"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, junho 6

Ele Merece Uma Superintendência?

Anônimo em 6/Jun/2009 às 01:28 no post "Desrespeito com a Saúde":
"O que leva o Prefeito Tuca a colocar em cargos de tanta importância para a vida humana seres como Diogo Ruiz, Adilson Bernardo, Paulo César Benzi, entre outros nomes que são reconhecidamente incapacitados para a função?"

Anônimo em 6/Jun/2009 às 01:32 no mesmo post:
"Se o Altamiro tem competência eu sou a rainha da Inglaterra. Só se for competência para maldades. Temos colegas que estão passando por problemas de saúde e sofrendo por conta das malvadezas desse sacripanta aqui na Santa Casa. Ele, junto com o Odir, fez muita sacanagem aqui, é só perguntar pra saber. Ele já saiu até no jornal, foi denunciado na polícia. Bom, polícia não é o problema, a turma com que ele está agora é especializada."

TAngra:
Prezados,

Vejam que também houve comentários elogiando sua capacidade administrativa. Mas é dessa notícia aqui que vocês estão falando?
Foi só uma "denúncia" de um "assediozinho moral", por isso ele é apenas "Diretor" na Fusar. Acho que se seu "currículo" incluísse um "assédio sexual" de verdade, quem sabe um belo crime de corrupção, talvez um indiciamento na Operação Cartas Marcadas, por exemplo, ele poderia ser hoje até um "Superintendente da Fusar" na turma do "É Nóis!".

Em tempo: a Fusar vai receber a maior parcela da contrapartida da Eletronuclear; algo em torno de 44 milhões de reais. Por isso é que seu pessoal é escolhido a dedo. Ele é o prefeito e os critérios que usa para escolha de seus colaboradores devem ser respeitados, não acham?

Se você não conseguir ver a página clicando sobre a miniatura:
http://transpangra.t35.com/artigos/acidade/acidade.htm?altamiro

6 comentários:

Anônimo disse...

PICÃO

Então na entrevista no angranews ele começa dizendo que vai investir maciço no saneamento mas na verdade naõ é bem assim , por que não bota logo os 21 milhões que eles dizem que falta no novo hospital/? o hábito do cachinbo fas a boca torta, a mentira não se segura.....eta nóis!

Em tempo a BIBA é especialista em maracutaia, com certeza vai mamar nessa grana preta da eletro.Quem não morrer verá!!

Anônimo disse...

Realmente o Tuca já fez suas escolhas, começou pelo agressor de cinegrafista e espancador de mulher, o outro com empresas de tendas para os eventos, e por aí vai ele escolhe as laranjas mais podres para assim continuar como Ali Babá e seus assessores qualificados...

Desculpe a amargura pois estou há 3 meses tentando uma consulta lá no PAN e só recebo desculpas e enrolação.

Maior constragimento ficar lá pedindo favores entende?

Anônimo disse...

Eu queria saber que "MARMOTA" é aquela na entrada das reapartições públicas?fui na Fusarca, lá estava o Tuca na parede, saio de lá e vou até a prefeitura e lá esta ele novamente na parede, que raio é este? é demonstração de poder? eu ao invés de ficar coagida eu fiquei foi enojada.

Anônimo disse...

Na educação também querido lá está ele na parede, que tal colocarmos ele verdadeiramente na parede?

Anônimo disse...

Então ontem no fim da madruga foi da ums bordejos pela zona do Roni e não é que a foto do MARMOTA tá la também.....eu heim cruz e credo.

Anônimo disse...

o tuca realmente eu antes da eleição nunca tinha ouvido falar (mas ja provou icopetencia)mas este diogo gente o cara tem denuncia de corrupção a tentativa de estupro,sera que não existe lei que proiba um bosta deste de exercer cargo publico