"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 19

Surpresa é pouco

Anônimo, 19/mai 20:13 em "Boato do Transporte Público":
"Estive na sessão do TRE e fiquei surpreso com o que aconteceu.

Todos nós sabemos que o Juiz Eleitoral de Angra, na época Dr. Carlos Manoel, tornou inelegível o Tuca, Essiomar e Pedro Miguel.

No parecer do Relator do TRE, para minha surpresa, só ficaram inelegíveis o Tuca e o Pedro Miguel, liberando assim o único que vai se candidatar para eleição de 2010. Quase caí da cadeira mas, para salvação, uma luz repentina iluminou a sessão e o Juiz Revisor, com um parecer brilhante, pediu a cassação dos dois com mandato, inegibilidade e multa para todos. Acertadamente foi interrompida a sessão com um pedido de vista.

Dr. Messias."

TAngra:
Dr. Messias,

A luz repentina que iluminou a sessão pode ter partido das orações dos angrenses pela saúde dos julgadores (Boa Saúde ao Desembargador!).

E houve um aditamento na pauta de julgamentos de amanhã, dia 20 de maio. Foi incluído o processo 7777-68.6.19.0147 contra Tuca, Bento e Fernando Jordão. O Desembargador Nametala Jorge (hui!) tinha pedido vistas.

Então, amanhã, mais luz sobre a sessão, senhores angrenses, muita luz.

15 comentários:

Anônimo disse...

Denise Jordão, vem logo fazer esse raio dessa visita na creche da Japuíba!
As coisas vão melhorar depois da sua notável passagem?
Porque a secretária de educação veio e parece não reparou a estrutura. Olha que aconteceu de tudo porque a visita foi surpresa.
Em tempo: Secretária você gostou do chocolate que a Maria Andréia te deu?

Anônimo disse...

Aê, Alda e Maria Andréia!
Rainhas do Blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maria Andréia e Alda, deixem de ser descaradas!
Tentam disfarçar mas foi perseguição.
Fizeram a última transferência para uma creche que está lotada de funcionários.
Parem com isso, deixem de ser más, incopetentes, cuidem somente das crianças.

Anônimo disse...

Maria Andréia e Alda, montem a equipe do berçário 1 antes da chegada da Denise Jordão, pois ficará muito feio pra vocês se ela ver só uma auxiliar cuidadando dos bebês.
Até nisso vocês são carrascas, deixam a coitada da funcionária sozinha pois sabe que ela não pode "rodar a baiana" porque ela está no período propbatório.
E por falar em período probatório: vocês (da direção) sabiam que ele não é eterno?

Anônimo disse...

"Doenelles"

Na última hora o senador do Rio de Janeiro, fez uma jogada de mestre , simplesmente livrou todos que estão com processo tramitando ou que já foram condenados recentemente,o Rio de Janeiro é um péssimo exemplo para o país, que vergonha!!!!

Mudou para pior
Postado por Cristiana Lôbo em 20 de maio de 2010 às 00:31

O projeto ficha limpa já estava aprovado pelo Senado quando recebeu uma “emenda de redação” de autoria do senador Francisco Dornelles (PP). Para alguns deputados, ela muda substancialmente o projeto com modificações apenas no verbo utilizado no texto da proposta.

A título apenas de uniformizar o tempo verbal, Dornelles propôs que em lugar de “os condenados….” fosse escrito “os que forem condenados”. Com isso, ficou claro, para alguns deputados como Flávio Dino (PC do B-MA), por exemplo, que Paulo Maluf que não poderia disputar a eleição deste ano pela proposta original, poderá, sim, se submeter ao voto popular em outubro.

Anônimo disse...

Foi muita ingenuidade do Tuca achar que consiguria governar por meio de uma eleição manipulada.Se a oposição não está fazendo psseatas e protestos, vejam que os seus eleitores também não estão o defendendo, afinal o dinheiro recebido era só para votar.
Ele está sozinho e abandonado, virou motivo de piadas pelos corredores do poder.Ser visto perto do Tuca hoje é sinal de derrota.`
É isso que dá ser ambicioso e vaidoso a qualquer custo.Um engenheiro que era motorista de van
e faliu a escolinha da irmã, jamais teria competencia para ser prefeito. Provavelmente o Fernando Jordão precisava de um Bucha só enquanto preparava melhor a papelada para ir embora sem sustos de ser repatriado.

Anônimo disse...

Por falar em falcatruas, gostaria de saber por que o Tuca não chamou os dentistas concursados para a UPA. Estou aguardando ser chamada e para minha surpresa fiquei sabendo que foram contratados 1 sobrinha e 1 primo dos Tabets, 1 sobrinho do Marcatti, Paulo Benzi, Tarcila e a irmãzinha Dedeia. E nos que passamos no concurso ficamos a ver navios. Eta panelinha nojenta!

Anônimo disse...

TANGRA MELHOR VCS CRIAREM UM BLOG PARA ESTE PESSOAL DAS CRECHES DISCUTIREM ENTRE ELES,APESAR DE SER UM ASSUNTO DE GRANDE IMPORTANCIA,ACREDITO QUE A PROPOSTA INICIAL DO TANGRA SERIA NÃO FICAR RESTRITO SOMENTE A UM ASSUNTO, NO CASO ESTES PROBLEMAS DAS CRECHES MUNICIPAIS.ENVIE TODO ESTE PESSOAL PARA O BLOG ANGRA DE FATO ,LÁ E O LUGAR DELES,PODEM DISCUTIREM ,CRITICAREM,ENFIM FAÇAM O QUE FOR MELHOR PARA ELES...

Anônimo disse...

ESTÁ ENCHENDO O SACO ESTA GUERRINHA DAS FUNCIONARIAS DAS CRECHES E FAZER DESTE BLOG UM LOCAL DE DISCUSSÃO DELAS É UM TREMENDO DESPERDICO.TEMOS MUITOS ASSUNTOS PARA SEREM COMENTADOS E ESTÃO DANDO MUITO ESPAÇO PARA UM ASSUNTO SOMENTE.ESTE BLOG JÁ FOI BOM.ACHO QUE PERDEU A ORIGEM DA PROPOSTA INICIAL QUE AGRADAVA MUITO MAIS AO ABRANGER ASSUNTOS RELEVANTES PARA A POPULAÇÃO.ESTE ASSUNTO DAS CRECHES TEM QUE SEREM RESOLVIDAS ENTRE ELAS E NÃO AQUI NO BLOG.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:40,
Se o assunto não é de seu interesse, faça como eu: ignore-o, mas parece que não consegue...

Anônimo disse...

Já se vê que essa guerrinha das funcionárias da creche da Japuíba é do mais baixo nível. Por que não sentam com a diretora e secretaria e lavam a roupa suja? Não adianta querer envolver nós, leitores, que não poderemos fazer nada, nem apoio moral. Elas, as funcionárias, como se vê, já estão irritando os leitores. Ninguém aguenta mais esse assunto.

Anônimo disse...

Ora vejam só:Essa anônima das 18:10 só pode ser da creche, imaginem se alguém que não é do setor iria perder tempo digitando sobre algo que não lhe interessa!
Só burro pra acreditar nisso.Preste atenção!!!!!

Anônimo disse...

É chato mesmo o assunto. Mas pior é a incopetência da Sec. de Educação que não toma atitude nenhuma. Teria de ir lá, mandar meia dúzia embora, mudar a direção, fazer umas reformas, melhorar a merenda e parar de fumar.
Aí, quem sabe, começa a melhorar e acaba o assunto.

Funcionária Pública disse...

É por termos pessoas assim como esse anônimo em nossa cidade, que as coisas estão como estão... Os funcionários das creches estão sofrendo uma "PERSEGUIÇÃO" dessa diretorazinha de "M" e a gerência de Educação Infantil é conivente com isso... Não é briguinha, não, meu caro! Postamos aqui pra ver se alguém acorda e coloca gente competente pra administrar a tão citada creche e não ficar apenas vendo e se fazendo de "MORTOS". Somos perseguidos por essa pessoa, sem escrúpulos nem caráter, que vem a ser essas duas que estão na direção. Uma vez a nossa Sec. de Educação falou que na administração dela "NÃO HAVERIA PERSEGUIÇÕES", mas ao que parece ela está fazendo "VISTAS GROSSAS" para o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz. E é assim que é esse governo que aí está, e fica cada vez mais forte com o apoio de pessoas como esse tal "anônimo"...

Anônimo disse...

Este anônimo incomodado com as VERDADES que postamos aqui sobre as creches está realmente preocupado e não consegue disfarçar.
Será que é alguém da direção? Gerência? CC? Protegido?
Bom anônimo, não interessa quem você é mas o importante é que as denuncias continuarão para que aconteçam melhorias.
Um conselho, se te incomoda, pare de ler o blog. Não consegue, né?