"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 24

Menos CCs na UPA

Anônimo, 24/mai 19:18 em "Mais Nepotismo na UPA?":
"É... Ninguém comenta que foi por ordem do Ministério Público, do Dr. Bruno Lavorato, que houve a exclusão dessas pessoas faladas.

Vocês não divulgam as ações do Ministério Público... Aliás... Só as qestões que lhes interessam!

Com a palavra, Transparência Angra... E agora... O que vai falar... Ou melhor... Omitir..."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Nós sabíamos que foi por intervenção do Dr. Bruno Lavorato que os parentes dos Marcatti e Tabet não viraram CCs na UPA. Mas veja bem, nós não omitimos essa informação, o que acontece é que quem nos informou não nos deu autorização para contar. Foi apenas isso. Os nomes dos "excluídos" já estavam nos Comentários e nós apenas repetimos, não divulgamos. Está explicado ou não?

Grande abraço, obrigado, e valeu!

Por falar em UPA, será que só tinha esses 2 CCs? Quem é essa tal Dedéia? Sem o nome e sobrenome fica difícil...

8 comentários:

Anônimo disse...

Dedeia é a irmã do Tuca...

Anônimo disse...

Os servidores concursados de carreira não poderão pedir transferência para a UPA? Qual é o critério para esta remoção? Moro próximo a UPA, tenho 23 anos de serviço público e estou interessado nesta transferência ...

Anônimo disse...

tao famosos no jornal a cidade

Anônimo disse...

Amigo Tangra,

Até agora não expressei minha opnião a respeito de tantos comentários sobre creches, aliás muitos leitores do seu blog não aguentam mais o assunto, a estes peço perdão em nome de meus colegas devido a insistência no assunto e pelas exaltações em alguns comentários.

Isto está acontecendo pois estes funcionários de creche sempre tiveram o trabalho muito inferiorizado, sendo assim existem gestores com o pensamento de que estes profissionais são escravos, que estão ali para trabalhar e serem humilhados, quando estão em estágio probatório então...

Mas a grande maioria dos funcionários por sua vez sofrem calados,ultimamente se tornou algo comum ver funcionário chorando pelos cantos da Creche Municipal Deise Maria. O blog então é o modo de protestarem, de expor as safadezas que estão passando, se bem que na minha opinião o protesto corrreto seria todos irem juntos a secretaria de educação cobrarem providencias, mas sei lá porque a razão isso não acontece e o recado é dado por aqui .

Vi em alguns comentários conselhos para os funcionários pedirem demissão, cair fora simplesmente, mas isso não resolverá o problema.

Muitos profissionais estão ali, não só pela necessidade financeira, muitos gostam do que fazem ou pelo menos os que estão de passagem buscam oferecer o melhor de si, se reclamam é porque querem apenas ter condições de desenvolverem em paz seu trabalho. Até um tempo atrás existia um clima alegre apesar de um trabalho cansativo, mas agora só existe exaustão, medo, tristeza e a esperança de em breve as coisas melhorarem.

Por mais que os funcionários não queiram passar isso para as crianças, não é a mesma coisa trabalhar em um ambiente saudavél e trabalhar em um ambiente doentio, onde a diretora só pensa em poder, nem que para isso gaste todo seu salário enfeitando a creche para a visita de Denise Jordão, ou que os funcionários tenham que dar conta de uma turma lotada de crianças e ao mesmo tempo se virar pintando portas e paredes da sala para a tal visita.

Aliás não entendo como essa mulher (Maria Andréia) consegue dormir, levantar e ainda eguer a cabeça. Em menos de dois anos todos já puderam a conhecer bem, um pessoa sem escrúpulos e sem ética, muito conhecida por passar o dia fazendo fofocas.

Corre um boato que a tal visita de Denise Jordão será para acabar de vez com os funcionários, isto com intuito de parar estes comentários no blog, o castigo promete ser dos bons, apesar do boato não acredito que Denise tenha esta linha de ação, acredito que ela vai surpreender muitos e irá fazer justiça.

O blogueiros falam do que está errado, mas são justos, sabem falar bem e agradecer um ato correto.

E o melhor para todos, incluindo aí as crianças, é uma troca urgente de direção da Creche Deise Maria.

Deixo aqui um apelo para funcionários, pais e cidadãos angrenses, vamos cobrar uma resposta da secretaria de educação a respeito de todas estas denúncias feitas, seja pessoalmente ou por e-mail.

A comunidade precisa de ajuda!

Anônimo disse...

A título de informação: Dédeia é irmã do Tuca.

Anônimo disse...

Dedéia é a irmã do Tuca Jordão nosso prefeito de primeira linha..

Anônimo disse...

Qaul o nome todo da Dedeia, é Adriana ou Andreia

Anônimo disse...

Porque, não publicou o meu comentário informando o nome da Dedéia(Andréia Jordão). Só existe nepotismo p/algumas pessoas sendo da gang dele fica tudo bem.