"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 27

De volta ao Ar

Depois de alguns dias sumido, depois de alguns boatos maldosos e outros bondosos, parece que voltou ao ar o Blog Resistência.

Isso é que é relevante. O resto é figurante.

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Carneirinho de Angra, creptocrata das latinhas, deve ter dado um tempo para respnder ao processo do Gravatá. Tudo é possível no breu das tocas. O cara fala mal de todo mundo mas está todo cagado. Na justiça criminal, na trabalhista, na vara (que ele adora) de família e no Jecrim. Vocês que são tão diligentes em pesquisarem o site do TJ, dem uma procurada no nome do Dr. Ética. Está fodido. Caso sobrevenha alguma condenação, o caçulinha das latinhas (esqueci o nome do barco) não tem como pagar pois a TVCom não lhe paga salários há mais de 03 meses. Tadinho. O carro foi prás picas, a mulher não lhe confia mais o pagamento das prestações, pois ele gasta com os amigos televisivos e com o Diniz (o gondoleiro doador de Brioco). A volta do blog não muda nada na vida das pessoas, somente aguça ego do nosso Charles Henrique Pédia angrense: Ah, moleque!!!!

Anônimo disse...

Esse tal de Carneirinho é um badieco imbecil metido a erudito. Lembram que ele andava de boina imitando o Che Guevara? Deixa de ser ridículo, otário, e assuma a sua ignorância e mau caratismo.

Anônimo disse...

Ele está insuportável. Ou melhor sempre foi. Agora está pior, melhor está nossa família que se livrou do peso da ignorância e arrogância do adgovogado mais processado de Angra. Estamos livres desse problema em nossa família. Estamos aliviados.

Anônimo disse...

Ele tá dizendo pra todo mundo que a Hélia apagou o blog dele. Acho que agora ela tomou vergonha na cara e largou esse mala. Conheço a Hélia ela apagou o cara da vida dela. Chega de dormir com o inimigo. O que vale mesmo é fazer o jogo e garantir a boquinha no gabinete. Depois contarei a situação do bairro Bonfim e os demais comentários. A vizinhança está numa fofoca só.Ainda bem que a família Rabha se livrou desse cara. Tirem esse maluco daqui antes que ele saia atirando pra todo lado como tentou fazer um tempo atrás. Quase que o síndico morre.É nóis.

Anônimo disse...

Dr Ovelha, Dr Ovelha...

Anônimo disse...

É dr. o negócio não tá bom não.Sem contar que terá que entregar a casa do pai da Hélia. Nem casa própria esse cara tem. Isso torna duvidosa sua competência como profissional. Morar na casa do pai da Hélia e não se mancar em sair de lá.
O cara vai morar na tv com. Ele devia ter trabalhado e comprado uma casa própria pra morar.Não deveria ficar de favor na casa de ninguém.
Fora dr. É nóis.

Anônimo disse...

Nossa família está de saco cheio com ele. O despreso pra ele é pouco. Já está decidido entre nós que a batalha é judicial. Se não quiser levar nome de ladrão da propriedade alheia.

Anônimo disse...

Deixem a única oposição esta cidade em paz. Se não fosse a coragem do Dr. Cláudio não saberíamos a verdade suja desses corruptos safados e sem vergonhas da cidade. Vai se danar.

Anônimo disse...

O BEBUM VAI MESMO QUEBRAR A CARA NA JUSTIÇA. AGORA POR ROUBO DA PROPRIEDADE ALHEIA. NÃO QUER SAI DA CASA DO EEXXXX-SOGRO. VAGABUNDO.