"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 23

Foi só força de expressão

Anônimo, 23/mai 20:35 em "Paz e Amor!":
"Prezado Anônimo, não concordo com você em duas coisas: nem todos os Jordões são corja pútrida e nem todos os CCs são malditos imbecis, pois conheço muita gente que trabalha como CC e trabalha honestamente.

Tirando isso, concordo com vc. Só mais uma coisa, prefiro que eles paguem pelos seus crimes na cadeia do que com a morte. Um abraço!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Veja que o dono daquele comentário só fez um desabafo. Considerando que no Brasil criminoso de colarinho branco nunca vai preso, nem se a Justiça quiser, ele usou um força de expressão para dizer que queremos todos vê-los bem distantes dessa prefeitura corrupta.

E com certeza ele estava se referindo apenas aos jordões que integram a corja pútrida, aos que estão enriquecendo ilicitamente às custa do dinheiro que deveria ser aplicado em prol de todos os moradores, em escolas, saúde pública, saneamento, segurança etc.

Quanto aos CCs, independente de trabalharem honestamente ou não, temos que ser radicalmente contra essa espécie de empreguismo, pois é a principal fonte de corrupção e nepotismo em todos os governos. Se eles quisessem de verdade colaborar com a cidade teriam feito concurso público e teriam passado nos exames.

Cargo Comissionado só se justifica no primeiríssimo escalão e, mesmo assim, nomear esposa é típico de corja pútrida, não tem perdão, nem para o marido e nem a para a esposa. Você sabia que assim que Tuca assumiu ele nomeou quase 1000 CCs? Depois houve o TAC e mandaram alguns embora, mas agora a safadeza está voltando aos padrões normais de qualquer político safado de renome.

Mas pensando melhor, já que não existe cadeia para político sem-vergonha, melhor mesmo seria se um raio os partisse ao meio, pois se continuarem por aí eles ainda vão tentar uma vaguinha para deputado federal ou coisa pior, como está acontecendo com o "eterno", apesar de todas as roubalheiras das Cartas Marcadas e outras, não acha?

Abraços.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o Ricardo Dutra? Me responda a pergunta sobre a Adefar, por favor!

Anônimo disse...

TRANSPARÊNCIA ANGRA, ESTA FAREI QUESTÃO DE AGUARDAR A SUA RESPOSTA:

- COMO VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO SENDO "FONTE DE CONSULTA" DA COLUNA DE DANIELE AFIF DESTA SEMANA? VI QUE MUITAS DAS NOTAS FORAM COPIADAS DAQUI.

SERÁ QUE A VIÚVA ESTÁ SEM FONTES CONFIÁVEIS?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 02:12,

Foi apenas uma coincidência, foi somente a confirmação da Lei de Murphy, da teoria do caos, dos universos paralelos, e coisas assim.

Seria, no mínimo, muita pretensão do Transparência Angra (Anônimos, semianalfabetos, computadores amarrados com barbante) qualquer comparação com um jornal poderoso e que tem até participação "societária" da PMAR e CMAR. É ou não é?

Está respondido?

Abraços.

Anônimo disse...

É TAngra,
O safado do Eterno se candidata, mas quem o elege é o burro do povo!

Anônimo disse...

Hoje, vcs, falam dos CCs, como se fosse uma atitude só desse desgoverno. Não, isso já vem lá de trás, do governo do PT e do Fernando Jordão. Não concordo com a forma que esse Tuca governa a cidade, mas querer jogar tudo na conta desse pilantra ai e demais tbm.