"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 19

A gang do transporte público

Anônimo, 19/mai 13:39 em "Pesquisa de Transportes":
"Já está acertado que o relatório da COPPE vai sugerir que em Angra tenha 2 empresas de ônibus.

Isto é para calar a boca do povo, já que todo mundo fala que em Angra já cabe 2 empresas e só o poder público que não vê isso por causa dos interesses com a Bonfim. Então, para calar a boca do povo, a COPPE vai sugerir 2 empresas, só que essa empresa nova vai ser do dono da Bonfim com mais alguns empreiteiros de Angra e alguns políticos.

Eles já estão abrindo outra empresa de ônibus em nome de laranjas e vão dividir a frota com a Bonfim, só vão comprar uns poucos ônibus para não ficar tanto na cara e essa será a empresa que vai ganhar a licitação. Então, nós vamos ter 2 empresas com os mesmos donos e com a frota quase a mesma.

Mais uma vez vão enganar o povo. Temos que ficar de olho e pedir que venha a público uma pesquisa com a quantidade de veículos que hoje a Bonfim tem."

TAngra:
Alguém duvida disso?

Vamos ver se os vereadores que ainda não estão comprometidos com essa manobra (muitos já estão) tomarão providências para fiscalizar a frota atual da Bonfim e se ficarão de olho ou se permanecerão fazendo vista grossa. De cegos já nos basta os do MP angrense.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que se comenta aqui na Prefeitura é que estão preparando o Sec. Carlos Alexandre como candidato para o caso do Tuca e o Essiomar ficarem inelegíveis. Preparem-se! O nome dele vai aparecer mais do que o do Bento na época do Fernando.

DaRoça disse...

E essa raça é tão descarada que as duas empresas terão os seguintes nomes: a SENHOR DO BONFIM e a BONFIM DO SENHOR.

Anônimo disse...

TAngra, uma sugestão:
Lance uma pesquisa mais ou menos assim: COMO SERIA O NOME DA NOVA EMPRESA DE ÔNUBUS.
Minha sugestão é: VIAÇÃO ENTRE AMIGOS

Anônimo disse...

Minha sugestão é:

VIAÇÃO LdA = viação ladrões de Angra

Empresa de lavagem de dinhero