"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 24

As Filas na Farmácia da Fusar

Anônimo em 24/Jun/2009 às 18:03 no post "Quem Dará Jeito na Fusar ?":
"Corrigindo:
1) A situação é nova, pois recentemente estive muitas vezes na farmácia pegando remédio para minha filha e não presenciei tamanha fila, mas as coisas mudam.
2) Raríssimas vezes o presidente da Fusar nomeou alguém. As nomeações são todas dos partidos políticos, vereadores e...
3) Os vereadores não fiscalizam porque eles não vão criticar os apadrinhados."


Anônimo às 18:26:
"Concordo com o comentário das 18:03, pois todas as vezes que fui no antigo Pam pegar medicamentos, nunca vi essa tal fila que é mencionada, vocês poderiam ir lá e certificar-se da veracidade de tal acusação antes de transformá-la em verdade, é por essas razões que sou a favor da atitude dos vereadores contra pessoas que como vocês que usam esse espaço dessa forma!"

Anônimo às 20:25:
"Corrigindo o anônimo das 18:03, eu estive lá semana passada (sexta-feira) e encontrei uma situação semelhante, as filas não estavam na escada mas estavam enormes, tanto que foi preciso pegar cadeiras azuis la em baixo, além de um sofá, para que o povo não ficasse mais de uma hora em pé.
E apóio totalmente o anônimo das 18:26, tem que ir lá sim para conferir e de preferência levando uma filmadora, registrando as imagens e colocando-as no blog."


Lúcia às 20:40:
"Caramba em que cidade essas pessoas vivem? Onde será que é esse PAM que eles estão falando? Com certeza não é o mesmo que eu fui hoje, perto da Igreja do Carmo, pois estive lá por volta das 3 da tarde e a fila estava descendo a escada!"

Anônimo às 21:00:
"Pelo visto o anônimo das 18:26 deve ter uma boquinha na FUSAR, ou talvez na Camâra, já que defende a posição dos vereadores em não investigar a Fusar... É no mínimo estranho...
Quem não deve não teme! Se a investigação constatar que não há nada de irregular, ótimo, pelo menos foi apurada uma denuncia e foi tirada uma dúvida.
Agora, se for constatado algo de errado, tem que ser corrigido, e os culpados punidos.
Como alguém pode ser contra uma investigação para ver se tem algo de errado? Só por interesses pessoais mesmo."


Wilton Santos às 22:24:
"Também acho. Dr. Adilson não nomeou ninguém. Ele teve que aceitar os funcionários impingidos pelo Vice Essiomar e o Tuca. Não quero eximi-lo, mas ele até que tenta, mas fica difícil sem autonomia nenhuma. Não sei até quando ele aguentará, pois mesmo sendo político, é um homem direito.
Nunca vi essa fila no PAM. E olhe que passo lá todos os dias a serviço. Tangra poderia verificar a veracidade dessas denúncias e só depois publicar. Se não tem condições de verificar, não publique. Ou a vontade de esculachar com o governo é tanta que qualquer coisa, verdade ou mentira, serve? Olha que as pessoas vão percebendo e vão perdendo a credibilidade no blog. Pensem bem!"


Anônimo às 22:30:
"Realmente não tinha fila porque Na farmácia do PAM não tinha medicamentos, o que é uma vergonha, tive que comprar na farmácia, porque a única satisfação que o atendente me deu foi esta "NÃO TEM, TEM QUE COMPRAR, O PRÓXIMO DA FILA". Mas agora acredito sim que teve esta fila enorme, talvez porque chegou os medicamentos e a população que foi pegar e como só tem uma pessoa trabalhando causou este constrangimento.
Isto porque é um governo que tem como slogan, a continuidade do nunca se fez tanto, tanta porcaria e má administração."


TAngra:
Fica bastante claro que ora tem filas enormes, ora não tem; ora tem remédio, ora não tem. No meu tempo isso caracterizava falta de competência administrativa. E não esqueçam o que está sendo feito na garagem da Fusar.

Que nos perdoem os defensores de Adilson, mas se ele se presta ao papel de ser um simples fantoche em troca dos R$10.500 no fim do mês ele não merece nem é digno de nenhum respeito.

E se todo esse descaso de Adilson for porque ele está apenas guardando o lugar para a manobra de sair da Fusar para a entrada do Amilcar Caldellas, para que no final da dança das cadeiras o Bento assuma a vereança e escape do julgamento em 1ª instância, aí então ele merece perder muito mais do que respeito. Vejam que em 12 de Janeiro essa manobra já havia sido denunciada: "Futuro Vereador - Carta Marcada ?"

8 comentários:

Anônimo disse...

recado p/ o anônimo das 18:03
estive lá hoje e tinha fila sim, é enorme e as pessoas já estavam reclamando, vc e mais um que tá mamando na teta tb, por isso que defende, toma vergonha na cara seu vagabundo, e isso mesmo o cara que vive do dinheiro do contribuinte e um verme, pq não sabe fazer outra coisa, e fica aí defendendo esses corruptos só falta dizer que são bonzinhose não fazem nada de errado,seu verme.

Anônimo disse...

Não é so no PAM. Na própria fuzar está uma bagunça. Esta faltando remédio sim. Falei com uma tal de Claudete, que se apresentou como chefe achando que eu não lembro dela. Lembro desde quando ela era do departamento pessoal na saúde. Dizia que era petista . Na verdade ela e de quem está no governo. Ela é tecnica de enfermagem , com desvio de função. Prefeito, tira os puxa saco de lá e volta com a chefia anterior que sabia atender a população. Está pesimo. Tem lugar que não cabe puxa saco porque se faltar remedio o povo morre.
Só tem gente despreparado na farmacia da fuzar. O Francisco fala que e farmaceutico mas ele nunca foi é so puxa saco e mau educado . Um senhor que fala que é diretor que não deveria nem estar na saúde se fosse uma coisa tratada com respeito, chamado Roberto. Que falta de pessoal colocar aquele homem como diretor! E o senhor Cabral que agora está na frente de tudo de interese da fuzar. Ele para quem não conhece era amigo do Dr. Adilson nas furnas. Acho ate que era encarregado de limpeza. Agora é chefão. Formado na escola de partido politico porque ele nao deve nem saber escrever.
Uma bagunça por isso que ta faltando remedio e dando fila no PAM.
Prefeito, falta de remedio mata. Volta com a chefia antiga que se fosse oposição não tinha dado certo ate uns 2 meses atraz. Eu pego remedio na fuzar para minha mae e conhcia bem as pessoas que trabalharam lá. No seu lugar voltava todo mundo e tirava este povo e punha em outro lugar.

ADENILSON VIDAL disse...

BOM DIA,

SEI QUE OASSUNTO É DIFERENTE, MAS TAMBÉM NOS PREUCUPA MUITO:
HOJÊ JÁ TEMOS UMA PANDÊMIA DE GRIPE SUÍNA, O RIO DE JANEIRO JÁ É O 3º ESTADO COM MAIOR INCIDÊNCIA.
E NÓS O QUE TEMOS COM ISTO ? VCS DEVEM ESTAR INDAGANDO.
TEMOS MUITO , NA SEMANA PASSADA TEVE UM EVENTO QUE REUNIU TURISTAS DE DIVERSOS LUGARES, HOUVE ALGUÉM FAZENDO UMA FISCALIZAÇÃO ? A FUSAR OU SECRETÁRIA DE SAÚDE ETEVE PREUCUPADA EM LEVANTAR A PROCEDÊNCIA, OU SE EXISTIA ALGUÉM COM SINTÔMAS?
OS TURISTAS QUE CHEGAM A ANGRA SÃO INTREVISTADOS, RECEBEM ALGUMA ORIENTAÇÃO?
NO TERMINAL RODOVIÁRIO, ALGUÉM QUE CHAGA OU SAI DA CIDADE, TEM PROCEDIMENTOS DE ORIENTAÇÃO OU MONITORAMENTO?
QUANDO FALO EM AMADORISMOS NA ADMINISTRAÇÃO, NÃO É UMA CRÍTICA DESTRUTIVA E SIM UMA REFERÊNCIA EM TERMOS UM GOVERNO QUE FAÇA O CORRETO E QUE SEJA ORIENTADO POR PESSOAS CAPAZES E QUE TENHAM PREUCUPAÇÃO COM O POVO.
DENGUE AINDA NÃO PASSOU, AGORA UMA PREUCUPAÇÃO A MAIS, QUE DEVE SER CONTIDA NO ÍNCIO, COM UMA OPERAÇÃO MAIS EFICIENTE, DE MONITORAMENTO E ORIENTAÇÃO.
VALE LEMBRAR QUE HOJE UMA SOBRECARGA NO NOSSO SISTEMA DE SAÚDE, PODE CAUSAR GRANDES PREJUÍZOS, ALÉM DO FATO DE PREJUDICARMOS O TURISMO.
ENTÃO VALE A PENA O REFORÇO, TRABALHO E COMPETÊNCIA DEVEM SER LEMAS DE UM GOVERNO.

ABRAÇOS

VIDAL - PTC

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 21:00 hs. Se você tem uma babá que toma conta do seu filho e de repente ele começa a aparecer machucado, com manchas roxas, você não colocaria uma câmera em casa pra filmá-la na sua ausência?
Se você visse que não acontece nada de errado, tudo bem, mas pelo menos você tirou a pulga de trás da orelha.
Agora deixar de investigar uma situação suspeita é uma burrice sem tamanho!
INVESTIGAÇÃO NA FUSAR JÁ!!

Olívio Ramos disse...

Esse Wilton Santos 22:24hs só pode estar de brincadeira! Dr. Adílson é um santo então Wilton?!
E você deve passar no PAM umas 7 ou 8 horas da manhã já que você não vê a fila.. passa lá entre 1 e 5 da tarde e depois comenta de novo no blog!!

P.S> vi esse tal sofá que colocaram lá em cima, é fétido... se não tem fila então porque colocaram um sofá fedido lá, se la ja tem várias cadeiras??

Anônimo disse...

Infeliz anônimo das 00:20 - Cara você deve ser acecor da Vilma. Não entendeu nada do que escreví sua besta. só sbe criticar.......

Anônimo disse...

Realmente as pessoas que trabalhavam sério foram postas de fora. Sabe pq? Elas funcionavam!

Anônimo disse...

NoPam, na fusar as filas diminuiram porque o povo está cansado de ir buscar medicamentos e não tem.