"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 20

Será que vem aí outro TAC?

Anônima, 19/mai 22:04 em "Olhe a Petrobonus, MP!":
"Não entendi: a Juíza disse com urgência e está demorando quase um mês? É isso que eu entendi ou nâo?

E mais uma dúvida, urgência por qual motivo? Será que vai dar alguma coisa contra o eterno? Estamos curiosas. Obrigada."

TAngra:
Prezada Anônima,

É exatamente isso. A Juíza pediu o encaminhamento ao MP com urgência e deu um prazo de 15 dias, mas até agora nada.

Só quem pode dizer se vai dar alguma coisa para o "eterno" é quem vai julgar o caso, mas o que nos preocupa é se o Ministério Público não estará usando todo este prazo para elabora mais um desses TAC's - Termo de Ajustamento de Conduta salvadores ("termo de ajuda aos criminosos?"), que só têm conseguido que os ladrões de dinheiro público continuem impunes e cada vez mais ladrões, certos de que podem fazer o que quiserem pois surgirá um TAC, lá do breu das tocas, para livrá-los da punição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é ofensa, é apenas uma pergunta: esse promotor é o mesmo da história da volta do helicóptero e do almoço que o Dr. Kléber Mendes postou esses dias?? Não estou afirmando que tais histórias sejam verdadeiras, apenas pergunto se é a mesma pessoa. Obrigada.

TAngra disse...

Prezado Anônimo,

É o próprio. E nós fizemos referência ao nome dele não por ofensa, ciúme ou despeito, mas é que foi o único Promotor citado nominalmente na reportagem do jornal A Cidade, do dia 15 de janeiro de 2010, página 5.

Abraços,

Anônimo disse...

ORA..ORA...FIQUEI SABENDO QUE ESTE MINISTÉRIO´PÚBLICO QUE VCS FALAM TÃO MAL, MAS APENAS AFIRMAM COISAS QUE NEM SABEM, INSTAUROU UM INQUÉIRO PARA APURAR QUEM SÃO OS DONOS DOS BLOGS COMO ESTE.... E AÍ... O QUE VCS VÃO FAZER QUANDO DESCOBRIREM QUEM SÃO VCS E RECEBEREM AS AÇÕES JUDICIAIS CÍVEIS E CRIMINIAS!!!!

NÃO ADIANTA NÃO PUBLICAREM ESTA MENSAGEM... PQ IREI CONTINUAR A MANDAR... ESTOU GUARDADNDO TODAS ELAS E QUANDO FOREM DESCOBERTOS IREI COBRAR DE VCS TAMBÉM POR NÃO PUBLICAREM MINHAS POSTAGENS, MAS APENAS AQUELAS QUE LHE INTERESSAM!!!!

AGORA COM VC TRANSPARÊNCIA ANGRA E ANÔNIMOS...