"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 20

O Bom, o Mau e o Feio

Anônimo, 20/mai 20:37 em "O cara dos pluviômetros?":
"Agora há pouco passei no Centro e vi a presepada para mostrar a lancha "reformada" da Defesa Civil.

Pra que? Pra que meu Deus? Todo aquele teatro, e por que à noite? Será que está como as obras dos Jordões, inacabadas e superfaturadas? Claro que sim!

Senão a inauguração seria à luz do dia, sem medo de mostrar. Agora gostaria de saber se a 'reforma' está de acordo com as normas nacionais, já que em terra de Jordão tudo é obscuro.

Não tem mais jeito, se manda quem puder e juízo tiver. Não me enganam mais.

Carlos Alexandre, você queremos ver é na cadeia, responsabilizado pelas mortes que devem assombrar suas noites. Assim seja!"

TAngra:
Esses caras perderam completamente o senso. Inauguração de reforma de lancha, nem o CQC acreditaria.

Mas o bom disso tudo é que o lançamento do nome de Carlos Alexandre (conforme já haviam previsto aqui no Blog) com tanta antecedência não pode ser para 2012. Devem estar se preparando para uma saída em breve de Tuca, cassado, morto e enterrado, quando então haveria nova eleição.

O mau é que esse Carlos Alexandre é o sujeito que teve a coragem de dizer numa entrevista que os culpados foram os "voluntários", que não avisaram sobre os níveis dos pluviômetros e por isso não houve evacuação dos moradores antes dos desabamentos do Réveillon.

E o feio é que essa festança de hoje, com muitos CCs recebendo horas extras, carros oficiais e combustível desperdiçados, enfeites, comes e bebes, bandas e música, tudo isso foi pago por nós. Não esqueçam jamais os nomes desses safados desavergonhados.

10 comentários:

Anônimo disse...

MUITO LEGAL!!! Parabéns Carlos Alexandre, parabéns Tuca Jordão, tenho parentes que moram na ilha gande, pessoas de idade já um pouco avançada. Eu me preocupava com eles, de presizarem de um socoro de emergensia, mais agora fico mais socegada com esta lancha para atender eles. Continue trabalhando assim e que Deus protejam voces. Parabens!

Anônimo disse...

O negócio desse sujeito é empregar mulher,cunhada, primos,genros,tios,e mamar na tetinha do poder, nao sabe nada de nada e se acha o tal.
É o comédia da prefeitura, todo mundo zomba dele.
Tadinho, vai cair junto com o castelo de areia.

Anônimo disse...

CC nao ganha hora extra tábom.
Mais o general Alexandre, só pensa nele, todo mundo deve economizar menos ele.
Todo mundo tem que ralar menos ele.

Anônimo disse...

pra isso criaram volutario da defesa civil pra quando dar m. colocarem a culpa nos voluntarios. Imagino bem a quantidade de CCs que dever ter comparecido a esse evento.sao obrigado a ir pra fazer quantidade,depois colocam no jornal a foto dizendo que mais de 5 mil pessoas prestigiaram o evento, so nao diz que todos da foto sao CCs obrigados a comparecerem. Esses CCs nao vem que sao meros fantoches, usados em troca de migalhas

Anônimo disse...

Estive la e vi,a festa tava boa.Parabens Carlos alexandre e Tuca.Voces se superaram em materia de espetaculo.Parabens.E o showu do Tucão.

Anônimo disse...

Não se esqueçam que o Drzinho de merda Ilson Peixoto a corja do pt aplaudindo o showu do Tucão.Eta oposituação de dar vômitos.Eu tava do lado e KKKKKKk. Só engana otário. Bandido igual o irmão Roberto Peixoto.

Anônimo disse...

O Carlos Alexandre e um ótimo profissional e a Defesa Civil está de parabéns pelo trabalho que vem executando. A lancha é uma conquista para toda a população e também para nossos turistas, nos dá mais segurança e tranquilidade. Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

Carlos Alexandre é um cara de coração bom. O restante é politicagem do PT e dos demais oposicionistas mortos de fome.

Anônimo disse...

A exonerada recalcada de vez em quando aparece para esbravejar solitária contra aquele que um dia a nomeou por confiança.
Oportunista, vingativa e solitária em seus comentários. Uma pena. Tão jovem e tão desorientada!

Anônimo disse...

Fala pro tal de carlos Alexandre comprar mais barcos, porque quando inundar tudo outra vez, cabe todo mundo dentro...rsrsrsrsrsrsr..