"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 15

Parabéns, MC Sapão!

Carlos S, 15/mai 19:12 em "P: O que vamos fazer?":

"Quanto despeito e inveja são destilados por esse comentário maldoso. É duro ver os jovens trabalhando, fazendo alguma coisa em prol dos seus iguais enquanto outros só vivem para difamar e fazer intrigas. Como esse Blog, por exemplo. O lançamento dessa Coordenadoria da Juventude foi bonito, emocionante, carismático. Esses jovens estão trabalhando muito e ninguém percebeu que eles já fizeram o auxílio-transporte dos universitários e muitas coisas mais."

"Quanto à jovem que cantou em inglês, ninguém percebeu que ela é deficiente visual? Alguém pensou na dificuldade que ela teve para aprender a cantar em inglês? E o valor do aprendizado de alunos deficientes e ainda mais cantando em inglês? Pois eu estava lá assistindo e achei muito bonito e comovente."

"Foi uma tacada de mestre da nova coordenadoria apoiar também os jovens deficientes. Está de parabéns! Sobre o MC Sapão, que bom que trouxeram animação para os jovens. Angra nunca tem nada e quando tem os invejosos e despeitados atacam. Coitados!"

"Alguém agora está pensando nos jovens dessa cidade e isso é muito bom."

11 comentários:

Anônimo disse...

VIU AI, O QUE EU FALEI QUE A NOSSA CIDADE CONTINUA LINDA.ESSE POBRE DESSE CARLOS É MAIS UMA VÍTIMA DO SISTEMA,BOTOU UM MC SAPÃO PRA CANTAR TA ÓTIMO, COITADO.MAL SABE ELE QUE EM QUANTO ELE E SEUS AMIGOS ESTAVAM CURTINDO O SEU MC SAPÃO OS FILHOS DOS PODEROSOS DE ANGRA ESTÃO NO RIO CURSANDO FACULDADE E ETC........ E NO FUTURO VOLTARAM TODOS PARA A NOSSA CIDADE E ESSE BOBOS SERÃO SEUS FUNCIONÁRIOS EM QUALQUER ORGÃO PÚBLICO OU PRIVADO.ACORDA SEU OTÁRIO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse governo é mesmo ridículo, explora os pobres coitados dos jovens com estas merdas de empregos de embaladores de compras e bonecos propaganda dos sinais de trânsito e acham que isso é emprego de verdade. Com certeza os filhos dos CCs desse projeto e os dos secretários não fazem parte desses empregos maravilhosos. Cadê inclua os filhos de vocês!

Anônimo disse...

Como assim? Limpar as portas da creche? O Andréia e Alda deixem de ser ridículas vocês é que que estão sujas com essa gestão de aprendiz desqualificadas. Vocês estão no mesmo caminho da antiga diretora que cobra dos funcinários a melhoria da estrutura tirando a responsabilidade do governo, que é dele e não nossa. Pare e observe esta creche é um depósito, é feia e entulhada, com mobília ultrapassada e chiea de mofo, todos passam mal - crianças e adultos. Quem passa perto dessa lamentável construção dificilmente reconhece que se trata de uma creche. A culpa não é sua, mas também não é dos funcionários, não me venha com essa de limpar portas, saia desse mundinho de perseguições e vá cobrar dos responsáveis providências! Realmente alguém tem que organizar um curso de capacitação de diretores. A primeira vaga será pra direção da Japuíba.
Obs.: não se preocupe se hover algum custo para participar do curso, nós faremos questão de providenciar tudo estamos deserperados por melhorias na direção.

Anônimo disse...

este negócio de coordenaoria de juventude, é só para dar emprego , e muito bom, para um bando de merdas, que nem estudar estudam.
há quanto tempo foram nomeados. há quanto tempo trabalham no governo. o que foi feito de fato, coisas objetivas, pela juventude?
festa disso, festa daquilo.......
o pior é que o tuca acha que isso se transformará em voto. se fosse assim voces acham que o zélio não era vereador? que a ameda do joão villy não seria vereador? que o hilton cavalo também não seria vereador?
tenho certeza que eles não representam nada, mas sabem muita coisa, razão pela qual se mantem no poder.
é esse o futuro de nossa juventude? minha preocupação independe de partido político.

Anônimo disse...

Só mesmo na creche Deise Maria!
O diretoras deixem de ser ridículas não me venham com essa de limpar portas quando na verdades vocês é que estão suja por causa dessa gestão vergonhosa. Vocês estão seguindo os passos da antiga diretora que cobrava dos funcionários a melhoria das instalações da creche quando na verdade essa responsabilidade é da prefeitura. Quem passa perto dessa lamentável construção nem imagina que se trata de uma instalação destinada à educação infantil pois mais parece um depósito, é suja e sucateada, tem mobília ultrapassada, as salas são feias, cheis de mofo e sem ventilação, todos passam mal - crianças e adutos. A direção, em parte, não tem culpa desse patrimônio abandonado pelo poder público, mas por favor, saiam desse mundinho de perseguição de funcinários e busquem providências. Parem de ficar maquinando como prejudicar o grupo (com cobranças de hora de trabalho, transferências sem justificativas, notas baixas, acúmulo de funções, fofocas, ufa! E tem mais)e pensem nas crianças. Deixe o grupo trabalhar, deixem de burras e conquistem a amizade da equipe e todos trabalharão com mais amor.

Anônimo disse...

Querem fazer algo para os jovens?
Vai aí algumas sugestões:
- Escolas técnicas gratuitas nas Associações de moradores e sindicatos;
- Aulas de músicagratuitas para jovens (indepedente de ter deficiência visual ou não;
- Aproveitar essas obras de faxada do Fernando Jordão que são essas quadras inúteis e fazer um programa de esporte;
- Quando trouxer músicos, tragam alguém que possa edificar a vida do jovem com suas letras e músicas;
- Estrutures a Cultura em Angra promovendo cursos de teatro, dança, etc...
- Não é fazendo um evento ôco que vão fazer algo pelos jovens, tem que ter foco...etc
Se quizerem, tenho mais sugestões...
Esse alienado aí pode começar a aprendendo aqui mesmo, pelo blog...rsss

Anônimo disse...

Que foi para o Zélio aparecer, isso foi. Mas, a verdade seja dita, se colocassem um nome do metier cultural, os jovens não compareceriam, já o Sapão...
Agora, nossos jovens não têm opção de lazer e lamentavelmente o Sapon animou. Parabéns ao Imperador da Folia! Triste, né?
Que apareçam jovens determinados e vaidosos para barrarem Zelinho!

Anônimo disse...

Não vou me estender tudo que foi dito aí em cima em relação a sacanagem que estão fazendo com a molecada e verdade. Quem estava lá ouviu muito alto e claro esse tal de Sapão saudando o bando do CV . E ainda deu um grito de é nois. Belo futuro para nossos filhos. Agora a maconharia assumiu de vez. e pronto.

Anônimo disse...

Enquanto isso, a garera de Angra continua "fumando um e ficando atôa".rssraeaeeaaaass

Anônimo disse...

Li num blog algum tempo atrás,que esse ano não teria a festa do Sr do Bonfim, pois a PMAR, não dispõe de verba para bancar a festa que deve ser muito cara. Mas dinheiro para bancar o Mc Sapão, eles tem dinheiro. Nada contra o movimento mas cadê a fé do nosso (INFELIZMENTE) prefeito que sempre fala que é católico. Nada como um dia deposi do outro.

Anônimo disse...

Hoje me deparei com os coments sobre a C da Juventude,como sempre o BOSTA do prefeito inaugurou essa MERDA para gerar mais CCs e tentar angariar votos na proxima eleiçao.Sobre a questao do escroto do zelio Merdascimento quero dizer que a Policia Militar que atua na pracinha do porto onde um monte de futuros alunos analfabetos ficam bebendo,fumando inclusive maconha ja esta de olho nele;pois;ele colabora com essa bandalha .Tenta ludibriar as manininhas para comer e nada,agora promete ate emprego nessa merda de vcoordenadoria.Abre o olho Ze mane,voce vai cair de bucha,tem varios puteiros em angra.Tarado.......