"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 3

E o Nosso Porto ?

Anônimo em 3/Jun/2009 às 17:44 no post "Rua do Comércio - Outra Opinião":
"Daqui a pouco não vai dar pra reclamar mais dos vereadores. Transbordou.

E o nosso porto?
NAVIO ARGENTINO VAI DESEMBARCAR
EM PORTO DO ESTADO DO RIO

Um navio argentino carregado com entre dez mil e 15 mil toneladas de malte chegará ao Porto do Forno, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, no início de agosto. Marcará a retomada da importação de malte, lúpulo e cevada pelo Estado do Rio - segundo maior produtor de cerveja do país - interrompida pela falta de estrutura para recepção e armazenagem de grãos nos portos fluminenses.

O projeto de revitalização do Porto do Forno (foto), parceria da prefeitura de Arraial do Cabo com a empresa Praia Mar, com apoio da Secretaria estadual de Transportes, recebeu R$ 8 milhões em investimentos desde março.A reforma inclui a construção de seis silos com capacidade para 25 mil toneladas de grãos.
Fonte: Berkeley-Pim

As soluções logísticas precisam ser ampliadas no País. Pequenas cargas para desembarque em pequenos portos, e próximos aos destinos.

E nós? Não somos 'É Nóis'."

TAngra:
Nosso porto vai acabar virando marina para os nossos corruptos atracarem suas Spirit Ferretti. E o povo, se quiser que vá servir-lhes whisky de bermuda e camiseta branca e lavar o yacht no fim do dia. É só isso que eles querem de nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Tangra(proção mulher)?
As vezes me da uma tristeza, uma vontade de desistir e assumir minha porção paz e amor e sair por aí, sem compromisso, sem comprometimento, mas aí eu lembro dos nossos filhos e netos, e não é essa cidade que quero deixar prá eles, sei que é possível uma Angra melhor, mas por onde começar se o principío de tudo , o mais importante não temos que é JUSTIÇA. Quantas denúncias são feitas todos os dias, de todos o tipos possível. Essa terra não tem lei?
Ai eu agradeço por vcs existirem e renovarem em mim a esperaça de um dia bem próximo tudo isso mudar.

Anônimo disse...

É claro que Angra tem justiça!

E deve custar bem caro tê-la sempre ao lado de quem não presta.