"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 22

Cuidado com as crianças...

Anônimo 22/mai 15:30 em "Porque hoje é sábado":
"Aconteceu na Creche Deise Maria Japuíba!

A creche está sendo reformada com as crianças dentro.

Como se não bastasse ficar sem portas nas salas com as crianças fugindo pelos corredores, tivemos que respirar ar poluído por 'tinta a óleo'. Como o lugar é sem ventilação, provocou mal estar de adultos e crianças.

A chefe, para segurar seu cargo, finge não saber e alguns funcionários, para garantirem boas notas em suas avaliações do período probatório, fazem de tudo para agradar a direção, sem avaliar que estão colocando em risco a própria saúde e de todos que se encontram confinados naquele lugar.

Maria Andréia e Alda, tomem uma posição e não me venham com 'listas' para arrecadar doações dos funcionários, porque esta prefeitura é podre de rica.

Aliás, podre em todos os sentidos."

TAngra:
Pergunta-se: por que Conselho Municipal ou Conselho Tutelar não tomam providências? Simples: porque são todos comandados por esses safados da prefeitura, os Conselhos não estão nem aí para as crianças, só estão preocupados com as mordomias que os cargos oferecem.

E o Prefeito? Ah, este é um energúmeno que não tem a menor noção do que é administrar, haja vista a ekipetuca de denonestos e/ou incompetentes e/ou preguiçosos que ele insiste em manter ao seu lado.

Então, só resta esperar que o MP responsável tome providências. Pobres crianças, as que dependem do ensino público.

"A coisa aqui tá preta!"

20 comentários:

Anônimo disse...

Lendo essa barbaridade, me pergunto: e os pais?

Será que eles não sabem disso?
Será que eles não estão vendo que essa reforna com as crianças está prejudicando o rendimento e principalmente a saúde das crianças?
Porque que eles não fazem uma carta de protesto e pedido de providencias e não dividem a taxa e protocolam na prefeitura?
Porque não sabem dos direitos que seus filhos tem?
Sim, por pura ignorância. Por serem analfabetos funcionais, por alguns deles terem vendido suas almas para esses politicos safados que dizem é isso ou nada!

Meu Deus! Cidade Sem Lei! Essa é a minha Angra dos Reis.

Funcionária Pública disse...

A Maria Andréia e a Alda não tomam ciência de nada, porque isso não está acontecendo com seus filhos. As crianças que lá estão são filhos de pessoas humildes e que, infelizmente, não conhecem seus direitos... É só por isso que elas fazem isso, porque se acham acima do bem e do mal... É só pesquisar um pouquinho pra saber que o cheiro de tinta faz mal à saúde. Até os pintores profissionais tem que usar máscaras para fazer esse tipo de trabalho. Mas as crianças e os funcionários não precisam tomar nenhuma medida de segurança né??? Isso, minha gente, não é "picuinha" com a direção não. Queremos apenas ser respeitados..

Anônimo disse...

Olha esse negocio de ficar trabalhando e sendo obrigado a cheirar tinta a oleo ja quase me matou, e olha que tenho mais de 40 anos, sou funcionario publico e fui obrigado a trabalhar numa secretaria desta Prefeitura nessa situacao, por fim quase morri com pneumonia por intoxicacao. Gracas a Deus nao morri, mas em compensacao tive alta de internacao no Hospital Codrato de Vilhena e recebi no resumo de alta desse hospital a resposta que fui internada por sinusite!!!! Sendo que havia feito rx de rosto no inicio dos sintomas e no final e provo que nao havia nem sinal de sinusite...Claro que falsificaram porque souberam o porque de eu ter sido internada e por ordem do senhor secretario de saude na epoca fizeram essa falsificacao pra evitar possivel processo.Nao esquecendo que isso prova que nos da PMAR nao possuimos saude do trabalhador, aquele setor la no PAM so serve de fachada

Anônimo disse...

Maria Andréia é uma pessoa muito grossa e de difícil acesso; quando contrariada, fica uma fera. Já a Alda não dá papo para funcionário, está sempre de nariz em pé e costuma ser debochada. Este blog é o nosso canal de comunicação, pois elam lêem todos os dias. logo a administração se dá assim: nós postamos e elas correm pra arrumar o que está errado, ou melhor tentam coagir os funcionários fazendo ameças, pressão psicológica já que não conseguem mais criar espírito de equipe.
Elas não confiam em mais ninguém, prova disso é que expulsam todos da sala da direção para realizar telefonemas.
A própria Maria Andréia falou que a POLÍCIA FEDERAL irá investigar quem são os anônimos do blog.
Eu acho que ela deixar a PF fora disso porque TUDO postado aqui é verdade e a negligência da direção ganhará mais destaque do que os "fofoqueiros da creche" (como ela chama)

Anônimo disse...

Será que o prefeito não vê que a responsabilidade também é dele caso alguma criança ou mesmo adulto morra por intoxicação? eu nunca vi um governo tão omisso como esse, muito pior que o do Fernando, as coisas ruins estão acontecendo e ele quando não apoia a safadeza, como por exemplo a derrubada das casas dos morros,ele finge que não vê e nem sabe de nada, como no caso das creches.Triste viu!

Anônimo disse...

Eu até imagino quem seja ESSA funcionária...

Anônimo disse...

O Conselho Municipal de Educação e o Conselho Tutelar quer que as crianças de danem, eu nunca vi lá dentro algum membro do Conselho Municipal de Educação, eles são tão safados que não vão nem para despistar! já o Conslho Tutelar, vi algumas poucas vezes enchendo o saco por conta de vagas, as crianças são mal tratadas em casa e dão muito trabalho pra eles, então para se livrarem cobram vagas para resolverem seus problemas.Quando estiveram lá, falamos sobre todas as irregularidades(as escondidas))cadê que eles tomaram providências?pelo contrário, tomaram chá de sumiço...acho que pensaram:A gente querendo fugir de problemas e vem esse pessoal com mais um?!

Anônimo disse...

Todos sabem que se estamos reclamando é por que a coisa tá feia, e são todas as creches, só que os funcionários murmuram pelos corredores, quando vêem os chefes chegam a passar mal de medo. Não vão as reuniões de categoria mas no outro dia ficam de coxixo querendo saber o que houve,somente depois desse maldito estágio probatório é que saberemos se essa gente é mesmo cagona ou não, tenho minhas dúvidas pois, conheço gente que vem aqui e posta mas na creche se comporta como um anjo, só falta beijar a chefe, pode uma coisa dessa? às vezes não sei se choro ou rio...

Anônimo disse...

To, boba com a atitudes dessas diretoras,isso tudo porque a Denise vai vi na creche!!!
Que medo e esse?
O que tanto esconde essas duas diretoras?
auxiliar de berçario

Anônimo disse...

Quero saber se alquem ficou doente com a pintura?
favor responder!!!

Anônimo disse...

Dali, deniseeeeeeeeeeeee jordao.

faça justiça na creche da japuiba, sem que vc nao gosta de injustiça.
professora

Anônimo disse...

É anônimo das 17:56, eu confirmo tudo o que você diz e realmente os problemas das creches municipais são todos iguais.
Vamos nos unir, denunciar e correr atrás do prjuízo!

Anônimo disse...

É mesmo, se a Polícia Federal descobrir quem somos nós a diretora ficará em maus lençois, porque seremos obrigados a provarmos que tudo que falamos é verdade, o que não é nem um pouco difícil, tomara que seja depois do maldito estágio probatório, pois assim o número de testemunhas dobrará...

Anônimo disse...

Atenção Maria Andréia, vai começar a contagem regressiva para que vc perca uma de seus instrumentos de malvadeza:De agosto até dezembro de 2011 os funcionários começam a terminarem de cumprir o estágio probatório de três anos, e aí Maria Andréia,como vc irá castigar os funcionários? será que arranjará outros métodos malignos?Quem sabe até lá Deus não trabalha em sua vida e vc muda suas atitudes?

Anônimo disse...

A diretora tb ñ está no estágio probatório? Gente olha o assédio moral aí! Vcs ñ podem se sentir coagidos por conta do estágio probatório, pois eles podem demitir por conta disso, existe o amplo direito a defesa!

Anônimo disse...

Algo de estranho acontece na creche, estamos apurando...

Anônimo disse...

Quero saber da secretaria de educaçao quem avalia a maria Andreia e Alda que tb se encontra no estagio probatorio.????????????????????????

Anônimo disse...

Quero, saber porque a Denise jordao visitou todas as creches e nao foi na creche deise maria.
recreadora do balneario
??????????????????????????????????

Anônimo disse...

Quero,saber porque a creche do balneario teve que acabar com o rodizio, e a deise maria (japuiba) continua fazendo.Eles sao melhores que nos????
ISSO QUE DAR REVOLTA
recreadora

Anônimo disse...

ANONIMA DAS 21:22
COM UM ADV ISSO SE RESOLVE RAPIDAMENTE.