"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 20

Mandado de Segurança já!

Anônimo, 20/mai 19:20 em "Panelinha e Nepotismo na Fuzarca":
"Entre com um Mandado de Segurança agora! Deu certo para os Agentes de Combate a Endemias concursados que viram suas vagas tomadas por Contratados.

E a UPA é uma mina de ouro, por isso correram para montá-la, vejam que a mesma velocidade não acontece com o Hosptal da Japuíba, muito dinheiro vai vir pra eles por causa dessa UPA."

TAngra:
Está certo, os aprovados em concurso público têm direito às vagas, dentro do número especificado no edital. Requeira um Mandado de Segurança.

Um comentário:

Anônimo disse...

E, além disso, para conseguir inaugurar a UPA eles estão determinando que os médicos do Centro façam escolha de sofia para ver quem vai ser remanejado para lá, como está determinado por ofício emitido pelo Dr. Adilson para que, em cada equipe por dia, um médico seja remanejado para lá. A UPA, no modelo determinado pelo Estado, é para ter: clínico, pediatra, ortopedista, gineco-obstetra, cirurgião e dentista. Na verdade, farão uma inauguração de fachada com alguns coitados que serão obrigados a trabalhar lá sob pena de demissão para tapear a população. E, além disso, ainda irão piorar a assistência no Centro, que já não anda lá essas coisas.