"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 14

Santa ignorância...

Anônimo, 14/mai 09:18 em "Pauta de hoje do TRE-RJ":
"O empresário que quizer investir em Angra e não o faz por medo de mudar o governo só pode ser corrupto com medo de depois o contrato ser cancelado e empresário sério não contrata com quadrilha. Tá vendo, você tá enganado, ou tentando enganar as pessoas. Se liga otário."

TAngra:
Meu caro amigo Anônimo,

Nós nem íamos responder a você, mas ficamos com pena. Você não entendeu nada, tente ler mais, informar-se melhor, que você começará e compreender como é que as coisas funcionam.

Primeiro, o problema não é a troca ou não troca de governo. O problema é se Angra continuará ou não com um governo incompetente e corrupto, seja lá quem for o governante. Corruptos e incapazes existem em todos os partidos, em todos os ramos de atividade.

O medo dos corruptos não tem nada a ver com contratos, ou você acha que uma empresa vive de prestar serviços ao governo? O que acontece é que um governo de corruptos não cuida da educação, não cuida da saúde, não cuida do transporte público e isso encarece a mão de obra. Não vou nem tentar explicar a você porque você não tem bagagem cultural para compreender isso que foi dito. Mas pesquise nas universidades, na Internet, que você um dia entenderá.

Um governo de incompetentes aumenta as despesas do empresariado com a CIP, por exemplo, num momento em que a cidade precisa de abrir postos de trabalho. O mau governante estará sempre mais preocupado com caixa 2 para a campanha eleitoral dos primos e amigos do que com os empregos para a população. É isso que assusta os empresários que não querem fazer parte de esquemas.

Um governante inexperiente e mal intencionado vai conceder isenções fiscais e outras vantagens aos empresários corruptores, para ganhar o seu jabá por fora, e isso pode inviabilizar uma empresa que pretenda trabalhar honestamente. Ou vai contratar os seus concorrentes sem licitação, ou com licitações Cartas Marcadas, e isso vai impedir uma competição honesta entre as empresas. Preciso explicar o porquê? Não vou explicar não, vá pesquisar.

"Se liga", meu amigo, não caia na conversa desses safados, abra os olhos, amplie seus horizontes e forme sua própria opinião. Depois volte.

PS. Haja paciência para aturar esses mascotes do governo!

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tangra, pela primeira vez venho postar nesse blog(sempre leio)para pedir ajuda,nós da creche do Balneário não aguentamos mais com Denise Jordão maltratando a gente, quase todo dia ela vai lá só pra encher o saco, para se ter uma idéia mudou a rotina de rodízio da creche implantada pela diretora que se encontra de férias.Por que ela não vai também nas outras creches? só assim a gente se livra um pouco da presença dessa bruxa.Ah, aproveito para fazer uma pergunta:o que essa mulher fez até hoje em prol da educação infantil de Angra? eu respondo: NADA! será que o prefeito não enxerga isso?

Anônimo disse...

Amigos do TAngra, será que este, bem como os que ele representa não está comendo no cocho da corrupção de nosso Município.

Caso sim, que ele fique bem alerta, pois, está chegando a hora do expurgo destes de nosso convívio.

Bem, vamos ao que interessa, será que desta vez não veremos os Excelentíssimos com dor de barriga e, darão continuidade ao julgamento, pois, foi anunciado no dia 14/05/2010 15:36, que o RE nº 7206 (7808-88.2008.6.19.0147) (CRECHE DO PEDRO MIGUÉL)foi incluído na Pauta de Julgamento nº 61/2010, de 17/05/2010.

Vamos esperar coisas melhores, pois, em dois já os condenaram com multas, ou seja, reconheceram a culpa dos corrupitos locais.

Abraços

Um ainda Angrense.

Anônimo disse...

Socooooooooooooooooooorro!!!!!!!!
Tá impossível trabalhar na creche do Balneário! A Denise Jordão não deixa a gente em paz. Ela se diz gerente da educação infantil então vá perturbar as outras creches e larga do nosso pé, chulé!

Anônimo disse...

A Denise Jordão ao invés de "gerenciar" a educação infantil, fica aqui na creche do Balneário dando ordens. Como disse aquela música que aprendemos na formação continuada: "...quando Deus não quer, ninguém nada faz.", pra ela ser uma verdadeira gerente só por um milagre divino não adianta ninguém tentar ensinar! Se toca Denise deixa de ser ridícula!

Anônimo disse...

A educação infantil de Angra ainda não foi avisada do fim da escravidão, como se não bastasse esse trabalho penoso e mal remunerado, temos que trabalhar sendo vigiados pela Denise Jordão e suas discípulas, como aqui na creche do Balneário. Oh, Secretária dê um comando para esse povo tira elas da nossa cola!

Anônimo disse...

A educação infantil em Angra é assim: questionou - é transferido
Aconteceu na creche Deise Maria Japuíba!
Isso mostra o a eficiência da direção que não precisa de um grupo grande para fazer a creche funcionar.
Parabéns!

Anônimo disse...

Santa ignorância mesmo!!!!
E falando nisso...
Foi deprimente a cena q vi hoje no lançamento dessa nova Coordenadoria da Juventude da Prefeitura. Meu Deus!!! Será q pelo menos a Primeira Dama não tem um pouquinho de bagagem cultural???
Pois seu marido e seus comparsas já deram provas suficientes q nenhum deles tem um pingo de educação e cultura!
Será que as autoridades que organizaram este "grande evento" não tem a noção, de que ficaria muito mais bonito, o jovem q cantou aquelas musicas estrangeiras ao lado da bandeira do Brasil cantasse alguma música do Milton Nascimento ou qualquer outro compositor brasileiro?!?!
É triste, as vezes eu começo perder as esperanças...
Também, o que esperar de um prefeito que nomeia o imperador da folia p/ocupar a frente desta secretaria.
Só vai dar bagunça mesmo!
E agora no final da Tarde, continuando com as festividades dos jovens, aquela Praça do Porto parecia uma coisa de louco!!! Só tocando funk num volume absurdo, jovens bebendo, meninas dançando de uma maneira depravada e muita algazarra! Parece que os jovens estavam esperando o tal do MC Sapão...
Tá complicado...
Tá comprovado: uma sociedade que valoriza a educação e a cultura, é uma sociedade que não tem pessoas doentes, não tem pessoas com problemas sociais, é uma sociedade que não tem problemas. Uma sociedade que valoriza a educação e a cultura é uma sociedade de pessoas conscientes em exercer sua cidadania cumprindo com razão seus direitos e deveres.
Infelizmente, atualmente, não é o caso de Angra aonde as escolas estão todas largadas, os profissionais que hoje tomam frente desta pasta só querem cumprir agenda e fazer estatísticas, não se preocupam nenhum pouco em qualidade, e que resultado vai dar, o Que interessa é constar no papel que foi feito. O Teatro vai completar 10 anos e continua abandonado, a nossa Fundação de Cultura parece que nem existe, o que é aquele trio? Roberto(presidente), Stela(diretora Executiva) e Fabricio(diretor cultural), eles podem até ser bom em alguma coisa, menos em estar na frente de uma Fundação de Cultura. E o nosso patrimônio(material e imaterial), a todo momento recebendo mihões de reais e nada melhora, e nada com qualidade...

E com isso... Os hospitais lotados, vc nã consegue narcar uma consulta ou qdo consegue, sabe lá qdo será atendido? Toda semana jovens morrendo ou sendo presos por causa de tráfico,é pessoas morrendo por falta de atendimento adequado, meninas, muito novas, ficando`grávidas...
É... E o Mc Sapão cantando no lançamento de mais uma pasta da prefeitura que não vai resultar em nada de positivo p/Angra dos Reis...
O que vamos fazer TAngra????

Anônimo disse...

O processo da escola do pedro miguel, está marcado para 17/05/2010 ás 17:00 hs , espero que dessa vez o relator não passe mal, e a justiça seja feita.


Amém!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, vcs não tem idéia do que essa gente faz para continuar no poder, é cada trapaça que dá arrepio, coisa de gente suja, sem caráter, imoral. Quando essa gente começar a pagar vou ficar até com pena.Volto aqui pra contar quando isso acontecer.

Anônimo disse...

Denise Jordão é famosa pela bela administração que sempre fez, basta lembrar da escola que ela faliu! vocês queriam o que?

Anônimo disse...

Nesse governo em tudo que é área tem safadeza, e o pior, não há nada a fazer a não ser esperar esse governo passar, e ainda torcer muito pro povo não trocar os votos por uma dentadura e uns carrinhos de areia e tornar a votar neles!

Anônimo disse...

Não precisa mais nada, Denise fica fumando na creche na presença das crianças, ou vcs acham que não é mal exemplo pra essas crianças de hoje que já nascem sabendo? queremos nosso horário de volta!

Anônimo disse...

fumando o que?

Anônimo disse...

Não disse que a onda na cidade é "fumar um e ficar atôa". rssss
Até a Educação InfantiL? rsssssss
É o fim mais cedo.

Anônimo disse...

Bom, que eu tenha visto, só cigarro, por que?

Anônimo disse...

Coitadas das criancinhas que tem como gerente uma mulher vulgar sem mínima postura de educadora, ela senta na mesa, fuma e tem um linguajar inadequado mediante ao cargo que ocupa; aliás só ocupa não produz nada que presta. Fora Denise!

Anônimo disse...

Denise tem uma natureza ruim...muita gente detesta ela na Secretaria de Educação, ela é super antipática.

Anônimo disse...

O prefeito não se preocupa com qualidade e sim com os "bolsos" assim como toda sua família que vive em sua rabiola.

Anônimo disse...

Vcs falam demais, Denise vai pro gramado fumar!

Anônimo disse...

AHAHAHAH O GRAMADO SINTETICO QUE TEM DENTRO DA CRECHE NE?????ALI QUE ELA FUMA

Anônimo disse...

O anônimo das 20:33 porque está defendendo a cobra da Denise Jordão? Então o gramado não faz parte do patrimônio público? Se faz, então ela não está cumprindo a lei como sempre e você é uma idiota, eleitora e simpatizante de governo! Ah, não você é CC, entendo agora porque defende, ganhando uma remuneração dessa eu chamaria aquela alccolatra de linda e maravilhosa apesar daqueles olhos de bruxa