"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, junho 19

A Base Fica É Por Baixo

OPOSICAÕ 777 ANGRA em 18/Jun/2009 às 12:13 no post "A Base da Corrupção":
"Amigos petistas do TAngra vocês estão f... com essa bancada do PT. Só tem frouxo e gente despreparada. Estão comendo por debaixo dos panos kkkkkk e vocês amigos vão ficar alisando essa turma do PT até quando?"

TAngra:
Amiga OPOSICAÕ 777 ANGRA,

Até você com essa mania de ficar dizendo que o pessoal do TAngra é petista?

Aqui ninguém "segue" partido algum pois são todos um saco de gatos. O mesmo PMDB que tem um Jarbas Vasconcelos e um Pedro Simon tem também um Renan Calheiros e um José Sarney. O mesmo PT que tem um Eduardo Suplicy tem também um Luiz Sérgio. E essa mistura de bons e péssimos está em todos os partidos. Por isso o que nos interessa é quem são os políticos, o partido que se dane.

Quanto à política de Angra, nós temos uma opinião que diverge da maioria dos angrenses especialistas no assunto. Veja bem, a oposição aqui tem uma tarefa ingrata. São 2 e um pouquinho fazendo oposição a essa roubalheira que está dominando a cidade. Contra eles há 2 analfabetos que comandam 4 marionetes aproveitadores e 3 marionetes aprendizes, num total de 9 dependentes de favores do governo municipal.

É ou não uma posição difícil? Mais que difícil, é quase impossível lutar contra essa base podre, quando nela há alguns imbecis que têm a coragem de subir à tribuna para dizer que vão votar contra só por que tal proposta de interesse do povo partiu da oposição.

Na nossa opinião a oposição está usando uma tática muito interessante. Fazem as propostas que consideram corretas e deixam que os marionetes da base se esgoelem com asneiras contrárias na tribuna. O povo todo está começando a perceber quem é quem naquela casa, que deveria ser um dos três poderes independentes mas se tornou um simples órgão subordinado ao executivo municipal.

Será que os "analistas políticos" não estão percebendo que a única opção tem sido essa de dar corda para que a base se enforque sozinha? Mas essa é nossa opinião e aqui não há nenhum especialista, apenas bons observadores.

Querida OPOSICAÕ 777, um beijão naquele lugar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bons observadores? kkk. A conversa poderia ser outra!
Mas vamos lá: Eu que não tenho nada com isso, não sou nada do que convencionalmente chamam de político, só sou quase um "bom observador", discordo da opinião de vcs, e dos 3 oposicionistas (a saidinha da Lia faz parecer piada). Vcs me fizeram lembrar a piada do cara que dava o c. para enganar que era viado.

Anônimo disse...

Vamu durmi, qui us veredador tão cansado.

KLEBER MENDES disse...

Tangra, muito interessante essa leitura, mas, idependente das pessoas, vejo a necessidade de que a minoria esteja muito, mas mauito mais instrumentalizada, do que a base do Governo. pois as normas existem, para garantir as regras democrática e quando esses regras são quebradas a minoria tem que saber preparar o caso para levá-lo ao judiciário. Independentemente do resultádo da votação interna corporis. A oposição tem a obrigação de conhecer o regimento interno de cor, pelo menos as estruturas, ou ainda, mante-lo em notebooks enquanto estão na sessão. Não dá mais para que seja passado o "rodo da ignorância".
Essa onda de que a opinião pública vai acordar, é uma furada, pela nossa experiência, o que ocorre é que eles ficarão levando rodo o tempo todo e o povo vai ficando puto com a fraqueza dos seus vereadores, PODEM ENCOMENDAR UMA PESQUISA e verão o que estou tentando dizer. Algum esperto ideológico está vendendo esse peixe para os vereadores do PT, mas tudo mudou, até mesmo o PT mudou, e eles não estão vendo isso. E não vai ser apresentando proposições que eles sabem que não vão ser aprovadas que eles vão ganhar a opiniãopública, quando existem muitos outros mecanismos, e muito mais eficiêntes, para serem utilizados, do que essa estratégia de gandhi brasileiro que ganha mais de R$ 40 mil por mês, com carro, telefone, gasolina, computadores e Tribuna, Definitivamente, é muito pouco, não dá para segurar, explode coração!

opoição777 disse...

AMIGUINHOS(AS)NÃO FIQUEM IRRITADIÇOS VCS SÃO UNS AMORES AGORA MANDAR UM BEIJINHO NAQUELE LUGAR UIIIIIII ME DEIXOU MEIA ARREPEIADA.VAMOS LÉ ENTÃO QUERIDOS QUE VOCES TEM DNA PETISTA TODOS NA CIDADE JÁ SABEM.......MAIS FIQUEM TRANQUILOS AMORES ISSO PASSA. VOLTANDO AO ASSUNTO A TÁTICA DA OPOSIÇÃO É FICAR QUIETINHA E MAMANDO DURENTE QUATRO ANOS COM OS SEUS TAMBÉM CARGOS NA PREFEITURA E CONCHAVOS TRATADOS AOS QUATRO VENTOS...SÃO FRACOS SEM PROPOSPAS E MEDÍOCRES CHEGA A SER RIDÍCULO VER O DR. CARECA TENTANDO FORMULAR UMA FRASE NA TRIBUNA FICA IGUAL MOSCA NA MERDA SÓ RODEANDO A BOSTA E NÃO SAI NADA. A LIA COMO DISSE PURA MALANDRA E COVARDE O CORDEIRO COITADO BEM QUE SE ESFORÇA MAIS FICA FUDIDO COM OS PARCEIROS QUE TEM SOBRA PRO VALENTE QUE TEM QUE FICAR DANDO EXPLICAÇÃO NO TRIBUNA RSSSSSSSSSSSSSSS.

LINDINHOS ESTAMOS TODOS FUDIDOS COM ESSA CÂMARA E VCS SABEM E SÓ DEIXAREM DE SER CORPORATIVISTAS PARTIDÁRIOS E CUIDADO COM VILMA ELA ESTÁ DE OLHO EM VCS....... BEIJOCAS MEUS AMORES LINDO.....

Anônimo disse...

O pior é que o que estragou vcs, foi justamente virar um site Petista!!! e deixar isso bem claro nas postagens de vcs.

Anônimo disse...

Moacir de alguma coisa, motorista, que foi nomeado para um cargo de muita importância na direção da secretaria de educação e que, com louvores, foi devidamente comunicado neste blog, acaba de ser nomeado para a mesma coisa, mesmo dinheiro, mesma sigla e uma nomenclatura maior que o nome todo de Dom Pedro II. Desta vez o ilustre motorista vai dirigir alguma coisa muito importante lá na secretaria de meio ambiente.

Anônimo disse...

Senhores, a oposição esta absolutamente correta!
Há quanto tempo não vemos os nobres edis trabalharem... os antigos estão esbaforidos tentando acompamhar alguns novatos.

Por falar nisso fiquei curioso.. o que Tangra quiz dizer com 2 e um pouquinho fazendo oposição ?

Uma sugestão: Seria possivel criar um espaço de Dicas para a Oposição, onde poderiamos dar nossas sugestçoes e opinioes.

Falar nisso 2 : COMO SERIA UM CODIGO DE ÉTICA E DECORO PALARMENTAR EM ANGRA?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:26,

Sobre o 2 e um pouquinho, nossa referência foi aos 2 vereadores do PT mais um pouquinho da vereadora Lia, que ainda não assumiu uma posição clara. Primeiro ela se absteve de votar na eleição da ainda-vereadora Vilma para a presidência da casa. Por último, ele se ausentou da discussão dos requerimentos de seu partido na sessão do dia 16, considerando mais importante participar das festividades do Clube de Mães do Camorim. Como ela tomou algumas posições claras nesse intervá-lo, ficou com um "pouquinho".

Interessante sua sugestão, mas acho que ficaria melhor se esse espaço para os leitores fosse no blog "Adotei um Vereador". Vamos encaminhar sua sugetão a eles.

Sobre o Código de Ética e Decoro Parlamentar, vamos fazer uma postagem sobre isso.

Abraços e grato pelas sugestões.