"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 17

Doutora, pega eu...

Anônimo, 15/mai 09:32 em "O que fazer TAngra?":

"Rir da própria desgraça é coisa de sádico, mas o que mais podemos fazer? O discurso do Aguilar metendo o pau nessa matilha que ocupa a PMAR talvez tenham sido suas mais lúcidas palavras em toda sua mesquinha existência. A Vilma também meteu o pau.

É 'Tuquinha', as coisas parecem que estão chegando a seus devidos lugares. E infelizmente este é o lugar das coisas, no palco da incompetência. Pena que todos sofremos juntos, mas, como a Justiça não se pronuncia à altura dos fatos, da realidade e da necessidade de nossa gente, rimos todos.

Agora eu te pergunto, você acreditou que seria capaz de gerir o município? Se sim: pára. Pára tudo.

Você chegou a pensar que depois de pilotar a vanzinha, quebrar a escola e fazer todas aquelas cagadas na Operação João de Barro, voce seria um bom prefeito? Se sim: pára. Pára tudo.

A sua maldita base aliada aos trambiques já não te aguenta mais e estão sentindo que continuar remando seu botinho furado irá excluí-los da casa legislativa no próximo pleito, de 2012. Tão te vendendo mané. Tú és incompetente ao cubo. Pede para sair.

Mas não deixa o Essiomar. Senta lá e diz para a Juíza:

- "Doutora é tudo verdade. Eu errei, acreditei no meu primo, pensei que ia dar... mas estou muito arrependido, não quero isso para minha cidade... eu confesso que compramos votos e o escambau...."

Pode até parodiar o Bezerra da Silva:
'Doutora... Pega eu!
Pega eu que eu sou ladrão,
Não assalto mais um pobre,
E nem arrombo um barracão...'

Seja de que jeito for... pede pra sair. Você sempre foi um moleque marrentinho. Comigo nunca tirou onda porque já levou uns croques, mas depois que cresceu... de tamanho, ficou pior... pede para sair... A Vilma e Aguilar estão te dando porrada... vai esperar o que? Pede para sair... incapaz."

27 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa incrível. Será que somente agora a Virma Pobrema e seu fiel escudeiro Aguilar Líder do Boneco de Ventríloco entenderam que estão diante de um governo de quadrilheiros. A Virma também é outra quadrilheira a serviço da igreja universal, o que há de pior no meio religioso. E o Aguilar cedeu a tentação do poder e serviu e serve de líder de governo deste bando de traidores e vendidos que que se locupletam cada vez mais as custas das finanças combalidas do nosso município. Diante de uma justiça cega, muda e surda continuam a tarefa de espoliação e rapinagem mas chegará o dia em que receberão o troco do povo e este dia não tardará.

Anônimo disse...

TUca vendedorzinho de lajes de merda.

Anônimo disse...

E ninguem faz nada.Aqueles que estavam no esquema de conseguir moveis sobmedida gratis atraves de trafico de influencia com a firma que faria os moveis do posto do frade ainda ta na ativa,deixarao a poeira abaixar e agora estao com força total,ja ta no ponto dos moveis ja poderem ser montados nas cozinhas ou escritorios. Estao se aproveitando do cargo de chefia que tem para conseguirem mobilhar com moveis planejados as casas e escritorios e quem vai pagar e a prefeitura,repito que estao novamente num fogo so,com força total.Quando os moveis ja estiverem montados na casa deles, ai vai ser tarde.porque voces nao pedem a nota fiscal pra eles? garanto que nao terao e sairao de fininho.Do que voces estao precisando pra pegar eles com a boca na botija?Sera que vai ser preciso mandar gravacoes de voz para o ministerio publico? Eles sao tipo - estao roubando,quero tambem entrar nessa

Anônimo disse...

A CASA ESTÁ CAINDO...QUEM DIRIA!!!

ATÉ A BASE MALDITA DA CMAR JÁ ESTÁ SAINDO FORA ,AS MÁSCARAS COMEÇARAM A CAIR,O JORNALECO SANGUINÁRIO COMEÇOU A CRITICAR, SERÁ QUE A FONTE ESTÁ SECANDO???...AGORA FALTA A JUSTIÇA AGIR,EM PASSOS DE TARTARUGA,SÓ DEUS SABE QUANDO...

Anônimo disse...

O pior é saber que mesmo com este rachaa todo na base, A bancada do Petezinho, vai se reunir com o Tuca, para saber se ele prcisa de ajuda. é mole !

Anônimo disse...

Enquanto isso em Resende,

Você, resendense, já recebeu sua conta de luz deste mês?
Acabei de receber a minha e fiquei surpreso; quase não acreditando! Não consta mais a famigerada cobrança da "Contribuição de Iluminação Pública - Prefeitura". Finalmente a Prefeitura de Resende deixou de cobrar essa taxa dos consumidores de energia elétrica. E mais ainda: Acredite se quiser. Houve uma redução de 1,23% na tarifa, conforme consta (em letrinhas miúdas) no corpo da conta. Essa redução é o cumprimento da Resolução nº 782 de 10/03/2009 da ANEEL (nada a ver com a Prefeitura de Resende). Com essa medida, os valores cobrados a partir de 15/03/2009 ficam próximos aos praticados em 2005. Ótimo, né não?
Consta na conta também, que o número de telefone da ANEEL mudou para 167 (Ligação gratuita de telefone fixo e tarifados na origem para celulares).

Finalmente, boas novas para nós, consumidores. Redução de despesas e custos são sempre bem-vindas. Parabéns Prefeito Rechuan, que abre mão de uma pequena receita, mas ganha muito do nosso respeito por cumprir mais essa promessa de campanha.
Autor: Fernando Lemos

Anônimo disse...

É Maria Andréia se esse governo cair você e suas maldades contra os funcionários vão pro inferno. Faça estoque de batons (de qualidade) pra não ficar com os lábios ressecados por causa da quentura.

Anônimo disse...

Ué, Alda e Maria Andréia senti falta das gargalhadas nos corredores da creche apos mais uma transferência. Cadê o veneno, acabou? Se acabou ou veio o arrependimento vamos orar e agradecer pois pra Deus nada é impossível.
Só pra Deus, porque no julgamento humano vocês como diretoras não são ninguém.
Em tempo: assédio moral é crime, viu?
A outra diretora fez isso e foi parar no ministério público.
Você está com inveja do que aconteceu com ela, então sua vez está chegando, é bom parar!

Anônimo disse...

ATENÇÃO PAIS DA CRECHE DA JAPUÍBA!
Agora tem diretora em tem perído integral para atendê-los.
A direção, por motivos particulares, não estava cumprindo o horário de trabalho mas já está tudo normalizado.
Qualquer problema podem dirigir-se na unidade em qualquer horário.
Aproveitem e peçam para acabarem com as tranferências de funcionários pelo bem dos filhos de vocês!

Anônimo disse...

Maria Andréia cadê aquele seu salto alto cor de abóbora, HA, HA, HA, HA, HA, HA, HA, HA, HA...
é AGORA QUE CUMPRE A CARGA HORÁRIA TRABALHAR DE TÊNIS É MAIS CONFORTÁVEL. Pelo menos nisso você é inteligente, só falta parar de fazer maldades pra ter uma noite boa de sono, porque, confessa aí, você consegue ter tranquilidade pra dormir depois de tantas maldades?
Perder noites de sono envelhece, viu?

Anônimo disse...

E o processo da escolinha do Medro Miguel o Julgamento de segunda, 17?? Aguém sabe algo?

Anônimo disse...

Por favor nos informe como ficou ontem no TRE sobre a "ESCOLINHA DO PEDRO MIGUEL"?

Anônimo disse...

Para o anônimo das 23:01.
O pt está com a situação faz tempo meu filho.
Esse drzinho de merda não está fazendo nada pela saúde. A baleia pink joga baralho com o tuca e seu marido tem um contrato gordo com a prefeitura. O vendedor de panelas só vai ficar na lábia. O povo que se dane e cuide bem do bolso. Os ladrões estão dos dois lados e soltos pelas ruas.
O drzinho de merda agora resolveu assumir a bandidagem igualzinho ao irmão roberto peixoto.

Anônimo disse...

O TUCA DEVE TER DADO ESPORRO GERAL POIS HOJA JÁ TÁ TODO MUNDO DEVIDAMENTE ENQUADRADO E FALANDO BEM DO GOVÊRNO,ATÉ MOÇÃO DE APLAUSO PARA O SECRETÁRIO QUE NA SESSÃO PASSADA QUERIAM DERRUBAR, FOI CONSEDIDA.
É NÓIS.....
PODE DENUNCIAR QUE TÁ GRAVADO O VEREADOR ZÉ MARIA COM A MAIOR CARA DE PAU PEDINDO VOTO PARA O GAROTINHO,É MOLE.....
SÓ FAZENDO GREVE DE FOME !!!!!!

Anônimo disse...

Diretoras ganham para fumar.
Fiquem de olho, elas chegam dão as ordens e vão fumar na porta da escola, sabemos que tem uma lei que proibe o fumo em ambiente publico, depois do bom cigarro passa as ordens novamente e final do mes o salario está na conta, sem contar que quase não aparece no setor. estamos muito bem de educação. outra coisa é lei todas a s crianças menores de 6 anos estarem nas creches, na japuiba nunca tem vaga, estou com meu filho sem estudar, cadê a lei?

Anônimo disse...

Uma coisa chama a atenção e parece estar passando despercebida:
A partir do levantamento que está sendo feito pela COPE/UFRJ, os ônibus passaram a sair no horário. No meu bairro eles não engolem mais os horários, o que era muito comum.
Até mesmo a secretaria de trânsito está organizando a parada nos pontos, não há a bagunça habitual principalmente no ponto final de fronte a delegacia.
Alguem é capaz de advinhar o porque? ou para que?

Anônimo disse...

É, mas na creche da Japuíba se vc conhecer algum vereador e pedir com ele uma cartinha, seu filho ganha uma vaga imediatamente, é assim que funciona.Vou torcer pra que vc anônimo das 17:27h consiga uma vaga para seu filho na Creche, pois seria muito interessante uma mãe blogueira com um filho na creche da Japuíba, ou melhor, deveria ter mães blogueiras em todas as creches, as crianças iriam ganhar muuuuuuito...

Anônimo disse...

Na creche da Japuíba,de uns dias pra cá a diretora tá uma maravilha, chega as 7:00h e sai as 17:00hs, achamos que ela está com medo de Denise Jordão da uma incerta lá e não a encontrar, pois antes ela mal aparecia na creche, ficava meia hora na creche e duas horas passeando e a secretaria por conta dos desviados de função, está fazendo os funcionários deixarem o couro pra deixarem a creche enfeitada pra Denise, até as portas ela quer que a gente limpe.Vai te ferrar! nós não somos seus auxiliares como diz, vc não paga nosso salário, portando vc não é nossa patroa.Tá toda individada porque compra do próprio bolso objetos pra creche pra não perder a boca.

Anônimo disse...

De tanto Maria Andreia transferir, um dia ela vai achar alguém da educação pra tratar de sua própria tranferência,pois se todo mundo que ela não gosta ela for transferir, prova sua incapacidade de gestão!quem será o próximo heim????

Anônimo disse...

Eu é que não coloco meu filho em uma creche pública em Angra dos Reis.São tantas intrigas e disse me disse, que imagine o que nossos filhos irão aprender diante de um clima tão hostil.
Sempre fui profissional e competente o bastante para conseguir outro trabalho quando aquele que tinha, estava me deprimindo.

Anônimo disse...

O anônimo das 09:18, seu comentário foi muito infeliz e não condiz com realidade. Todos os profissionais se identificam com a função que exercem e a fazem com dedicação e carinho. Você não consegui entender que o problema é com a direção que infelizmente é incopetente e se alguém tem que sair é ela que é indicada, não os concursados. Jamais um concursado pedirá demissão por causa da direção, pois com certeza haverá troca nesta gestão.

Anônimo disse...

FORA VILMA PÉ DE JOANETE!

Anônimo disse...

Concursado merda nenhuma. Tá cheio de ccs nas creches. A lista de indicações passam pelos gabinetes de vereadores e vai direto para a secretaria de educação para a assinatura do contrato. Se esses bandidos metidos a vereadores da oposição fiscalizassem alguma coisa, já saberiam disso há muito tempo.cambada de m...

Anônimo disse...

Anônimo das 9:18, vc está realmente enganada,a imensa maioria dos profissionais que trabalham nas creches NÃO estão insatisfeitos com o trabalho com criança que é ótimo, mesmo sendo um corre corre danado, o sorriso sincero e um abraço apertado de uma criança não tem preço, o que a gente reclama é do baixo salário, falta de infra-estrutura e da direção tirana e incompetente(da creche da Japuíba). No mais, pode sim colocar sua filha na creche,pois se depender dos funcionários ela terá o melhor tratamento, quanto ao resto junte-se a nós para reivindicarmos.

Anônimo disse...

ATÉ VC LEANDRO CAINDO NESSA, SERÁ Q A EMPRESA VAI ESTAR ENVOLVIDA NA OPERAÇÃO CARTA MARCADA ? ESPERO QUE O POVO VEJA OS POLITIQUEIROS QUE ELEGERAM E MUDEM RAPIDAMENTE OS MESMOS.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:18,

Acho que vc é que está deprimida com a função que está exercendo...será que vale a pena???

Anônimo disse...

Alguém está maluco CCs trabalhando em creche?
Quem escreveu é totalmente fora da realidade.
Nossa mão de obra é mal remunerada, mas nossa reinvidicação não compromete nosso trabalho.
Visite alguma creche e veré as crianças entrando sorridentes.
Nós usamos este espaço para denunciar os abusos e tem surtido efeito, só isso!