"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 18

Ética e Honestidade Vale Pra Todos

Silvestre por E-mail:
"Como devemos cobrar ética e honestidade de toda a sociedade e não somente do poder público, gostaria de fazer uma denúncia contra um fato que acontece semanalmente no grande supermercado localizado aqui na Ribeira.

Hoje às 07:40 passei no mercado para comprar pão e aproveitar a promoção semanal no setor de açougue. Após fazer o pedido constatei que o preço cobrado não era o que estava no encarte. Havia uma funcionária conferindo o preço com os açougueiros e indaguei por que o preço estava com o valor superior ao do encarte e ela informou que ainda não havia dado 'carga' no sistema. Argumentei que no mercado Zona Sul, quando há promoção, o mesmo já abre com os preços alterados. A 'educadíssima' funcionária simplesmente me mandou então ir comprar na Zona Sul. Foi o que fiz.

Fico triste, pois sou cliente desde o tempo em que o mesmo era um pequeno mercado localizado na Rua Itaperuna. E vejo que o atendimento não evoluiu proporcionalmente à evolução patrimonial do mercado.

Sou apenas um pequeno consumidor que ao deixar de comprar não irá abalar a sólida saúde financeira do referido mercado. Porém já vi grandes redes sucumbirem à concorrência pelo simples fato de não darem importância aos seus clientes.

Está na hora de lançarmos uma campanha pela melhoria do atendimento no comércio de Angra, pois este é um dos motivos do comércio local estar sendo engolido por lojistas de outras cidades, que chegam com outra visão sobre a importância do cliente."

TAngra:
Prezado Silvestre, saiba que você não é o único que deixou de comprar nesse mercado por conta do mau atendimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em relação a esse tipo de "respeito", também tenho uma reclamação, referente ao DONO DO COLÉGIO CEIM, que todos os dias para seu belo carro preto importado na ladeira do Morro do Carmo em local que não é permitido parar.
A ladeira do Morro do Carmo já não tem calçamento para pedestres, com os carros parados irregularmente na ladeira, fica difícil ter ordem ali.
O cara do CEIM, que trabalha com "educação" deveria ter mais "respeito" aos outros cidadãos.

*Nunca vi um guarda de transito no Morro.

Anônimo disse...

Vocês precisam prestar atenção no preço dos encartes porque muitas vezes neste mesmo supermercado tive que recorrer a gerência para fazer valer o preço do produto em promoção. Uma vez porque exigi a diferença de R$ 0,03 em cada produto a caixa riu.
É mais ou menos como na Casa & Vídeo.A cada R$ 0,01 que nunca tem troco, multiplicado pela quantidade de venda,imaginem quanto não é o lucro deles.

carlos disse...

aproveitando a deixa do carro parado pergunto as oficinas mecanicas tem algum convenio com a PMAR que lhes da permição de estacionar nas calçadas?pois se alguen duvida tenta ir na calçada da joão galindo (final da coronel) pela calçada e veja se concegue passar logo depois da universsal ja começa a zona