"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 25

Vereador Ilson Peixoto e os Blogs

Anônimo em 25/Jun/2009 às 15:39 no post "Blogs versus Vereadores":

"MEMORANDO Nº. 052/2009/CMAR

Angra dos Reis, 24 de Junho de 2009.

À Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal
Gabinete da Presidência

Senhora Presidente,

Serve o presente para solicitar que V.Exa. determine a imediata exclusão do meu nome do pólo ativo da Medida Cautelar Inominada, processo nº. 2009.003.005111-0, ajuizada pela “Câmara Municipal” contra GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA, ANGRA MENTIRA VOLTA 1, TRNASPARÊNCIA; vez que não autorizei a inclusão, nem mesmo verbalmente, e não assinei procuração para tanto. Cumpre salientar, ainda, que não faço parte da Mesa Diretora (que poderá representar legalmente a Casa Legislativa).

Na Sentença que extinguiu o processo, o próprio Juiz de Direito salientou o absurdo da utilização indevida e ilegal do meu nome na demanda.

Desta forma, constatando que houve o uso indevido do meu nome, do meu mandato eletivo, solicito as providências para que se proceda à devida exclusão do pólo ativo da demanda.

Certo da devida atenção e compreensão de V.Exa, aguardo as providências.
Atenciosamente
Dr. Ilson Peixoto"

TAngra:
Prezados Anônimos que enviaram os comentário confirmando a não a participação dos Vereadores Ilson Peixoto e Cordeiro (postagem abaixo),

O Transparência Angra já tinha ciência da não participação de Cordeiro, Ilson Peixoto e da Vereadora Lia nesse processo e naquele contra os Blogs Angrapol e de Jonathan Stockler, mas como nos processos constavam os nomes dos referidos vereadores consideramos de grande importância essa declaração explícita, pois assim chegará por via direta aos nossos leitores.

Em nosso nome e em nome dos leitores agradecemos sua atenção.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cana é doce, hidrata e tem caloria, mas e aí se minha fome for de justiça?

Anônimo disse...

E ainda por cima tentaram utilizar o aparato público nessa ação. A ofensa é pessoal, não contra a câmara, portanto, cada vereador que se sentiu lesado que entre com seu advogado e não utilize o nosso sagrado dinheiro. Até nisso eles tentam levar vantagem.

Anônimo disse...

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1067967-7823-JUSTICA+ELEITORAL+CASSA+MANDATO+DE+MAIS+UM+GOVERNADOR,00.html

Anônimo disse...

Estou aliviada por saber que estes vereadores não estavam envolvidos nesta sujeira.Queremos e vamos continuar denunciando, doa a quem doer.

Anônimo disse...

Queria saber se fossem os vereadores ou pessoas ligadas ao PT, que fossem difamadas por esses blogs, qual seria a atitute dele ou dos outros, pois pimenta nos olhos dos outros é refresco!!
Ao contrario, estou decepcionada, pois devia fazer é oposição ao governo e não essa politica barata!!!!!

tenho medo de perder a boquinha disse...

me perdoe o anonimo das 04:46 mas ninguen nunca foi difamado pois o que houve foi denuncia e muita denuncia e eles nunca se defenderao entao imagino que nao seja calunia ou difamaçao pois o dinheiro é meu e todo o erro que houver eu tenho direito de saber e protestar lembro que os vereadores estao todos de CARROS novos inclusive nos fins de semana e inclusive os do PT usao e abusao com nosso dinheiro todos com carros de R$30.000,00 e tem ate corola que ta pra la de R$60.000,00 sera que estou caluniando alguem dizendo que isto é uma falta de respeito com o contribuinte sera sera

Anônimo disse...

No lugar do dr. Ilson eu entrava na justiça para ter seu direito de investigar a saúde de Angra. SUS é coisa séria....

Anônimo disse...

yes.. strange post!

Anônimo disse...

и всё эе: шикарно! а82ч