"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 10

A Situação de Angra É Deprimente

Alice em 10/Jun/2009 às 22:03 no post "Administração Privada Municipal":

"Puxa T Angra, fico deprimida toda vez que entro nesse Blog, porque só tem bomba na cabeça do povo.

Só me sinto um pouco melhor em saber que eu não votei nesse Governo de Continuidade, nessa bosta que estão fazendo com pessoas humildes que dependem de transporte urbano, crianças que se alimentam nas escolas, etc.

Enquanto prendem o dono de bar que tem caça níquel, cadê o resultado da audiência que ia ter essa semana sobre o uso de computadores p/ divulgar a campanha do Tuca?

E já que os Blogs e a TV-Com estão mais valorizados que certos jornais de nossa cidade, que tal pensar em articular atitudes mais concretas, como uma manifestação, convocar toda a população, marcando dia, hora e divulgar bastante...

Eu estou nessa!"

TAngra:
Com todo o respeito, chamar isso aí de "bosta" é pouco!

7 comentários:

Anônimo disse...

oi, boa noite!

sou de sao jose dos campos e estou buscando contato de algum jornalista social (colunista) em angra. busquei vcs pelo google e adorei o blog, apesar de nao entender as críticas políticas, afinal não sou de angra.
poderiam me indicar o colunista mais importante da cidade??? fiquei sabendo que aí tem um bom profissional da aerea, mas não sei o nome. e no google achei alguns. mas preciso do nome de UM (a) apenas.
poderiam me ajudar?

abraços e sucesso!

joana

Anônimo disse...

voltarei aqui para ver se vcs responderam, ok? assim vcs me informam.

mais uma vez obrigada!

Anônimo disse...

Vou corrigir tá bom!
Bandalha, cachorrada, safadeza, putaria, sacanagem da grossa, enfim, essa porra toda.

Anônimo disse...

Para reflexão:
com muito alarde mostrando serviço a turisangra apresentou os 44 (iniciais) trabalhadores contratados pela empresa (terceirizada) que cuidará da manutenção dos próprios municipais utilizados pelo turismo.
No dia da apresentação vimos modernos equipamentos lavando e varrendo o cais, perto do banheiro e dos restaurantes (afinal quando vão funcionar).
E a Locanty onde fica? Seu contrato teve redução? ou esteremos paganado duas vezes pelo mesmo serviço?
Quantas empresas de terceirização de mão-de-obra presta serviço à Prefeitura? A que custo? Quais serviços são prestados? Quantas pessoas?

TAngra disse...

Prezada Joana,

O mais famsoso é o Andrei Lara. Seu Blog: http://botasdejudas.blogspot.com/
Seu E-mail: andrei@andreilara.com.br

Outro: Jornal Maré Alta: Carla Rocha, carlarocha@jornalmarealta.com.br

Pode entrar em contato também com: Jornal "Esporte Total e Notícias", esportetotnot@uol.com.br e Jornal "A Cidade", jornalcidade@terra.com.br.

Abraços.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 07:10,

Nossa, que boca suja... Assim você até se qualifica para fazer parte desse governo.

Abraços.

Anônimo disse...

é issso ai vamos para a rua ,lutar pelos nossos direiros, eu acho se os insatisfeitos com o governo nao forem para as ruasvai continuar comoesta. sem resposta dos processos.
Vamos acabar com essa bandalha!!!!