"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 12

"Ah, eu já sabia!"

Anônimo, 11/mai 21:28 em "Hipocrisia ou Demagogia?":
"Eu fiquei sabendo que Tuca deu o maior esporro no Dr. Adilson (Fusar) quando ele foi perguntado se sabia que estava faltando remédio na Fusar e ele disse que não. Dizem que Tuca então lhe disse que ele é que não sabia, mas Dr. Adilson tinha obrigação de saber pois é o Presidente da fundação.

Será que é verdade? Tenho lá minha dúvidas..."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Se você tem lá suas dúvidas eu tenho cá minhas certezas de que não pode ser verdade.

Isso de governante, ao descobrirem alguma roubalheira no seu governo, dizer "Ah, eu não sabia!" começou com Lula, no mensalão, e acabou com Fernando Jordão, na Operação Cartas Marcadas, lembra?

Pra mim essa conversa fiada não cola, haja vista que Adilson continua presidente da Fuzarca e Tuca continua contratando todas as Cartas Marcadas, só que agora sem licitação.

Pode apostar que a bronca, se por acaso aconteceu de verdade, foi porque o Adilson deu bandeira, confiando na impunidade reinante, e foi apanhado mais uma vez com a boca na botija. Isso pode prejudicar a roubalheira municipal, pois terão que maneirar...

Como diria Fócrates: "É soda!".

PS. Essa postagem ia se chamar "Ah, eu não Sabia!" mas já tinha uma com esse nome. Mudamos para "Oh, eu não sabia!" e também já tinha, então ficou "Ah, eu já sabia!".

11 comentários:

Anônimo disse...

o tuca ja esta terceirizando a medicina do trabalho e adivinha quem vai pegar... claro que e o medico do trabalho adilson bernardo, vai ser um contrato de mais de trinta mil reais por mes para atender TODOS OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA E DE SUAS AUTARQUIAS, esse vai ser o acordo dele para sair da FUSAR, vai sair numa boa....
Fora o aluguel das ambulancias que foi dito para toda a cidade que foi comprada.... so em Angra mesmo...

Anônimo disse...

MUDA O DISCO.

Anônimo disse...

http://www.diariodovale.com.br/noticias/4,21063.html

tangra, porque será a duelo?
será que o ministerio do turismo sabe que este agencia é rodeada de acusações de falcatruas?

Anônimo disse...

ABSURDO...

TENHO ACOMPANHADO PELA IMPRESA LOCAL, MAIS UMA DAS IDEIAS MIRABOLANTES DO PREFEITO DE MAIOR SALÁRIO DO BRASIL,ELE QUER INVENTAR UMA USINA DE LIXO PARA ATENDER TODA A REGIÃO, É ISSO MESMO ,UMA USINA DE LIXO,TEMOS UM POTENCIAL ENORME PARA O TURISMO ,MUITO MAL EXPLORADO POR SINAL,E ELE VEM COM ESTA TAL USINA DE LIXO,LIXO JÁ BASTA ESTE GOVERNO ALTAMENTE CORRUPTO QUE SÓ O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO VÊ.
A QUEM INTERESSA ESTA USINA DE LIXO? SÓ PODE SER MAIS UMA FONTE DE RENDA DAS MUITAS QUE ELE TEM PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA ELE E SUA MÁFIA:
LEIA-SE= AUTORIDADES QUE TEM QUE FISCALIZAR AS CONTAS DA PREFEITURA.
-VEREADORES QUE TEM O MESMO PAPEL DE FISCALIZAR E ESTÃO VENDIDOS.
-PARTE DA IMPRESA QUE O DEFENDEM,JORNAL SANGRENTO É UM DELES.
- O ETERNO QUE PRECISA SE ELEGER E JÁ ESTÁ COMPRANDO MUITO VOTO,DEVE LEVAR METADE DO MAIOR SALÁRIO DO BRASIL.
-ADVOGADOS, OS MAIS CAROS DO BRASIL.
ESTÁ NA HORA DE REAGIR, NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR TANTOS DESMANDOS EM NOSSO MUNICÍPIO,TEMOS QUE DENUNCIAR AS ESFERAS SUPERIORES ,SE AS LOCAIS ESTÃO TODAS COMPRADAS.

Anônimo disse...

Dr. Adilson na Medicina do Trabalho? tem como roubar de lá?

Anônimo disse...

Tuca, pelo amor de Deus, abre seus olhos com o Dr. Adilson e demais secretários! Eles estão levando você para o buraco. Acooooorda Tuca!

Anônimo disse...

Vcs do TAngra não falam em outra coisa senão ROUBAR. Nota-se que vcs são PETISTAS pois entendem muito bem dessa prática. Só uma perguntinha, por favor me respondam: Vcs gostariam que o prefeito TUCA, eleito pela maioria do POVO que não é BOBO e por isso não quer mais o PT, nomeasse o médico Dr. Ilson Peixoto empreiteiro da FEAN e funcionário fantasma da prefeitura para presidente da FUSAR??? Sei que não vão me responder mas vão ter que ler essa porra, seus filhos da puta hahahahahahahahah

TAngra disse...

Caro Anônimo das 11:24,

Só liberamos seu comentário porque seu linguajar de baixo calão deixa muito claro que você não é leitor deste Blog, mas é assíduo dos gabinetes do 1º escalão do Executivo municipal.

Melhore seu vocabulário e refaça sua pergunta de forma inteligente para podermos responder suas burrices numa postagem. Faça um esforço que você conseguirá.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Devagarzinho vcs vão se conscientizando e aceitando nossas idéias, senão vejamos: Vcs, petistas odiavam Usina Nuclear e hoje fazem até manifestação pra provar pra todo mundo que Usina Nuclear é bom demais, que vcs amam a Central Nuclear de Angra e que querem sim Angra 3 só pra vcs estruparem as empresas que ali estão instaladas. Só o PT precisa fazer movimentos contra ou a favor de alguma coisa pq nunca se sabe qual é a posição de petistas ou melhor, aqui em Angra a posição de petista é de 4 e vcs adoram, né?. E lixo é com vcs mesmo talvez seja porisso que estão criticando o Tuca pq a idéia foi dele e não de vcs que são reconhecidamente lixeiros, certo?ha ha ha ha ha ha ha publica aí o seu otário...

Anônimo disse...

Oi TAngra,
Por isso é que gosto de vocês, pois quando estou lendo o comentário e planejando uma resposta, vejo abaixo no comentário de vcs que pensamos mais ou menos a mesma coisa.Vcs têm razão, com esse vocabulário só pode ser alguém desse governo.

Anônimo disse...

Se esse doutor e sua empresa ficarem responsaveis pela medicina do trabalho, ai que teremos carencia de pessoal. Pois exames de funcionarios fantasmas poderão ser liberados com a maior facilidade e atestados médicos serão abonados sem sem que as pessoas compareçam na MT. Basta soltar uma grana por fora, como já ´´e de costume na sua clínica que fica ao lado do Ed 539.