"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 22

Rio Claro não está bem

Sônia, 21/mai 23:39 em "É Nóis de Peão Boiadeiro":
"Até que enfim alguém fala de Rio Claro e suas verdades. Minha amiga me ligou agora de Angra me passando endereço. Eu vim correndo ver. Sou de Lídice e aqui é só sofrimento.

Ajuda agente, por favor."

Anônimo, 22/mai 06:22:
"Esse Raul me dá medo. Venha em Rio Claro e você saberá tudo que este cidadão anda aprontando com a gente. Uma pena aqui não ter jornal."

TAngra:
Prezada Sonia, caros amigos Anônimos de Rio Claro,

Esse Raul Machado fez parte da equipe de Fernando Jordão, ex prefeito de Angra dos Reis. Nós sabemos bem de quem se trata a figura. E Fernando Jordão foi quem infiltrou pela região sul do estado as empresas "Cartas Marcadas" e deu apoio financeiro para que os piores elementos da política se espalhassem pelas prefeituras.

E podem acreditar que o fato de não terem um jornal local não faz a menor diferença, pois a primeira coisa que um mau político faz é comprar os jornalecos da cidade, como acontece aqui em Angra. Aqui a maioria dos jornais sobrevive do dinheiro que recebe para publicar só o que interessa ao prefeito e sua quadrilha.

Desde ontem que estamos tentando achar uma forma de ajudar, mas é simplesmente impossível para o Transparência Angra acompanhar tudo de errado que os nossos governantes andam fazendo contra a população. Nossa equipe mal consegue fiscalizar as roubalheiras que acontecem na prefeitura de Angra, que dirá se tentarmos fazer o mesmo em cidades vizinhas.

Mas vocês já pensaram em criar um Blog aí em Rio Claro? O Transparência RIo Claro, por exemplo, um Blog que fale das coisas erradas que o prefeito daí anda fazendo? Nisso nós podemos ajudar vocês. O que acham da ideia? Entrem em contato pelo nosso E-mail para vermos como se pode fazer:
transparenciaangra@gmail.com

O importante é não desanimarem. A única forma de nos livramos desses safados que invadiram o política brasileira é informando a todos os moradores, de cada cidade, quem são de verdade esses ladrões de dinheiro público, que fingem ser bons governantes mas só pensam em enganar o povo, enriquecendo às custas do dinheiro que deveria ser usado para melhorar a vida da população.

Um grande abraço a todos e pensem nisso. Estamos à disposição de vocês.

12 comentários:

Anônimo disse...

nao esquecam que com o Raul foi a cambada de ladroes junto como Joao Domingos ex presidente da fusar

Anônimo disse...

O Raul levou o Paulino, aquele que quase foi preso quando foi secretario de Administração do Fernando Jordão e hoje nada no dinheiro.

Paulino é secretário também em Rio Claro

Anônimo disse...

TANGRA MANDA UM E-MAIL PRO RAUL COMUNICANDO ESSAS POSTAGENS. A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO RAUL É MUITO RUIM.

Anônimo disse...

Fiqueisabendo agora na rua deste blog e vim conferir. Gostei. Faço eng.ambiental em VR etenho certeza de que este espaço vai ganhar fama aqui em Lídice e Rio Claro. Já enviei link para meus amigos.E esse tal de Paulino? É conhecido em Angra?

paulo sérgio

Anônimo disse...

Até que enfim tiraram a máscara desse safado do Raul Machado. A nossa cidade não merece um prefeito como esse. MP investigue a equipe do Raul.

Anônimo disse...

Procurem saber os valores dos shows dos Titãs e do Cesar Menotti e Fabiano, na festa de sexta e sábado passado aqui em Rio Claro. Superfaturado é pouco. Todo mundo levou um pouquinho. Enquanto isso, a população que se dane.

Anônimo disse...

Filho de peixe peixe é
Tive em Rio Claro na festa o que soube é que tudo que o prefeito vai fazer primeiro passa nas mãos do filho dele, que tem um cargo lá, com isso o filho já comprou várias propriedades na região, é com o salário dele é que não foi.
Festa estava boa, só faltou organização no trásito que estva tudo engarrafado até as 5 da manhã, vc não tinha como pegar a estrada, falta de orientadores de transito, outra coisa a cidade não está preparada para atender os turistas, principalmente o comécio que não colocou funcionário extra, estava tudo muito tumultuado.

Anônimo disse...

Olá,boa tarde a todos. A corja que o prefeito de Rio Claro criou, cresce e aparece maior a cada dia, agora apareceram mais dois que em nome de Jesus enganam o povo: Carlinhos R$ 100.000 e Carlos Mauro Montana Vermelha! Carlinhos perdeu a eleição mas ganhou emprego pra filha e vende mais quentinhas do que nunca... Tudo que ele tem conseguiu trabalhando em seu restaurante... rsrsrs... A máscara caiu na foto em que eles saíram com Raul e Tico-tico. Confiram a foto no www.avozdacidade.com

Anônimo disse...

Opa! eu tbm vi esta foto, que coisa mais descarada, realmente mentira tem perna curta! Enganou todo município com ahistória dos 100.000,safados. Já corre a notícia de que o carlos mauro montana vermelha vem como candidato a prefeito pelo PV. quem foi o irresponsável que deu esse partido a eles???? se ganhar , nós funcionarios públicos ficaremos de novo sem salário!!! outra vez tal pai tal filho!!!! abre o olho PV!!!! sds.

Anônimo disse...

Carlinhos eRaul juntos quem diria... agora enteno porque não teve comício do carlinho cara de pau! como falar mal de quem o presenteou com 2 carros novos e emprego pra toda família? Canalha mentiroso! Dor de barriga não dá uma vez só... cambada de safados, enganadores do povo!

Anônimo disse...

Caros Senhores,
Acho que é muito conveniente culpar o Prefeito Dr. Raul Machado por tudo que acontece de errado, mas me cabe lembrar às vocês que se a Prefeitura Municipal de Rio Claro está do jeito que está devemos tudo isso ao ex- prefeito Dr. Didácio José de Moraes Penna. Porque se o Dr. Raul tem "quadrilha" ele tinha uma "gangue" especializada em roubos aos cofres públicos.Era superfaturamento de gasolina, a frota Municipal não tinha um carro que prestasse, até mesmo o Hospital foi fechado. Ou será que todos já se esqueceram disso? É muito fácil colocar a culpa nos outros pelos nos erros, e se o problema é o Leonardo comprar propriedades, e os filhos dele que vão se formar com o dinheiro que ele tanto roubou? E o filho da Tânia irmã dele? E a Thaís que recebia dinheiro diretamente do Gabinete do Prefeito, sendo que a mesma minha gente mora em PORTUGAL. E o Dr. Raul que é ladrão?

Anônimo disse...

Que coisa,parece que vc levou um baita pé na b... pelo Didacio.Tá sabendo coisa demais não acha? Isso é papo de quem andava muito junto. Tá na cara que o raul arranjou uma coisinha prá você ficar babando o dele agora! Futuro candidato a vereador,cuidado,2 ouvidos e 1 boca...