"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 24

Linha direta SINSPMAR

Anônimo, 24/mai 21:42 em "Sugestão aos Vereadores":
"Vamos lá Daniel, tá na hora de você mostrar a que veio, você é presidente de um sindicato, que todos falam que está decadente, mostre esses números, ou você tá com medo de quê?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Daniel é gente boa, não tem mau coração. O problema dele é que depois de mais de duzentos anos de presidência de sindicato não tem presidente de sindicato que preste. Tem que trocar de vez em quando, senão o presidente de sindicato estraga. Tem presidente que estraga antes, mas Daniel durou até bastante.

O mais curioso é que ele acaba de ser rererere...reeleito.

Dizem que é porque o sindicato só tem uma meia dúzia de sindicalizados. O próprio Daniel já disse (não lembro onde nem quando) que a maioria não participa é só fica reclamando de longe. Mas também tem o me disse, que falou que na eleição para o SINSPMAR teve eleitor que veio de longe só pra votar e mais nada. E no final de tudo ninguém sabe quantos funcionários da PMAR são sindicalizados.

Afinal, ninguém sabe nem quantos funcionários a PMAR tem. O Fernando Jordão comprou 7000 cestas de Natal "para os funcionários da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis". Está escrito e publicado. Por outro lado, o Daniel já disse que a PMAR tem pouco mais de 5000. Imaginem se saberão quantos são sindicalizados?

Mas na verdade o que é importante é que o SINSPMAR tem um Blog. E ele está na nossa lista de Blogs à direita faz algum tempo, desde que ressurgiu das cinzas pouco antes da eleição. E o melhor é que ele aceita comentários. E eu sugiro que esses históricos, números e quantidades, mais índices de reajuste e outras coisas que ele guarda no cofre - desde que foi rerereeleito pelos Tupinambás, sejam reclamados lá no Blog do SINSPMAR, bem nos ouvidos do Daniel.

Ou vocês acham que ele está com tempo de ler Transparência Angra? Ele está cuidando exatamente de aguardar aquela reunião com o Executivo, aquela que vem sendo rererere...remarcada, como deve fazer um bom presidente rererere...reeleito. E a reunião é exatamente para cuidar de vantagens para os funcionários.

Pauta da reunião, que estava rererere...remarcada pela última vez para 30 de abril: "A agenda de todas as reuniões da negocição da pauta social" (seja lá o que for que isso signifique) mais "avanço da nossa negociação salarial depende deste encontro etc". Vejam aqui neste link (lembrei até do Kleber Mendes, com todo o respeito):


Depois disso o Blog só falou do Dia dos Trabalhadores - que ele não anda lá muito trabalhador - e do Dias das Mães - que ele também não é lá muito mãe. Parece papo furado de político profissional rererere...reeleito. E mais "nadica de nada". Por isso é bom que ele seja acionado lá no Blog, com certeza alguma coisa vai acontecer. Vale experimentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

vocês por acaso sabem o que aconteceu com resultado da pesquisa angra de portas abertas que depois se transformou em TUCA QUER SABER.
Sabe se foi publicado em algum lugar?
procurei e não encontrei.
se possível me envie resposta estou curiosa.

Muito obrigada