"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 20

Petrobonus em Resende

Anônimo, 19/mai 23:10 em "Olhe a Petrobonus, MP!":
"Veja a decisão desse processo em Resende."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Não sei se você concorda, mas a decisão até agora em Resende chega a parecer piada, não acha?

O TCE apontou irregularidades nos contratos, a Agência Nacional do Petróleo declarou oficialmente que não havia necessidade de prefeitura alguma contratar ninguém, e só o Juiz de Resende discordou de todos eles, você percebeu isso? Fala-se até em parentescos distantes entre o julgador e a família Nader. Você já ouviu falar dos Nader?

Aqui em Angra o próprio Secretário de Fazenda, então o Roberto Peixoto, declarou que não precisava de Petrobonus alguma, que a prefeitura tinha o direito de receber os royalties sem intervenção de niguém, e que só pagaram 40 mil pelo serviço da Petrobonus e que haviam empenhado R$1,2 milhões para pagamento da empresa, mas o pagamento estava suspenso. Veja aqui no AngraNews: "Escândalo da ANP não preocupa Angra".

O que ninguém sabe até agora é quanto foi efetivamente pago e nem houve publicação da suspensão ou cancelamento deste contrato. O que se cobra é que isso seja apurado, que tudo o que foi pago por Angra dos Reis para a Petrobonus seja devolvido e que os safados que fizeram esse contrato sem licitação sejam punidos conforme determina a lei. Só isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito, esse cidadão que fez o comentário sobre a decisão ridícula de Resende muito bem adjetivada por você Tangra e a qual acabei de ler deve ser no mínimo funcionário da Procuradoria que deve ter dado o parecer jurídico para não realizar licitação ou alguém da empresa, pois impossível que um cidadão angrense de bem tivesse a idéia de colocar uma postagem desta, com clara intenção de defender o erro praticado, não acha Tangra?

Anônimo disse...

qual o link dessa reportagem do jornal a voz da cidade? eu n encontei a edição, pode me ajudar?