"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, junho 28

Comentários "sem comentários"

Perequê em 28/Jun/2009 às 15:26 no post "Angrapol, Esta É a Obra:":
"Alguns questionamentos:
1: Quantas obras super faturadas ainda devem ser licitadas para que o Ministério Público tome iniciativa de mover ação contra os gestores do município de Angra?
2: Mesmo sabendo da influência que o poder público exerce na mídia, por que os BLOGs, que têm certamente contatos jornalísticos com a mídia televisiva, não mandam estas informações às redações?
3: Por que nós, sociedade organizada, não nos manifestamos à altura, a nível municipal e federal, com panelaços, piquetes, carreatas pela moralidade, atos públicos em repúdio, ações populares, enfim, manifestações em geral? O que está ocorrendo no congresso (câmara e senado) vai acabar assanhando algum doido a articular um golpe.
Enfim, todos nós temos um pouco de culpa."

Medo de Perder a Boquinha em 28/Jun/2009 às 18:46 no post "Vereador Ilson Peixoto e os Blogs":
"Me perdoe o anônimo das 04:46 mas ninguém nunca foi difamado, pois o que houve foi denúncia, e muita denúncia, e eles nunca se defenderam, então imagino que não seja calúnia ou difamação, pois o dinheiro é meu e todo erro que houver eu tenho direito de saber e protestar. Lembro que os vereadores estão todos de CARROS novos, inclusive nos fins de semana, inclusive os do PT, usam e abusam do nosso dinheiro. Será que estou caluniando alguém dizendo que isto é uma falta de respeito com o contribuinte? Será? Será?"

Ayres Britto, Ministro do STF e presidente do TSE:

“Quando o direito ignora a realidade, a realidade dá o troco e passa a ignorar o direito”.

"O vínculo entre a classe política e a população é umbilical e o povo merece o melhor. O nosso papel na Justiça Eleitoral é impedir a degradação dos sistemas políticos em última análise."

4 comentários:

Perequê disse...

Prezados, esperava algo mais do que um simples ''sem comentarios'' nos questinamentos do Perequê,
acredito que o tema mereça a abordagem de costume, que é sempre muito bém estruturada por parte de voces, se for problema de indentificação, o que não acredito, posso me indentificar.

TAngra disse...

Prezado Perequê,

O que nós pretendíamos dizer é que nenhuma das três declarações da postagem, nem a sua, nem a de Medo de Perder a Boquinha e nem a do Ministro necessitam de qualquer comentário, pois já dizem tudo o que deveria ser dito, estão completas.

Nada precisa ser acrescentado ao que vocês três disseram.

Tudo bem?

Abraços.

Anônimo disse...

TA ME PARECE QUE ANGRA VIROU UM PUTERO POIS TODO MUNDO SABE ONDE É QUANTO É COMO É MAS COMO SEMPRE SO OUVIRAO DE UM AMIGO DO AMIGO QUE CONHECA ALGUEN QUE JA FOI
POCHA OS POLITICOS TAO DE BRINCADEIRA POIS SE EXISTE OPOSIÇAO EM ANGRA E SO ABRIR O BICO OU JA ESTAO VENDIDOS,QUE VERGONHA POIS SE O BLOG O FULANO DA TV O RADIALISTA SABE ONDE ESTA O ERRO CADE OPOSIÇAO
QUE MERDA DE OPOSIÇAO E ESSA OU ESTA COM MEDO DE PREJUDICAR O IRMAO OU DE PERDER AS BOQUINHAS CADE CADE . O CIDADE SACANA

Anônimo disse...

É meus amigos, o brasileiro tem fama de ser um povo pacífico, mas o de Angra dos Reis, é um caso pra estudo.