"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, junho 13

Angra, Sodoma e Gomorra

Muito triste!

Angra dos Reis é uma das cidades mais privilegiadas do mundo em se tratando de belezas naturais.

Angra dos Reis tem os habitantes naturais mais hospitaleiros e bondosos do mundo.

Angra dos Reis é privilegiada também em recursos financeiros, por ter sido premiada com a usina nuclear, um estaleiro de grande porte e as atividades ligadas ao petróleo e portuárias.

Angra dos Reis poderia ter as melhores escolas, o melhor serviço de saúde, todos os bairros urbanizados, habitação para todos, segurança e transporte de qualidade.

Mas um bando de malfeitores se apoderou da cidade e está destruindo tudo. Não é um problema de política, pois esses indivíduos não são ligados a nenhum partido. Um dia estão no PMDB, outro dia no PP, amanhã no PR, depois no PT e assim indefinidamente, PCdoB, PHS, PRB qualquer porcaria serve. Eles se filiam ao partido que permitirá que se mantenham eternamente no poder. Eles não têm nenhuma ideologia, assim como os atuais partidos. Infelizmente só não vão para onde deveriam, que é a PQP.

Destruíram a educação, que já foi reconhecida como de primeira qualidade. Levaram Angra para as páginas policiais, com as fraudes nas licitações e outros crimes. Lotearam a saúde pública para eriquecerem. Não saem dos tribunais por conta dos crimes eleitorais. Usam e abusam do dinheiro público, criando todas as artimanhas possíveis e imaginárias para enriquecer no menor tempo possível.

Não satisfeitos, agora estão destruindo as atividades ligadas à cultura da cidade. É uma briga irracional para ver quem vai cuidar do patrimônio histórico, quem vai promover as festas populares e outras mesquinharias mais. A cidade não interessa a eles, só as verbas que todos querem controlar a qualquer custo.

A Fundação de Cultura de Angra, Cultuar, está promovendo desde ontem o 13º Festival de Música e Ecologia. Hoje foram divulgadas na internet as gravações das músicas que estão concorrendo no festival. Essa divulgação antecipada põe em dúvida a lisura do concurso, ou seja, colocaram o festival sob suspeita de fraude.

Se essa divulgação se deve à incompetência ou falta de honestidade do gestor da Cultuar, que cortem a cabeça dele. Mas se esse vazamento se deve à briga pelo poder que vem sendo travada entre a Cultuar e a Fundação de Turismo, a Turisangra, que cortem logo a cabeça dos dois.

É urgente que a Justiça consiga meios para nos livrar desse bando antes que eles consumam toda a nossa cidade. É preciso que os julgadores dos crimes eleitorais cometidos pelos que estão hoje no poder entendam que se Angra dos Reis se transformar numa Sodoma ou numa Gomorra nem eles, os representantes da Justiça, serão beneficiados.

Aqui estão os links para verem trechos das músicas que concorrem no festival e que foram antecipadamente divulgadas:

http://www.youtube.com/watch?v=sxpb4wnjY8Q
http://www.youtube.com/watch?v=xYmQyTvGn-o

O povo de Angra não merece isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

A justiça em angra só pode estar comprada, podem fazer a denúncia que quiser, ninguém move uma palha.

Anônimo disse...

Acho certíssimo o que você colocou.