"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 23

Homenagem a Ricardo Dutra

Leitora da Japuíba, 22/mai 23:23 em "E os pais? Pobres pais...":
"Transparência Angra, boa noite!

Você poderia tirar umas dúvidas minhas: A Adefar não existe mais? Se não, porque foi fechada? O que que o Ricardo Dutra fez mesmo? Me recordo muito vagamente que no passado houve problemas. Mas não me lembro o que precisamente.

Ficarei agradecida pelas respostas. Obrigada."

TAngra:
Prezada Leitora da Japuíba,

Mil desculpas pela demora, mas a Adefar teve problemas com suas prestações de contas em 2007, pois não conseguiu explicar o que fez com quase 5 milhões de reais que recebeu da PMAR e o problema foi parar na Justiça, que proibiu qualquer repasse de verbas pela prefeitura.

Ricardo Dutra também tem uns probleminhas de suspeita de adulteração de Notas Fiscais, na Vara Criminal, desde 2007. É um processo que estava no Tribunal de Justiça, pois ele era vereador na época. Em fevereiro de 2009 o processo foi remetido para Angra dos Reis, já que ele não foi reeleito, mas arrumaram uma vaga para ele na Câmara e voltou tudo à estaca zero.

Basta você acompanhar as sessões da CMAR: se o sujeito se desdobrar em elogios ao Marcus Veníssius, como é o caso do Ricardo Dutra, pode apostar que ele é um grande safado. Ricardo Dutra é um dos que deveriam ser agraciados com um poderoso raio que o dividisse ao meio. De forma figurada, é claro.

Leia mais aqui:

E aqui:

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:08,

Nós retiramos seu comentário mesmo concordando com o que você falou sobre o roubo do milhões da Adefar, que ele é farinha do mesmo saco da Virma Pobrema e tudo mais.

Mas eu acho que "não fica bem" o que você disse sobre o destino dele, logo no começo do seu comentário. O que você acha?

Abraços.