"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 24

Peixada em Rio Claro

Anônimo, 24/mai 11:39 em "Rio Claro não está bem":
"Filho de peixe peixinho é!

Estive em Rio Claro na festa. O que soube é que tudo que o prefeito vai fazer primeiro passa nas mãos do filho dele, que tem um cargo lá. Com isso o filho já comprou várias propriedades na região e com o salário dele é que não foi.

A festa estava boa, só faltou organização no trânsito, que estava todo engarrafado até às 5 da manhã, você não tinha como pegar a estrada. Falta de orientadores de trânsito. Outra coisa, a cidade não está preparada para atender os turistas, principalmente o comécio, que não colocou funcionários extras, estava tudo muito tumultuado."

TAngra:

Prefeito:
  • Raul Fonseca Machado
Sec. de Governo:
  • Leonardo Reis Machado
Sec. Assistência Social:
  • Stella Reis Machado
Sec. Administração:
  • Antônio Paulino Alencar
Procurador Geral:
  • Eduardo Pançardes
Sec. Finanças:
  • Jorge Augusto de Moraes
[...]

No currículo dos candidatos deveria constar: tamanho da família, filhos maiores de 15 anos etc.

10 comentários:

edu m. santos disse...

Voltando p/Angra dos Reis-RJ

T.ANGRA, o país passa no momento por uma discussão (dentre várias) relacionada com o percentual de aumento para os aposentados, veto ou não presidencial e etc.
Muito se fala em Angra dos Reis que na época da administração petista, ás negociações com funcionários e os percentuais de aumento/reajuste salarial eram mais vantajosas, ou seja, o funcionário público municipal de Angra dos Reis - RJ ganhava mais no passado(10 anos atrás), seu salário tinha mais poder de compra, seria maior se comparado com o salário atual através do salário mínimo e ou com o preço da cesta básica.
T.ANGRA, poderia apresentar, publicar uma tabela salarial e seus reajustes desde 1989/2000 e 2001/2010, para que a discussão não fique no campo do " eu acho", mais sim informar aos funcionários municipais, através de uma tabela ano a ano, onde ocoreram os "ganhos" e as "perdas", se na política salarial com os petista ou com os jordões?
Acho importante esta informação em função de que os funcionários possam exergar melhor as políticas administrativas e tomar consciência que sim, sim, eles tem sim que se identificar com uma política partidária, pois são elas que direcionam uma gestão, que por sua vez tem inflência direta e significativa, e para muitos é determinante para uma qualidade de vida melhor ou não.
No eu "acho" fica a sensação que a política administrativa da última década, proporciona de forma clara e parcial uma divisão de renda desigual do dinheiro público a começar dentro da própria pmar.

Anônimo disse...

Mulher e filho...

Anônimo disse...

Vi que o blog do dr. carnero sumiu. Não aguentou. Eles não vão aguentar muito tempo.É nóis.

Anônimo disse...

Tire o link do resistencia. Esse já foi. faltam os outros.É nóis.

Anônimo disse...

Pois é, para o Sr. ter uma idéia, o negócio aqui é tão feio que hoje a Prefeitura não abriu, pois os servidores precisavam descansar da festa. Detalhe que o feriado foi semana passada, e fórum, comércio, bancos e a população comum está trabalhando hoje normalmente. Sou um cidadão revoltado, pois quando pago meus impostos, exijo meus direitos, e um deles é ter o atendimento público e não ficar pagando o salário desses vagabundos que não trabalham em plena segunda-feira, dia de expediente normal!!!

Anônimo disse...

Este blog está de parabéns!
Estou cansada de passar perrengue em Rio Claro. Os prefeitos daqui utilizam de má com a humildade da população. Esse Raul, então, nem se fala.

Anônimo disse...

Sou metalurgico, estou sem grana, não recebemos adiantamento,fui na assembleia hoje, e um diretor chamou o prefeito na responsabilidade, falando que ele não tinha ido lá um dia dar apoio aos metalurgicos, pensei nem tudo estar perdido, quando logo apos o rogerinho puxa saco do prefeito tomou as dores e defendeu o prefeito, rogerio vc defende o prefeito porque sua esposa é cc 3? fica passeando o dia todo pela verolme, trouxa ela pra sub prefeitura pra ficar mas perto de casa, de comunista voce nao tem nada.

Anônimo disse...

TANGRA, indique o blog do Julinho e manda todo mundo votar no Raul como o pior prefeito do Vale do Paraíba. Pois se ele não é o pior, é um dos certamente.

http://julinhoesteves.blogspot.com

TANGRA, ajude-nos a eliminar esse mal. Todo mundo aqui de Rio Claro precisa conhecer esse blog. Vocês não imaginam o bem que vocês fazem bem a Angra. E Rio Claro precisa se aproximar dessa benfeitoria.

Parabéns pelo TANGRA!

Anônimo disse...

ogerinho é pelego, nunca pegou numa ferramenta, portanto nunca foi metalúrgico. Assinaram a carteira dele pensando que seria útil no Sind. Metalúrgicos, mas não dá uma dentro. Ainda foi apoioar o Zico p Vereador e se fu...eu.É rato de esgoto, criado no beeco da baiúca com as quentinhas do Sindicato.
A mulher dele fica de setor em setor, sem ter o que fazer, é uma das poucas favorecidas do município com salário de CC3.
O Sindicato é pelego, acusam outros políticos pela falta de negociação, mas não aceitam conversar com a oposição. Só falam!
Estão doido para acabar com a greve e não sabem como. A empresa quarta feira abrirá os portões para quem quizer trabalhar. É asolução prá esses pelegos que não sabem rtesolver a merda que fizeram.

Anônimo disse...

Gente, esse Sec. Administração:
Antônio Paulino Alencar é o mesmo que foi sec. aqui em Angra. Encheu a burra de dinheiro do cofre público daqui e agora foi pra lá ganhar um pouquinho tbm. Como ele conseguiu essa sec lá? Alguém pode me responder!