"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 27

É a Mega-Sena

Anônimo, 27/mai 07:10 "Prezado Pedro Sampaio,":
"Curioso! Soube que a Prefeitura está com problemas de caixa, ou seja, financeiros. Também pudera, ouvi comentários aqui na sede da PMAR que Alexandre Brucutu Tabet com 1 ano e 5 meses de governo conseguiu comprar a casa do Jorge Elias na Gipóia. Antes o Tal Brucutu era um falido.

Sua majestade, o Tuca, comprou uma fazenda imensa com várias cabeças de gado lá para as bandas de Barra de Piraí. Tenho 23 anos de serviço público e a única coisa que consegui comprar honestamente, foi uma casinha para morar."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Dizem que além da fazenda ele está construindo um palácio. Mas isso é apenas a sorte que Fernando Jordão deixou impregnada naquela cadeira de Prefeito. Lembra quando Tuca assumiu e disse: "Ganhei na Mega-Sena!"?

Deve ser isso. O sujeito senta na cadeira do Prefeito e ganha na Mega-Sena. Podem estar fazendo um rodízio entre os Secretários. Cada um dá um sentadinha de vez em quando e se não ganhar uma Mega-Sena ganha pelo penos uma mega-quina.

E se o infeliz não tiver mesmo sorte, a cadeira ainda permite que ele saia com um prêmio de consolação, doado por conta de algum contrato com essas empreiteiras Cartas Marcadas. Só gente honesta sairia de mãos abanando dessa cadeira de Imperador Executivo de Angra dos Reis.

Portanto, nada de levar para o lado da maldade. Esse enriquecimento ilícito de alguns dos nossos governantes pode ser apenas sorte da cadeira.

PS. E eu fico imaginando quantas dessas Mega-Senas não estão indo parar nas campanhas eleitorais e, principalmente, pegando um avião para algum paraíso fiscal. Essas casas nas ilhas, mansões, iates, fazendas, palácios e cadeiras da sorte devem ser só a ponta do iceberg, que eles não são bobos, não é?

2 comentários:

Anônimo disse...

Justiça Eleitoral do Rio torna Garotinho inelegível e cassa mandato de Rosinha

DE SÃO PAULO

Publicidade

O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro cassou o mandato da prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho (PR), por abuso do poder econômico.

A decisão também torna ela e seu marido, o ex-governador e pré-candidato ao governo Anthony Garotinho (PR), inelegíveis por três anos.

Para a Justiça, a prefeita foi beneficiada por "práticas panfletárias" da rádio e do jornal "O Diário" na eleição de 2008. Como Rosinha teve mais de 50% dos votos, o tribunal pediu novas eleições.

"Os fatos foram inadmissíveis. O pleito eleitoral tem que ter uma lisura absoluta, trata-se de um direito da sociedade", afirmou o presidente do TRE, Nametala Jorge, que desempatou o julgamento que estava em 3 a 3.

A assessoria do casal afirma só irá comentar a decisão após a notificação. No entanto, lembra que pode recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Anônimo disse...

Caro colega vc deve ter algum problema tanto tempo e não tem nem uma lanchinha po da uma olhada na ribeira veja a mansão que um fucionario cc do sae ta fazendo nossa coisa de louco casarão mesmo por baixo ai casa para meio milhao esso mesmo pode dar uma olhada ta começndo a pintura meio vermelhada do lado de uma casa de madeira gostaria muito de saber o cargo deste funcionario po ele deve ta gastando uns 40 mil por mes na casa ,
então ele deve receber uns 60 mil por mes rsrsrsrs o prefeito tadinho ta ganhando pouco ta na hora de fazer greve.