"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 16

"eterno", o Pré-Candidato

Anônimo, 16/mai 23:10 em "Centro Social do Essiomar":

diariodepetropolis.com.br/2010/05/14/pre-candidato/


TAngra:
Esse link é para uma matéria dia 14 no Diário de Petrópolis:

"Pré-Candidato
Ex-prefeito de Angra visita Petrópolis
Gabriela Haubrich/Foto – Alan Alonso"

"Ex-prefeito de Angra dos Reis por dois mandatos, e candidato a deputado federal pelo PMDB do Rio de Janeiro, Fernando Jordão esteve em Petrópolis ontem. Além de visitar os jornais da cidade, ele se encontrou com lideranças políticas e o grupo organizador do projeto para o retorno do Trem da Serra."
[...]
"Entre os aspectos comuns aos dois municípios está a questão do crescimento das construções irregulares sobre as encostas."
[...]
"Outro ponto importante para ele é o setor turístico, que é um dos principais fatores de arrecadação de ambas as cidades. Em Angra, a prefeitura e o CONSIG ..."
[...]
"Durante a entrevista, Jordão relembrou a forma como o CONSIG foi criado: em uma reunião de amigos na casa que o presidente da Vale S.A, Roger Agnelli, mantém em Angra. No jantar estavam figuras conhecidas nacionalmente, como o Boni, diretor de operações da Tv Globo.
- 'Muita gente importante tem uma segunda residência em Angra. Eles sempre ofereciam ajuda para a cidade, mas nunca passaram disso. Até que o Roger sugeriu a criação de um grupo para ajudar a cuidar de Angra.'
[...]"

Quem quiser ler na íntegra é só clicar no link aí em cima.

E Ademã, que eu vou em frente!

8 comentários:

Anônimo disse...

Fernando Jordão foi a Petrópolis ensinar como se faz para cair morros?

Anônimo disse...

Cuidar de Angra ou do dinheiro de Angra? vou trabalhar que é melhor...

Anônimo disse...

Falando em trem turístico, cadê o tal que foram se esbaldar com nosso dinheiro dizendo que era para trazer o tal da Translitorânea se não me engano?O turmimha danada essa .Mais um golpe.

Anônimo disse...

Enfim Angra terá um Deputado Federal comprometido com os interesses da nossa cidade. Podem falar o que quizerem. Fernando é o cara!!!

Anônimo disse...

Fernando está ridículo nessa sua corrida atrás de votos, até se esqueceu dos angrenses. Cuidado com o tombo Sr. Ex-prefeito!

Anônimo disse...

O cara que mais rouba a nossa cidade.É nóis....
Esse pilantra acabou com a nossa cidade. Ele é o maior bandido de todos e só não esta atrás das grades porque o Brasil não é um pais sério.
Ou vocês acham que Fernando Jordão não roubou a nossa cidade.
Quem tem coragem de desmentir isso.

Anônimo disse...

Triste grupo de empresários ricos que escolheram o mafioso ítalo-angrense Fernando É Nois Jordão para representa-los neste tal de CONSIG. Este vagabundo não é de trabalhar e sim de trambicar. Está mais sujo que pau de galinheiro na política e ainda por cima é muito burro pois escolheu logo o PMDB para se candidatar ignorando que nesta sigla as suas chances de se eleger são absolutamente nenhuma pois lá tá cheio de nome de peso e de apoio. Fernando é o responsável pelo surgimento de todas as quadrilhas de angra que se apoderaram da vida política para promover o enriquecimento pessoal. è um canalha que mente descaradamente para o povo e lança todo tipo de malfeitores como seus candidatos ao governo ou a Camara de Vereadores. Temos que nos unir e repudiar pelo voto este angrense safado que está acabando com a nossa cidade.

Anônimo disse...

A PAULETE É TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMM