"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 23

Paz e Amor!

Anônimo, 23/mai 08:42 em "MP no Monte Olimpo":
"Sou angrense e trabalho na PMAR. Concursado, pois. Ando desmotivado pela cidade e pelo serviço. Vivo dando atestado e peço que essa maldita usina vaze no calar da noite e por um milagre somente essa corja pútrida dos jordões e esses malditos imbecis desses canalhas CCs morram. Nós, pessoas de bem, acordemos sãos e salvos. Morram malditos..."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Hoje pela manhã, bela manhã de sol, fiquei até arrepiado ao ler seu Comentário. Não que eu discorde de você, mas quando são muito frequentes esses pensamentos fazem mal à saúde, desarranjam todos os nossos hormônios.

Pense que não há mal que dure para sempre, vamos livrar-nos sim dessa corja pútrida dos jordões, pode apostar. Vamos nos livrar deles e desses capachos nomeados em Cargos Comissionados só para acobertarem as roubalheiras.

Até lá, só para melhorar um pouquinho sua motivação, dê uma lida nesta postagem no Blog Dos Dois Lados do Equador:


Aqui um pequeno trecho, só da terça e quarta-feira, para motivar você a lê-lo:

"Se todos os dias fossem sábado
Não haveria terças-feiras para que uns reinassem sobre os outros

Se todos os dias fossem sábado
Não haveria quartas-feiras onde os covardes usassem do medo para aprisionar"

E muito calma, isso vai passar. Depois reconstruiremos tudo que eles estão destruindo.

PS. E vamos torcer para que não tenham tempo de mudar o gabarito das construções só para valorizar os terrenos vazios do Fernando Jordão.
PS2. Gostei da "corja pútrida"!

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado anonimo, não concordo com vc em duas coisas, nem todos os Jordões são corja pútrida e nem todos os CCs são malditos imbecis, pois conheço muita gente quet trabalha como CCs e trabalham honestamente. Tirando isso concordo com vc. Só mais uma coisa prefiro que eles paquem pelos seus crimes na cadeia do que com a morte. Um abraço!

Anônimo disse...

Aconteceu no Clube da Elite Falida:Só não sei se foi na sexta feira ou no sábado que aconteceu poís o informante não soube precisar. Um sócio(dono de um restaurante na gipoia)levou uma convidada(advogada), para uma festinha no clube, quando por volta de uma hora da madrugada(01:00), uma outra sócia estava indo pegar seu carro no estacionamento e avistou a cena o sócio e a convidada estava dentro de seu carro com a convidada peladão fazendo sexo explícito. A outra sócia deu o alarme e formou-se o escândalo. Vamos aguardar para ver as providências que o clube vai tomar.

Anônimo disse...

Difícil que ocorra, mas bem que podia. Já pensaram na notícia de um jornal sério (nenhum dos de Angra):
" USINA NUCLEAR VAZA E MATA APENAS A CORJA CORRUPTA DA CIDADE"

Outra:
"ANGRA AMANHECE LIMPA APÓS DESASTRE"

Outra:
"MILAGRE APÓS DESASTRE: PODRIDÃO É VARRIDA DE ANGRA APÓS VAZAMENTO DE ANGRA 1"

Sonho!

Anônimo disse...

Quantos idiotas!

Anônimo disse...

É por causa de comentários desta natureza que eu vejo que a oposição de Angra ainda não está amadurecida para enfrentar problemas. Falar em "acidente nuclear" como se fosse uma simples anormalidade que acontece por aí, e ainda o pior, em tom de brincadeira? Voces não tem a menor idéia do que estão falando, e eu vejo, também, que não estão nem aí para aqueles que se foram, vítimas da tragédia de janeiro.
Corja de irresponsáveis vidrados na ganância e no poder a qualquer custo!!! Voces me causam ânsia de vômito.