"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, junho 8

A Quem Possa Investigar:

Sábado, dia 6 às 23:26h, nosso vidente recebeu informações sobre os porões da Secretaria de Educação. A mensagem estava meio truncada e sem os nomes dos bois, na verdade nem sabemos se o fato aconteceu aqui em Angra, mas para bom entendedor... A mensagem dizia o seguinte:

"Atualmente quem manda na Secretaria de Educação é o marido, o mesmo cidadão que pegou a TV do hospital e não devolveu. Ele é CC-2 e trabalha junto com o vice-prefeito. Há duas semanas atrás esse cidadão chegou na Secretaria e perguntou bem alto, todos ouviram: -“Eu quero saber de todos os esquemas da Secretaria”. Quem conhece a família sabe o currículo do tal."

"Em seguida houve uma reunião com o dono da empresa que fornece merenda escolar e ele pediu, na maior cara de pau, 20% do total do contrato "por fora", algo em torno de 2 milhões de reais. O dono da empresa ficou assutado e contou tudo para o Prefeito, que tomou a seguinte decisão: chamou a ex-secretária de volta, aquela que tem nome 'estrela' em latim, e a colocou num cargo de comando. Outra decisão do prefeito, caso a atual secretária não tome rumo certo, será colocar a irmã no lugar e rebaixar a atual para sub. Foi por isso que a ex voltou."

Nosso vidente também "viu" que a mensagem veio de algum funcionário com mais de 15 anos de Secretaria, envergonhado com o que o bando atual está fazendo por lá.

Por que devemos dar crédito à mensagem:

1º. O marido da Secretária se encaixa na descrição.
2º. A empresa de merenda escolar já foi notícia policial em vários municípios de norte a sul do país e nas seguintes postagens aqui no TAngra: 3º. A média dos contratos de fornecimento de merenda nos últimos anos é em torno de 10 milhões, corroborando os 20% (2 milhões).
4º. Houve mesmo o retorno da "estrela" para cargo de gestão na Secretaria.

Muitas coincidências, não acham? Pena não termos recursos nem autoridade para investigar essa história, mas esperamos que aqueles a quem compete investigar dessa vez investiguem. Quem sabe uns "paus-de-arara" e uns "choques elétricos" nos envolvidos tragam a verdade à tona?

8 comentários:

Anônimo disse...

Se for o tal que estou pensando, ficou mesmo muito metido,fui pedir um favor a ele a um tempo atrás e ele mal olhou em meu rosto.O dinheiro sujo lhe subiu a cabeça.E é bem burrinha essa esposa dele né?

Anônimo disse...

Não fale assim do Nem Rhabba ele como o Fiote e o Vinicios são pessoas de bem e honestas.

Madonna disse...

não só burrinha essa secretária, mas tão ambiciosa e gananciosa como o marido. E mau-caráter também. só está no cargo porque tem cunhado Rabha.

Ela já anda dizendo por aí que se tiver que ser "defenestrada" do cargo, em vez de ir para a escola especial dos cegos, onde segura a vaga, vai para a escola nova do Balneário.

o prefeito já tinha de ter colocado a irmã no lugar, porque mal ou bem, faria menos besteira do que essa oportunista e carreirista puxa-saco que não trabalha nada. Quem está tocando a secretaria é a petista Neuza Maia e é muito melhor do que a dondoca cheia de lipo e plástica (sabe aquela, parecida com a Raimunda? Feia de cara mas boa de ...)

Sabemos e vemos que o clima na secretaria está péssimo por causa das interferências ladinas e picaretas do secretário "consorte" ou "primeiro marido". O casal não aprende mesmo! O cara é tão sem-vergonha que está pondo em risco o cargo da mulher. Tomara que els dois caiam rapidinho, pelo bem da educação em Angra.

Anônimo disse...

DENUNCIA

O LABORATORIO MUNICIPAL A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA JA ESTARÁ REPASSADO PARA A INICIATIVA PRIVADA DO PRIMO DO VICE, SITUADO NO PREDIO DA CICOM NA JAPUIBA. SO FICARAO FAZENDO ALGUMAS EMERGENCIAS , ALGUNS EXAMES QUE SE FIZER FORA PERDEM O REPASSE COMO O HIV E TALVEZ FAÇAM OS EXAMES DA SANTA CASA. PIOR DE TUDO QUE TODOS OS SERVIDORES DO LABORATORIO MUNICIPAL SAO ESTATUTARIOS E FICARÃO NAS MÃOS DO GOVERNO PORQUE SE O SINDICATO REALMENTE ESTIVER VENDIDO NÃO VAI ACHAR NADA DE ERRADO. DEVE TER ALGUM SERVIDOR DO LABORATORIO CONTRIBUINDO PARA QUE ISTO ACONTEÇA PORQUE VÃO OCUPAR A SALA DE COLETA DO PREDIO DO PAM E CUMPRIR A AGENDA. A ORDEM É NÃO IR PARA A SALA DE COLETA NA SEGUNDA FEIRA PORQUE JA TEM OUTROS ESCALADOS PARA OCUPAR E TOMAR A TAREFA DOS ESTATUTARIOS. SERA QUE ALGUEM PODE IMPEDIR ESTE ABSURDO E MOSTRAR AO POVO QUE QUEM PERDE COM ISTO É O MUNICÍPIO QUE VAI CONTINUAR PAGANDO O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS E AINDA PAGAR PARA OUTROS FAZEREM O QUE OS ASSALARIADOS TINHAM QUE FAZER....... NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO PORQUE O QUE FARÃO OS TÉCNICOS DO LABORATÓRIO SE NÃO TIVER FUNCIONANDO O LABORATORIO.....NÃO ME DIGA QUE PODEM SER COLOCADOS A DISPOSIÇÃO PARA A SANTA CASA QUE É UMA UNIDADE FILANTRÓPICA E APENAS CONVENIADA COM O SUS. TAMBÉM SE DERAM CONTA ESTES ANOS TODOS DA EMERGENCIA E DA ROTINA, COMO AGORA SUBUTILIZAR OS TECNICOS SO COM A EMERGENCIA. POVO DE ANGRA ACORDA!!!!!!

Anônimo disse...

eh isso ai, o Nem ja nao trabalha a muito tempo, construiu uma mansao la no topo do parque das palmeiras, sempre teve cc mas nunca apareceu para trabalhar. Os proprios parentes comentavam. Me lembro muito bem na epoca em que ele tinha cargo alto na saude, e haviam sido doados tvs de 29 polegadas para serem usados no hospital e postos, ele colocou tudo na combi e advinha pra qual endereco foi a combi? nao duvido nada do que esse vidente ai descobriu...O Nem sempre foi preferidinho dos jordoes, nao se sabe a troco do que ele sabe...

Anônimo disse...

e essa do laboratorio, nao se esquecam q a mattos teixeira veio forte com a ajuda do Joao Domingos, aquele ex, e a cicom eh dele. Agora, o povo eh muito burro mesmo, nao faz nada, pagamos funcionarios concursados (tecnicos do laboratorio do Pam) e agora tem que ser pago duas vezes, para o lab terceirizado tbem...eh isso ai povinho burro

Anônimo disse...

O MP tem que investigar essas denúncias contra o Nem Rabha, chega de ladroagem, de safadeza e de quebra a esposa dele também, me disseram que a educação ainda funciona(mesmo que mal)por causa da vice, que deixa o coro.

Anônimo disse...

Não é só no laboratorio municipal que existe essas irregularidades não!! CABIDE DE EMPREGO!!! em vários setores da Prefeitura! tem setores que estagiários fazem serviços de concursados e quem paga é o povo para os concursados ficar em casa ou não produzir o que deveriam!