"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, junho 12

Equipetuca na Fusar - Canibalismo

Anônimo em 11/Jun/2009 às 20:12 no post "A Fusar é uma Fuzarca":
"E a bagunça na frota de veículos que é feita pelo chefe Sergio e o baba ovo do Reginaldo? Pois é só ir na garagem e ver o desmanche feito na cara de todos, inclusive do Presidente da Fusar. Estão depenando as viaturas oficiais e roubando peças das alugadas."

"O antigo chefe era um bundão mas pelo menos não roubava. Há quem diga que ele volta, eu duvido muito, mas com certeza o que tinha de bobo ele tinha de humano e todos o adoravam. Por isso hoje eu e mais 50 sentimos na pele a falta que ele faz."

TAngra:

Equipetuca: nunca se fez tanto mal a Angra dos Reis!

4 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura inteira está podre!

Anônimo disse...

Acho que isso é uma imensa covardia de vcs, contra uma pessoa que vcs nem conhecem!! Sou amigo do Sérgio, e vcs podiam pelo menos procurar conhecer as pessoas e suas familias, antes de difamar a imagem delas, por causa de politica!! O Sérgio é uma pessoa muito boa, e vcs deviam procurar não acredir as pessoas!!
São nessas horas que concordo com o que falam de vcs e outros iguais a vcs, isso tem que ter um fim!! isso não é a democracia que quero, pois ela tem que ter responsabilidade, ética, transparencia, cara, fundamentos, credibilidade no que publica e respeito com as pessoas!! coisas que vcs perderam, não sei se por politica ou ódio!!
um exemplo é quando vcs falaram da familia Massad, realmente concordo que tem pessoas da familia na prefeitura, mais falar de um que trabalha na Fusar!! O rapaz e Funcionário efetivo!! vcs deviam procurar saber disso antes de falar mentiras de algumas pessoas, não sei se por falta de conhecimento ou maltade mesmo!!

Anônimo disse...

Mesmo o ex-chefe sendo bundão como dizem, ele era muito competente no que fazia,respeitava os funcionários, era honesto com tudo e todos, e conseguia com quase nada de recursos manter a frota sucateada rodando, hoje quase tudo está parado na garagem da fusar, é só conferir!
Contra o chefe atual por enquanto não sei nada de mal dele, mas o Sr. Reginaldo continua puxa-saco e falso.

Anônimo disse...

Desafio quaquer um que tenha coragem de ir na garagem e perguntar quem foi melhor o antigo ou o novo e garanto que o antigo leva de goleada. Ao amigo do atual chefe , ninguem agrediu a imagem dele mesmo pq acho eu que não existe e tem roubo lá sim e se vc defende é pq faz parte da sacanagem . Aprenda a ouvir critica e afirmo que Reginaldo é tão safado quanto. Atenção eles usam a Doblo do Caps todo sábado para benefício deles e da igreja deles. E agora amigo do Sergio o que vc me diz.