"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 11

Perguntas sem Resposta

Muito louvável o combate feito pela polícia ao jogo ilegal. Recolheram as máquinas caça níqueis e prenderam os donos dos estabelecimentos onde elas estavam.

Mas a operação perde todo o crédito quando a polícia diz que os donos dos estabelecimentos serão autuados por contrabando, por terem adquirido essas máquinas. Qualquer criança sabe que essas máquinas têm um único dono, que as distribui por aí e que os estabelecimentos onde elas são colocadas muitas vezes são quase que obrigados a permitirem sua instalação.

Quem duvida que deixando o verdadeiro dono das máquinas livre, leve e solto, daqui a alguns dias novas máquinas estarão tilintando por aí?

É uma pena. Quantas vezes já vimos essas máquinas serem recolhidas, muita gente sendo autuada, a polícia gastando dinheiro nessas operações e as máquinas voltando à ativa poucos dias depois?

Agindo assim fica parecendo que estão apenas criando dificuldades para vender facilidades, não acham?

Por que não prenderam o "poderoso" que é o verdadeiro dono das máquinas lá na sua mansão?

Será que a polícia não sabe quem é? Temos que acreditar que não sabe, portanto, se alguém souber de alguma máquina que escapou ou até o nome do verdadeiro dono delas pode colaborar e denunciar à polícia, que garante que sua identidade será mantida em sigilo. O endereço da Polícia Federal em Angra é Rua Cônegos Bittencourt, 108 - Cento. Se preferir, pode ser uma denúncia anônima até de um telefone público para 3365-5060 / 3365-4548.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não vão me dizer que é culpa da Prefeitura, do Fernando Jordão ou o Tuca!! pois pra vcs é tudo culpa deles!!! e em nossa cidade não foi feito nada de bom, nada funciona e todos são corrupitos, menos os que estão do lado do PT!!

Anônimo disse...

Eses dias vi na tv que a cúpula da polícia paulista , militar e civil, juntamente com o PCC , rateiam o dinheiro das maquinas.Não sei se isso ocorre por aqui.Mas prender os donos dos bares por contrabando, com pena de um a quatro anos, sendo que sabemos que não são donos das máquinas e deixar os donos sem serem importunados, criam um sentimento de injustiça muito grande.
Só para saber: o PAULO BOI trabalha todos os dias de 7 da manhã até onze meia , meia noite no mínimo todos os dias de sol a sol esta errado esta! agora prisão de um a quatro anos e os donos da maquina solto...só em Angra dos Reis ou melhor no brasil, com minuscula mesmo.

Anônimo disse...

Culpa da PMAR não é mas que tem um monte de bandido pra ser preso lá tem isso tem.Quer ver a contradição?
O delegado deu entrevista na TV para um ocupante de cargo comissionado que na hora da entrevista deveria esta trabalhando na Prefeitura....ou seja a coisa ta tão grande que ate deus duvida.E isso um ocupante de cargo comissionado fantasma tem a ver com a prefeitura ou não?

Anônimo disse...

já se perguntaram p q alguns são presos e outros não? a resposta é simples!
quem não divide o bolo vai preso (milícias, caça-níquel e algumas facções do bicho); quem divide o bolo, fica solto pra ganhar mais e mais (tráfico de drogas, armas, empreiteiros, políticos, juízes... haja lista!). pensem nisso!!

DaRoça disse...

Para o Anônimo das 13h11min:

Que mania de perseguição você tem, heim?
Meus pêsames por achar que em nossa cidade tudo funciona, estão sendo feitas muitas coisas boas e ninguém é corrupto.
Agora, faça o seguinte: coloque seu despertador para tocar e acorde do seu sono profundo.

Anônimo disse...

Esses comentários já estavam postados, achei que valia reproduzir aqui, tem informações que deveriam ser investigadas.

Anônimo disse...
palhaça isso esta polica tem que prender o verdadeiro dono destas maquinas que e o Fernando Andrade que tem uma mansao na mombaça e quem faz a segurança da casa e uma quadrilha famosa de angra chamada PM isso mesmo os policiais militares e que fazem a segurança do bicheiro dono destas maquinas e vai dizer que o MP e PF nao sabe so seno bobo mesmo.

11 de Junho de 2009 11:48

Anti-PT disse...

É tudo culpa do Fernando, do Tuca, da PMAR, porque esses caras são um bando de invejosos. Eles é que queriam estar levando a culpa e se divertindo como estão hoje os políticos que eles acusam. O PT não se conforma de jeito nenhum de ter perdido a eleição e bate, persegue, transforma a vida do vencedor num inferno. Quem sabe assim consegue ganhar a eleição no tapetão, contra a vontade popular. Ah, sim. Vão dizer de fraude, que o povo quer mesmo é o PT, etc. etc. Todos os argumentos já velhos e manjados.
Vai publicar, Tangra? Ou não aceita quem pense diferente de você no seu blog?

Anônimo disse...

Todos sabem que o jogo do bicho apoiou a campanha do TUCA JORDÃO, e a milícia está junto com Fernando Jordão.
Se a Prefeitura quisesse não teria nenhuma máquina funcionando nos bares pois o TUCA JORDÃO pode e deve mandar seus fiscais autuar e até fechar o estabelecimento se isso acontecer. E os fiscais corruptos da Prefeitura. Mas porque nunca fizeram isso, porque eles estão junto com o jogo do bicho, do tráfico de drogas e de muitas outras coisas.
E a Polícia Federal tentando enganar a população, logo logo vai tá tudo ai de novo.

VERGONHA

Pai de filho viciado em jogo

Anônimo disse...

Os pm de Angra sabem que e o dono das maquinas e so perguntar ele tem casa na Mombaça os pm fazem segurança na casa dele o Fernando Andrade pq a PF e o MP ano prendem ele sera que a bolada e maior do que a da quadrilha na prefeitura paga nossa como esta nossa cidade so neste post eu falei em 3 quadrilhas (PM,Prefeitura,bicheiros)

Anônimo disse...

Acho que a falta de inteligencia do cidadão afeta até a visão dele. O infeliz vai aprender a interpretar um texto e depois manifestar sua opinião. Vc é funcionário da pmar e por isso essa defesa ardente e cuidado pois se houver saneamento na pmar vc pode ir junto com o monte de cocÔ que lá trabalha. DesrratizaÇão jamais pois aí a prefeitura fica vazia de vez.

Anônimo disse...

Me desculpe quem esta querendo tapar o sol com peneira. Só quem tem algum familiar viciado em jogo, sabe o que é perder tudo ou quase tudo que se ganha em uma máquina, numa aposta de jogo seja de bicho, cartas, loterias, etc.. Os donos de bares e afins , por mais trabalhadores que sejam, estão cometendo um crime pois convivem com homens, mulheres, crianças, adolescentes acabando com suas vidas e de seus familiares. Alugam um espaço e ganham o aluguel, condenando a muitas pessoas a cada vez mais mergulharem em suas fraquezas, doenças, dívidas, brigas, separações, evasão de escolas, etc. Ao pai do comentario das 17.30 busque ajuda nos jogadores anônimos. Existe apoio via internet de familiares de jogadores anônimos. Pesquise no google que o senhor poderá pelo menos sofrer menos. Infelizmente, seu filho vai descubrir a duras penas que o jogo é uma doença. Até lá, o senhor e sua família vai estar mais doente que ele. Um jogador assim como um alcoolatra, um viciado em drogas, se jogar uma única vez mesmo depois de parar por muito tempo, ele voltará á sua escravidao. Ao senhor, deixo meu solidário apoio, passo pelo mesmo problema há mais de 8 anos e sempre preciso de ajuda. Quanto as culpas, vamos deixar para os outros comentaristas. Vamos pedir a Deus, que a polícia federal dê conta de acabar com estes jogos aqui em Angra. Até mesmo com as mesinhas de jogos da praça do Porto, do São Bento, etc. Enganam-se que acredita que elas sejam inofensivas.