"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, junho 28

Outra Tática Inconsequente

Kleber Mendes em 28/Jun/2009 às 19:25 no post "Angrapol, Esta É a Obra":
"Sei que muitos estão começando uma campanha de desqualificação.
Mas não fiquem preocupados em liberar comentários ofensivos à minha pessoa não!
Nada tememos de todos os meus anos de vida pública.
Estou firme na oposição e não arredo o pé."

TAngra:
Prezado Kleber Mendes,

Acho que essa campanha de desqualificação é a derradeira tentativa de enganarem os cidadãos de Angra dos Reis.

Relembremos as táticas que esse bando que tomou o poder vem usando desde que percebeu que o povo não é mais bobo, que a população agora pode se manifestar por diversos meios e que agora os jornais que se vendem a eles por qualquer dinheiro não são mais o único meio de informação disponíveis aos angrenses.

A primeira tentativa foi quando "compraram" da NET as 18 horas do canal comunitário. Faltou competência para atraírem a audiência e hoje só transmitem vídeoclips e programinhas de sorteio de bombons, dentre outras porcarias. E todo mundo fica esperando os horários da programação da TV-Com de verdade. Da TV governista ninguém quer saber.

Depois os alvos passaram a ser os Blogs. Acharam que poderiam competir criando os blogs governistas, lembra? Com o time que eles têm à disposição foi um fiasco ainda maior. Mas justiça seja feita, é muito difícil alguém conseguir defender ou elogiar o que este governo vem fazendo contra nossa cidade. Os governistas se limitavam a atacar os outros blogs até que perderam a credibilidade e morreram de inanição. Alguém ainda lembra de algum desses blogs?

Como não conseguiram competir com os Blogs tentaram na Justiça acabar conosco. Também não tiveram êxito, por falta de argumentos legais.

O que restou a eles? Essa "campanha de desqualificação", colocando nos Blogs um monte de falsos comentários, provavelmente feitos por ocupantes de cargos comissionados, tentando desacreditar os blogueiros (acho horrível este termo). Essa tática não vai prosperar. O povo não é bobo, já percebeu o que eles estão tentando. Nós nem nos damos ao trabalho de respondê-los e acho que você também deveria simplesmente ignorá-los.

De nossa parte, vamos continuar a publicar todos os comentários, como sempre fizemos, mesmo os que forem ofensivos a nós ou a qualquer outro Blog. Se não puder ser aqui será no nosso Blog de Comentários Censurados. Quem não deve não teme. O desespero de mais essa tentativa "furada" deixa claro que eles têm muito a esconder, devem muitas explicações. E estamos convictos de que o reinado deles está muito perto do fim.

6 comentários:

KLEBER MENDES disse...

Parabéns a todos vocÊs. Nossos sinceros agradecimentos.

Anônimo disse...

tangra, boa noite,

ELEIÇÕES

Com a cassação dos prefeitos de Carapebus e Rio das Ostras, o TRE só está aguardando a decisão sobre Angra,Paraíba do Sul e Guapimirim para marcar um mesmo dia para as cinco novas eleições no estado.

Fonte: JORNAL EXTRA DE DOMINGO DIA 28.06.09 - COLUNISTA BERENICE SEARA .

E AGORA DR. COMO FICA.

Anônimo disse...

Todas as notícias aqui postadas realmente são de caráter duvidoso ,afinal, temos um governo que é totalmente transparente não é? Claro que não,pois sem vocês nada saberíamos a respeito de nossa cidade e o pior de tudo é que tem pessoas que defendem essa podridão . Nossa SAÚDE vai ladeira abaixo,nossa EDUCAÇÃO vai junto e pergunto eu até onde vai essa baixaria com nosso dinheiro? Obrigado TANGRA e DR. Kleber que graças a vcs o povo está mais participativo em todo processo político em nossa cidade. Podem tentar destruir tudo o que vcs construiram até agora mais nunca vão destruir a inteligencia e a coragem que vcs tem. Abraços

Anônimo disse...

Dr. Kléber as vezes mau entendido até por pessoas á sua volta mas, é um cara excepcional, inteligentíssimo, um advogado muito competente, que deveria ser aproveitado para mudar a história e a rotina de muita coisa nesta cidade. Claro que como pessoa também tem seus erros mas, ele percorre a cidade inteira, atende as pessoas, pergunta, dá sugestão, critica, aplaude,dá gargalhadas, conhece todo mundo, fala com rico, fala com pobre, fala com branco, com negros, arrumados, desarrumado, governo, oposição, enfim incomoda quem não tem o mesmo dom. Dr. Kléber, passei a gostar do senhor a cada dia, fui aprendendo a gostar. O importante que temos o senhor, e tantos os blogs que surgiram motivados a mudar este município. Os que insistiram a atacar acabaram desaparecendo. Parabéns! E até a posse da nossa prefeita Conceição Rabha e de seu vice Cacá. hahahahahahhaha

Anônimo disse...

Kleber Mendes é só um bandido arrependido.(?) Nada mais.

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo de 29 de junho de 2009 13:07

Caro Anônimo

Laemento que pense assim, nunca roubei, nunca matei, nunca cometi um crime sequer, Para que uma pessoa seja considerada UM BANDIDO ela tem que necessariamente ter cometido algum crime. Lamento, queira voce ou não, sou uma ameaça a muitos que ai estão.
Caso você insista em considerar-me um bandido, por favor, que seja ZORRO ou ROBIN HOOD, assim não tem importância.
De outra forma está realmente me ofendendo, pois estou fazendo um grande benefício para você e seus filhos e netos.
Imaginemos que eu fosse um BANDIDO ARREPENDIDO, ainda assim e mereceria respeito, e isso a lei já dá aqueles que se arrependem.
Mas não você está apenas atirando a pedra e escondendo as mãos, isso eu não posso aceitar. Você vai perder. Considerando que os valores estão invertidos e o comando da cidade está nas mãos de bandidos, vocês devem realmente achar que eu sou um bandido mesmo, mas do bem. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Kleber Mendes
Advogado
ANGRENSE
PAI DE 4 FILHOS