"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 13

Contador de visitas

Anônimo, 12/mai 12:25 em "Lembranças da Infância":
"Bom dia, estou escrevendo para deixar uma pequena sugestão.

Parabéns pelo blog, acho que toda cidade do Brasil tinha que ter um Blog ou site para debater e mostrar ao povo as 'sujeiras' que estão escondida.

A sujestao é: percebi que o Blog não tem um contador de visitas para mostrar o quanto é acessado, então aí vai a pequena dica, se achar boa coloque, se achar que não precisa, ou se o Blog já tem e eu que não percebi, desconsidere a a sujestão.

Entre no site: http://flagcounter.com Escolha nº de bandeiras que irão aparecer no contador de visitas, quantas colunas terá e em 'Label on Top of Counter' coloque em custom e escreva 'Visitantes' ou o que quizer, escolha as cores, depois click em 'Get Your Flag Counter' (que está em amarelo) e copie o primeiro código; depois vá ao Blog em 'Layout - Elementos da Página', click em 'Adicionar um Gadget' e escolha 'HTML/JavaScript', cole o código e pronto.

Fica aí a dica, se gostar coloque, o legal é que todo mundo que frequenta o Transparência Angra verá quantos visitante o Blog já teve."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Agradecemos de coração seu interesse e sua preocupação, mas adianto a você que nós acompanhamos em detalhe o número de visitantes do Blog. Temos inclusive um contador de visitantes on line, além das estatísticas do Google Analytics; temos planilhas em que o acompanhamento é feito em vários horários, todos os dias. Nosso cuidado com respeito a isso é para darmos mais atenção aos assuntos de maior interesse dos leitores.

Não divulgamos esses números porque poderia parecer que estamos disputando audiência com outros Blogs ou meios de imprensa e esse não é o nosso objetivo. Ou talvez seja um pouco de timidez, quem sabe...

Não temos qualquer interesse político, nem financeiro e nem profissional com respeito ao Transparência Angra. Este Blog tem como único objetivo apontar os problemas causados pela desatenção com que os poderes Executivo e Legislativo - e mesmo o Judiciário - têm tratado Angra dos Reis.

Mas ficam aí suas valiosas instruções para outros Blogs que desejem acompanhar o número de visitantes.

Obrigado mais uma vez e um grande abraço.

PS. Nos basta os leitores nos darem o prêmio TopBlog 100 de 2009, junto com o Angrapol.

2 comentários:

Anônimo disse...

É por essas e outras q eu amo esse brog.bjinsss

Anônimo disse...

ahahahaha, que cara de pau,meu! Não tem interesse político?
Isso aqui é politicagem pura, que se dane a cidade, desde que consigam o poder nas próximas eleições. Tão pensando que somos babacas?