordão, comerciante antigo, fez sua vida em Angra e ajudou muitas pessoas, acredito sim, que possa haver um sorteio ou um acréscimo e comtemplar três famílias com nomes de ruas: a do Jarjura Decacche, a do Seu Carmelo e principalmente a do Zé Antônio, contador de todos os comerciantes antigos desta cidade. Bem melhor que ter logradouros públicos com nomes desconhecidos, cito como exemplo o Centro de Artesanato José Ricardo Magalhães, alguem sabe quem foi esse? O que ele significou para o artesanato? Nada! Um político quis homenagear a família dele e só!
Em Angra, cidade turística, devería-se explorar a facilidade, ruas numeradas como em Nova York ou com nomes de peixes, ou ilhas, sei lá, algo mais fácil e agradável, acho que a Estrada do Contorno sempre vai ser Contorno e nunca Vereador Benedito Adelino como é. Se é assim, que seja Carmelo Jordão!!!

Anônimo disse...

O que eu acho? Que esse tal de vereador Marcote um grande babaca.

Anônimo disse...

Esse vereador é uma piada. Ele tambem disse na TV Câmara assim que foi eleito que votaria(pra presidente da Câmara) em dos vereadores novatos, pois o povo queria mudanças e blá blá blá, mas na hora da votação fechou com a "estreante" Vilma,que está no terceiro mandato!! Duas -Caras!
Viela do Mascote! que piada!!