"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 15

P: O que vamos fazer TAngra?

Resp.: Vamos rir um pouco do Rei nú?

Anônimo, 14/mai 19:29 em "Santa ignorância...":
"Santa ignorância mesmo!

E falando nisso...

Foi deprimente a cena que vi hoje no lançamento dessa nova Coordenadoria da Juventude da Prefeitura. Meu Deus! Será que pelo menos a Primeira Dama não tem um pouquinho de bagagem cultural? Pois seu marido e seus comparsas já deram provas suficientes que nenhum deles tem um pingo de educação e cultura!

Será que as autoridades que organizaram este 'grande evento' não têm a noção de que ficaria muito mais bonito o jovem que cantou aquelas músicas estrangeiras, ao lado da bandeira do Brasil, cantasse alguma música do Milton Nascimento ou qualquer outro compositor brasileiro?

É triste, às vezes eu começo perder as esperanças...

Também, o que esperar de um Prefeito que nomeia o imperador da folia para ocupar a frente desta Secretaria. Só vai dar bagunça mesmo!

E agora no final da tarde, continuando com as festividades dos jovens, aquela Praça do Porto parecia uma coisa de louco! Só tocando funk num volume absurdo, jovens bebendo, meninas dançando de uma maneira depravada e muita algazarra! Parece que os jovens estavam esperando o tal do MC Sapão...

Tá complicado...

Tá comprovado: uma sociedade que valoriza a educação e a cultura, é uma sociedade que não tem pessoas doentes, não tem pessoas com problemas sociais, é uma sociedade que não tem problemas. Uma sociedade que valoriza a educação e a cultura é uma sociedade de pessoas conscientes em exercer sua cidadania cumprindo com razão seus direitos e deveres.

Infelizmente, atualmente, não é o caso de Angra, aonde as escolas estão todas largadas, os profissionais que hoje tomam frente desta pasta só querem cumprir agenda e fazer estatísticas, não se preocupam nem um pouco com qualidade, e que resultado vai dar, o Que interessa é constar no papel que foi feito.

O Teatro vai completar 10 anos e continua abandonado, a nossa Fundação de Cultura parece que nem existe, o que é aquele trio? Roberto (presidente), Stela (diretora executiva) e Fabricio( diretor cultural), eles podem até ser bons em alguma coisa, menos em estar à frente de uma Fundação de Cultura. E o nosso patrimônio (material e imaterial), a todo momento recebendo mihões de reais e nada melhora, e nada com qualidade...

E com isso, os hospitais lotados, você não consegue marcar uma consulta, ou quando consegue, sabe lá quando será atendido!

Toda semana jovens morrendo ou sendo presos por causa de tráfico, é pessoas morrendo por falta de atendimento adequado, meninas, muito novas, ficando grávidas...

É... E o Mc Sapão cantando no lançamento de mais uma pasta da prefeitura que não vai resultar em nada de positivo para Angra dos Reis...

O que vamos fazer TAngra?"

TAngra:
O que você acha de nos divertirmos um pouco, só para esquecer esses problemas, dessa madrugada de sábado até domingo?

Nós tiramos as piores partes do discurso da Vilma dos Santos na última sessão, quando ela perdeu as estribeiras e os cabrestos sentando o pau no Tuca Jordão, o rei nú!

Veja só esse discurso funk da Mc Vilma:






ou neste link:


PS. Será que Tuca Jordão conhece aquela história: "O Rei está nú!"?


18 comentários:

Anônimo disse...

O que está acontecendo com esse governo é que todo o orçamento está sendo utilizado para pagar os altíssimos salários dos CCS,criaram a secretaria de esportes com 29 cargos comissionados existe até revezamento de mesa, um monte de gente a toa, só recebendo, enquanto isso o esporte está um caos, não tem dinheiro para nada. Esse é só um exemplo, sem falar na FUSAR que é ainda pior e outros orgãos, tem que reduzir esse quadro de CCS, chamar os concursados e investir o dinheiro do Municipio com o povo e não só na mão dos amiguinhos do Tuca, da Alessandra e os cabos eleitorais do munícipio. Acorda Tuca.

Anônimo disse...

Prezado TA tive que ir na praça do porto participar daquilo que échamado de estreia da nossa secretaria. Coitado dos jovens. Pois bem até me animei afinal estar no meio da garotada nos rejuvenesce(é assim mesmo?).pois bem. O que vi lá me entristeceu ao extremo.O babaca do Zelinho a toda hora dizendo que as pessoas falam mal do governo mas o governo está fazendo, esse MC Sapãp, deve ser mesmo parente do Zé , O MARIA, SÃO FEIOS DE MAIS , TODOS OS DOIS, O ZÉ É PIOR POR QUE ALÉM DE FEIO SE APROPRIA DAS COISAS DOS OUTROS , KKKKK
Voltando, o Sapão a toda hora coachava um monte de elogios e agradecimentos ao Tuca e ao Zélio.
Os jovens bebiam e balançavam suas bundas, as das meninas até bonitas por sinal, mas tudo muito deprimente.Coisa de baladeiro.Espero não ter que acompanhar essa trupe em outras paragens, afinal preciso do CC mas estou já ficando envergonhado. E se eu sair vou dar com as linguas nos dentes.É muita sacanagem.

Anônimo disse...

Rir da própria desgraça é coisa de sádico, mas o que mais podemos fazer? O discurso do Aguilar metendo o pau nessa matilha que ocupa a pmar talvez tenha sido suas mais lúcidas palvras em toda sua mesquinha existência. A Vilma também meteu o pau. É "TUQUINHA", as coisas parecem que estão chegando a seus devidos lugares. E infelizmente este é o lugar das coisas, no palco da imcompetencia.Pena que todos sofremos juntos, mas, como a justiça não se pronuncia a altura dos fatos, da realidade e da necessidade de nossa gente, riemos todos.
Agora eu te pergunto, voce acreditou que seria capaz de gerir o município? Se sim: pára.Pára tudo.
Voce chegou a pensar que depois de pilotar a vanzinha quebrar a escola e fazer todas aquelas cagadas na Operação João de Barro, voce seria um bom prefeito? Se sim: pára. Pára tudo.
A sua maldita base aliada aos trambiques, já não te aguenta mais e estão sentindo que continuar remando seu botinho furado irá excluilos da casa legislativa no próximo pleito, de 2012. Tão te vendendo mané.Tú és incompetente ao cubo. Pede para sair.Mas não deixa o Essiomar. Senta lá e diz para a juiza: " Doutora é tudo verdade. Eu errei, acreditei no meu primo, pensei que ia dar...mas estou muito arrependido, não quero isso para minha cidade ...eu confesso que compramos votos e os cambau....(pode até parodiar o Bezerra da Silva)"doutora...pega eu, pega eu que eu sou la....."
Seja de que jeito for...pede pra sair. Voce sempre foi um moleque marrentinho. Comigo nunca tirou onda pq já levou uns croques, mas depois que cresceu....de tamanho, ficou pior...pede para sair....A Vilma e Aguilar estão te dando porrada...vai esperar o que? Pede para sair...incapaz.

Anônimo disse...

Parabéns, vereadora. Pelo menos você teve coragem, embora seja da base, de reconhecer a m. desse governo. Acho que o Tuca está cego. Só ele não vê que os secretários só pensam em ficar rico e ferrar com ele. São um bando de incompetentes. Será que não tem coragem para mudar? Muda , Tuca, antes que acabem com você. Mudança já

Anônimo disse...

Curso de capacitação para diretoras de Creche!
Peço às antigas diretoras (as que permaneceram no cargo de maneira digna)que tenham piedade e ensinem as diretoras de creche a atuarem com mais eficiência.
Vejam a direção da Deise Maria -Japuíba: Não Sabem avaliar seu grupo, lança notas baixas e não sabem explicar porque ao mesmo tempo que dão notas altas para os funcionários que dão problemas, perseguem e vigiam os funcionários gerando um clima de mmal estar e insatisfação, fazem uns funcionários "pagar" horas e fingem que não sabem que outros também devem muitas horas de trabalho, transferem funcionários sem justificativa deixando claro que se trata de perseguição e desconhecem os critérios para uma transferência já que é comum indicar o último funcionário que se apresentou.
Por causa dessa bagunça na gestão da creche Deise Maria, a insatisfação é geral e como se não bastasse, diretora falsa do jeito que é, elogia as funcionárias o tempo todo: cabelo, roupa, acessórios... dá até raiva encontrar com ela nos corredores, a gente dá bom dia e lá vem ela com os excessos de elogios.

Anônimo disse...

a coisa esta tao feia, que o vereador parente esta dizendo no pereque que as obras e dele, esquecendo o prefeito, e o salve-se quen puder.

Anônimo disse...

Realmente, ontem eu caminhando no final da tarde com a minha esposa, qdo passei pela praça eu fiquei muito envergonhado com que vi, será que a Prefeitura não tem respeito com nada mesmo? Na mesma hora liguei p/minhas 02 filhas querendo ter certeza que elas não estavam ali, e graças à Deus já estavam em casa.

Anônimo disse...

Será que ela está cobrando as horas da Bárbara? que vive o dia inteiro dentro da secretaria fazendo fofoca ou então na rua passeando? volta e meia tem um dos funcionários da secretaria(que são muitos) atrás dela, perguntando se alguém a viu,e certamente todos dizem que não, porque ela "voa"pra fora da creche.

Anônimo disse...

Ah meu querido anônimo das 10:21, a Denise Jordão deve estar lambendo os beiços com a maldade dessa mulher, quem não se lembra da outra que quanto mais maldade fazia mais Denise gostava, quando a gente reclamava, levava logo um esporro, até que achamos o caminho certo que é o segundo andar, lá sim se tem um pouco de justiça.

Anônimo disse...

Maria Andréia, quantos ainda serão transferidos?ainda falta muita gente...na creche a gente fica calados, mas aqui NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eesta vilma nao é mole não, pensa que é esperta, só porque aplaudiram o discurso da cidinha campos na TV Com, e ela imitou tentado fazer o mesmo para ganhar votos dos indecisos. aprendam... gente é tudo teatro!!!!!!!!!!! fora vilma, sua farsante.

Anônimo disse...

COITADA DA MINHA CIDADE:
EM PLENO DIA ÚTIL NUMA SEXTA FEIRA ELES RESOLVERAM LANÇAR A COORDENADORIA DA JUVENTUDE.ZÉLIO NASCIMENTO QUE ADORA UMA NINFETA(MAIS NÃO PEGA NIGUÉM NEM GRIPE COITADO) E UM TRIO ELÉTRICO, NUNCA TRABALHOU DE VERDADE E JA PAROU DE ESTUDAR FAZ MUITO TEMPO, ANDERSON DE SOUZA PRESIDENTE DE PARTIDO E VIVE NA TETA DO SAAE E UM MONTE DE BUCHAS DO VEREADOR LEANDRO SILVA EM PLENA RUA DO COMÉRCIO PUXANDO O DESFILE.
CHEGANDO NA PREFEITURA APARECE MAIS PAPAGAIO DE PIRATAS INCLUSIVE O CHEFE SUPREMO "DARTH VADER JORDÃO"
CONTINUANDO O CIRCO ME COLOCAM PARA CANTAR EM PLENO PREDIO DA PREFEITURA E EM BAIXO DA NOSSAS BANDEIRAS NACIONAL E MUNICIPAL UMA ESTUDANTE COM UMA CANÇÃO AMERICANA.LOGO O PUXA SACO DO ZÉLIO COMEÇA A BABAR O OVO DO PREFEITO E DA PRIMEIRA DAMA,NESSE MOMENTO OS ESTUDANTES QUE NÃO SÃO BOBOS FORAM SAINDO DE FININHO E FORAM PARA PRAÇA DO PORTO ESPERAR O TAL SAPÃO. É MOLE OU QUER MAIS.DETALHE EM NENHUM MOMENTO SE FEZ QUALQUER MENÇÃO SOBRE A TAL JUVENTUDE,OU SEJA, CURSOS GRATUITOS, ESCOLAS TÉCNICAS,PREPARAÇÃO PARA FACULDADES ETC...........NO COMEÇO DA NOITE OS ESTUDANTES SE DIVERTIRAM COM MUITA CERVEJA,CIGARROS E MUITAS COISINHAS MAIS. QUEM CONHECE A PRAÇA DO PORTO SABE O QUE EU ESTOU FALANDO ASSIM CONTINUA TUDO IGUAL EM NOSSA LINDA CIDADE.

Carlos S. disse...

Quanto despeito e inveja são destilados por esse comentário maldoso. É duro ver os jovens trabalhando, fazendo alguma coisa em prol dos seus iguais enquanto outros só vivem para difamar e fazer intrigas. Como esse blog, or exemplo. O lançamento dessa coordenadoria da juventude foi bonito, emocionante, carismático. Esses jovens estão trabalhando muito e ninguém percebeu que eles já fizeram o auxílio-transporte dos universitários e muitas coisas mais.
Quanto a jovem que cantou em Inglês, ninguém percebeu que ela é deficiente visual? Alguém pensou na dificuldade que ela teve para aprender a cantar em inglês? E o valor do aprendizado de alunos deficientes e ainda mais cantando em inglês? Pois eu estava lá assistindo e achei muito bonito e comovente. Foi uma tacada de mestre da nova coordenadoria em apoiar também os jovens deficientes. Está de parabéns! Sobre o MC Sapão, que bom que trouxeram animação para os jovens. Angra nunca tem nada e quando tem os invejosos e despeitados atacam. Coitados!Alguém agora está pensando nos jovens dessa cidade e isso é muito bom.

Anônimo disse...

A Maria Andréia agora está nos pedindo para lavar as portas da creche, pode uma coisa dessa?ela disse que quando era professora, limpava as portas da sala onde trabalhava, se ela fazia isso problema é dela, eu não faço! não sou zeladora, cada um no seu quadrado.Que ela vá pedir a mãe dela pra lavar!

Anônimo disse...

Vcs devem tomar muito cuidado é com Alda, que dá uma de justa, mas por trás mete o pau em todo mundo.São duas cobras venenosas.

Anônimo disse...

Muito engraçado, a Bárbara vai na cozinha, coloca a touquinha na cabeça,coloca a colação na bandeja, tira de novo a touquinho e pica a mula! já fez o seu serviço de merendeira diário,o restante do dia é como alguém aqui já disse, é passeio fora da creche, secretaria contando o que vê e o que não vê na creche. Ela agora perdeu a mesa na secretaria, a diretora deu pra ela um "puf" azul,fica ali sentadinha balançado as perninhas. HEHEHEHEHE

Anônimo disse...

A Maria Andreia esqueceu que a outra tinha em suas mãos 90% da creche de pessoas contratadas e ela podia fazer das pobres de gato e sapato como fez, e todo mundo sabe disso,hoje cada uma dessas pessoas foram embora tocar a sua vida e a ex está por aí no lugar que nerece, mas agora, só tem concursados que não vão se calar diante de tanta malvadeza, até porque ficaremos todos aqui, no mesmo lugar e Maria Andréia veremos com certeza rebaixada, no lugar que nunca deveria ter saído pela pessoa pobre e ruim de coração que é.

Anônimo disse...

A Bárbara é tão burra e tão fofoqueira que ela leva das salas pra direção e da direção pras salas, e nós agradecemos!HEHEHE.