"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 13

Resultado de hoje no TRE-RJ

No julgamento de hoje, dia 13, no TRE-RJ (veja nossa postagem Pauta de hoje do TRE-RJ) Tuca Jordão foi multado em R$53.205,00 por conduta vedada a agente público: utilização da máquina adminstrativa em benefício particular.

Durante a campanha eleitoral, em 2008, a então Subscretária de Comunicação, Mônica Nóbrega, durante o expediente, enviou pelo E-mail de propaganda política em favor de Tuca. Veja aqui:
oglobo.globo.com/rio/mat/2010/05/13/tre-rj-aprova-novo-partido-multa-prefeito-de-angra-dos-reis-916579715.asp

A Mônica Nóbrega hoje é Diretora de Comunicação e Informática da Câmara Municipal de Angra dos Reis, CCN-I, R$7.998,19, nomeada para Cargo em Comissão pela ainda-vereadora Vilma dos Santos desde 1º de Janeiro de 2009. Mônica Nóbrega também tem uma boquinha no jornal A Cidade.

Provavelmente Tuca fará um contratinho de alguns milhões com alguma empresa Carta Marcada para poder pagar essa multa. "É Nóis!".

Enquanto essa turma do mal está livre, leve e solta por aí, roubando milhões e milhões à vontade, a PM está atrás de uns ladrões que assaltaram duas joalherias no Centro de Angra. As jóias roubadas, na minha opinião, não dariam para pagar nem o salário do Tuca. Mas veja aqui:
diariodovale.com.br/noticias/15,21328,Joalherias-em-Angra-dos-Reis-s%E3o-assaltadas.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa Mônica Nóbrega é pura sujeira!!!!

Anônimo disse...

ME RESPONDA TRANSPARENCIA: E OS PAPEIS DE TODO O ANO DE 2005 QUE SUMIRAM DA SUBCRETARIA DE COMUNICACAO DURANTE (AINDA) GESTAO DA MONICA?

NAO É VERDADE, DR KLEBER MENDES?

Anônimo disse...

Ontem estava Havendo cadastramento para obtenção de bolsa familia na associação de moradores do Morro da Glória II.
A conclusão que tenho é que onde houver Pau Mandado da Vilma dos Santos, a única coisa que podemos esperar é bolsa familia.Ela só sabe lidar,conviver e se impor neste meio.
Cuidado voce morador de Angra dos Reis, não chegue perto da Vereadora Vilma dos Santos, pois voce pode acabar tendo que precisar de uma Bolsa Famlia.

Anônimo disse...

Mais um crime do Tuca Jordão. Esse governo é cheio de crimes sorte deles que eles tem muito dinheiro nosso para comprar as pessoas se não já estavam todos na cadeia.
Tuca Jordão uma vergonha para Angra.
Criminoso......

Anônimo disse...

È por isso que os nossos jovens estão desmotivados, paga esse valor e está tudo ok! Que vergonha,saber que esse dinheiro somos nós que vamos pagar.Poderia ser usado no pronto socorro para comprar leitos para nossos necessitados que pagarão a vida toda seus impostos e hoje só lhes restam ser jogados pelo chão do pronto socorro a espera de um anjo enviado por Deus para lhe atender.Pois os enviados pelos homens não tem coração.Estou indignado, vejo que chegamos no fim do túnel