"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, junho 28

Vigiem Todas as Saídas!

Anônimo em 28/Jun/2009 às 23:34 no post "Outra Tática Inconsequente":

"Com a cassação dos prefeitos de Carapebus e Rio das Ostras, o TRE só está aguardando a decisão sobre Angra, Paraíba do Sul e Guapimirim para marcar um mesmo dia para as cinco novas eleições no estado."
Fonte: Jornal EXTRA de Domingo, 28/06/09
*Berenice Seara

"E agora Dr. como fica?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Agora vamos correr para as portas dos órgãos públicos, garagens, depósitos e cofres, se não a turma do "É nóis!" vai levar tudo nos bolsos, moedas, computadores, documentos, vão depenar os carros, não vão deixar pra trás nem papel higiênico.

Olho vivo, gente!

21 comentários:

Anônimo disse...

Deus nos ajude a nos livrar destes maus gestores. Graças a Deus que será o menor governo deste município. Sempre tive a certeza que a vontade popular é que seria vitoriosa e não, resultados comprados e manipulados. Eu acredito que estaremos sendo abençoados ainda esta semana.

Anônimo disse...

Quero ver a cara dos caras que levantam a bandeira de quem está na frente das pesquisas. Daqueles que eram PT, iam nas passeatas e depois mudaram para os Jordões. Agora vão ter que esperar a campanha de prefeito para puxa saco certo. kkkkkkkkkkkkkk

Esta é a melhor hora da mudança. Aqueles falsos saindo cabisbaixo e correndo atras de todos os vereadores e futuros secretarios dizendo que votaram na Conceição mas não podiam assumir. kkkkkkkkkk

Prefeita Conceição, pelo tanto de gente que escuto nas ruas dizendo que votaram na senhora, seus votos eram para ter sido o dobro. CUIDADO! Tem gente já sentindo a hora da sua posse. O mais engraçado que os tuquetes são os mais informados kkkkkkkkkkk

Tenho certeza que a senhora e o Cacá e todos estes que lutaram incansavelmente para que a justiça fosse feita, todos os perseguidos, todos os funcionários de carreira que foram e estão sendo humilhados , os menos favorecidos, a educação, a saúde, a cultura, enfim, todos que querem o melhor para a cidade já estão mais confiantes e aguardando sua entrada na PMAr

Anônimo disse...

cade a internet sem fio em todo o territorio angrese heim srº Fernando Jordao ja se passaram 1 ano da data prefista sera que o Tuca esqueceu?????????????

Anônimo disse...

1)-Vocês torcem contra, demais. Como diz o meu gurú, o maior advogado de Angra, Dr. Kléber, toda sentença, caber recurso. Ou isso só vale pros seus adversários.

2)-A reunião da Conceição com o Cacá, só pode ser coisa do Dr. querendo tirar algum de alguém.

Anônimo disse...

Sou funcionário CONCURSADO da Secretaria de Saúde, lotado pela FUSAR, e me deparei com uma situação revoltante esta semana. Ao sair de um restaurante do centro da cidade (por questão de ética prefiro não citar o nome), vi que um casal de pessoas bem arrumadas pagavam sua conta com VALE REFEIÇÃO DA PREFEITURA. Aí pensei comigo mesmo: quando fui convocado para o cargo, e me apresentei no RH da prefeitura, perguntei e fui informado que nós, funcionários públicos municipais, NÃO TÍNHAMOS DIREITO A QUALQUER BENEFÍCIO, seja vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, dentário ou qualquer outro benefício que fosse. Apenas o salário e olhe lá.
Eu, na minha inocência, pensei que a prefeitura não fornecia esse tipo de benefício(benefício aliás que qualquer pequena empresa ou município menor que Angra fornece)... mas na verdade a prefeitura fornece sim, para alguns... mas não para os CONCURSADOS como eu... acho isso uma enorme injustiça.
A pergunta que eu deixo no blog para ser respondida é: SE NÓS FUNCIONÁRIO CONCURSADOS NÃO TEMOS DIREITO A VALE-REFEIÇÃO, ENTÃO QUEM É QUE TEM? Afinal de contas, existir o vale existe... Com o nome FUSAR impresso e tudo...
Poxa, moro na Japuíba e trabalho no Centro, não da tempo de ir em casa almoçar, e tenho que todo dia pagar o almoço do meu bolso, sendo que a prefeitura TEM vale-refeição.
Outra pergunta que deixo para ser respondida é: A prefeitura de Angra, sabidamente uma das prefeituras com maior arrecadação no país, não deveria POR OBRIGAÇÃO e por BOM SENSO fornecer algum benefício aos seus funcionários CONCURSADOS , como plano de saúde por exemplo?

Anônimo disse...

Pode ser, mas pelo divulgado - somente pela TV Com do povo - tem ação que faz o Tuca perder o registtro, daí cabe recurso, mas com a quadrilha do lado de fora.
Pela graça de Deus!

Anônimo disse...

Ué!! Nova eleição? a Cocô não ia assumir?
Quer dizer que os exelentes advogados de vcs não sabiam, que se por um acaso o Prefeito Tuca fosse caçado, teria nova eleição!!!!!!
Que merda de advogados vcs tem!!!!!, queria ver o Doutor ética (que tem sua mulher em cargo de comissão deste da época do PT até hoje) e o outro que é parente da Cocô, responderem isso, na Tvcocô!!!!!

KLEBER MENDES disse...

Já estão desesperados? Como é que você adivinhou? "Garotinho" esperto. Claro que quero tirar algum de alguém, é obvio não é?

Eu quero sim tirar a PREFEITURA das MÃOS DOS JORDÃOS, senão ANGRA VAI QUEBRAR TODOS OS SEUS FILHOS.

RECURSOS PODEM SER DEVOLUTIVOS OU SUSPENSIVOS , OU, AINDA, DEVOLUTIVO E SUSPENSIVO.

Muitas possibilidades. Já estão falando até em recurso, é sinal que a coisa está muito feia. Ainda mais depois que a locanty fez aquela cagada lá no tribunal, não é?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHH

Um abraço companheiros, até a posse.

Anônimo disse...

Me poupe!
Duvido que Tuca saia.

Anônimo disse...

Não haverá nova eleição. Conceição será prefeira. Ponto final. Querem saber mais? Vão estudar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

È CONCEIÇÂO!!!! e quem vai chorar????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A LUZ VENCE AS TREVAS !
NO FINAL DO TUNEL A SEMPRE UMA LUZ DE ESPERANÇA!

Anônimo disse...

Meu povo...já esqueceram os Festival de Musica? melhor!! Esse é para riscar da história! Foi o pior de todos os tempos!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é para rir ou para chorar? O massacre da CULTUAR....

KLEBER MENDES disse...

Duvidando é que é mais gostoso.Dá choradeira, entende, desespero. Aguardem!!!!

Anônimo disse...

SERA QUE EU CONSIGO ME ELEGER PARA PODER PASSEAR NA CONTA DO POVO SERA POIS É A PRIMERA APRENDISAGEM DE QUEM ENTRA USAR O DINDIN PRA PASSEAR TEM GENTE QUE NUNCA TERIA SAIDO DE ANGRA SE NAO FOSSE ELEITO O MAMATA BOA
DIARIA CARRO AVIAO O BELEZA O VIDAO

heitor disse...

As especulações petistas voltaram gente só quem torce contra o governo são os incompetentes que ficaram de fora, queriam estar dentro mais não estão.
hahahahahahaha
Kleber vai trabalhar, Claudio paga os seus credores e Jorge Decache, vai para o rabinho do irmão pedir um dinheirinho.
hahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

O resultado de nosso trabalho está perto de você poder ver. Aguarde só mais um pouquinho.

Anônimo disse...

Esses petistas são todos iguais. Muito bem faz o Tuca. Não tá nem aí pra oposição.

E faz ele muito bem!

Vão todos nadar e morrer na lama. Tuca não será cassado MESMOOOOOOOOOOOOOO!

resistência disse...

A história de Angra é essa: trabalho forçado, opressão e roubo, muito roubo.
Quem são meus credores? O povo o é!

TAngra disse...

Prezado Claudio Carneiro,

Acredito que sejamos muito mais seus devedores do que credores.

Abraços e sucesso.

Anônimo disse...

Quanta alegria ver os tuquetes jordanianos desesperados! Dizem não estão nem ai mas , o esforço de não querer acreditar é imenso!!!!! kkkkkkkk Já me fizeram injustamente chorar agora quero ver voÇês procurando emprego. Eu continuo, porque sou estatutária. Pode o PT estar ou não no poder que eu continuarei lá. Em breve, vocês, kkkkkkkkkkkkkkkkk vão ter que procurar o que fazer. VIVA!!!!!! VIVA!!!!!!! VIVA!!!!!! VIVA!!!!!! Agora, eu é que estou vendo a cabeça de vocês rolar !!!!!!!!!!! Quero ver o diogo andando pelas ruas,vermelho, com aqueles dentes podres, sem ter o que fazer. Deve ter economizado algum para passar uns tempos. Quero ver o tal do Cabral voltar a vender vela de macumba. Quero ver o Chico do massad vagando pela rua do comercio, sem ter o que fazer. Quero ver o tal Roberto, bem longe de Angra. Quero ver o tal Andre, subindo morro com a bolsinha de guarda sanitário e, ralando muito para manter o patrimonio adquirido. Quero ver os ccs todos se explicando, não votei no Tuca foi só para continuar trabalhando.....quero ver este time todo F O R A e os servidores de carreiras sendo valorizados e melhor aproveitados. Vamos minha gente! ânimo, falta pouquinho. Recursos podem aparecer a vontade, mas continuar a mentindo vai ficar cada vez mais difícil.

Anônimo disse...

Incompetentes estão no governo! Esperaram a gripe "A" chegar para treinar os profissionais. Ainda colocam o tarado da Fusarca representando a saúde de Angra. A imgem pública da saúde e da prefeitura é um verme. Este governo sem-vergonha não poderia estar melhor representado. Cambada de safados!