"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 20

Panelinha e Nepotismo na Fuzarca

Anônima, 20/mai 12:49 em "Surpresa é pouco":
"Por falar em falcatruas, gostaria de saber por que o Tuca não chamou os dentistas concursados para a UPA. Estou aguardando ser chamada e para minha surpresa fiquei sabendo que foram contratados 1 sobrinha e 1 primo dos Tabets, 1 sobrinho do Marcatti, Paulo Benzi, Tarcila e a irmãzinha Dedeia.

E nós, que passamos no concurso, ficamos a ver navios. Eta panelinha nojenta!"

TAngra:
Prezada Anônima,

Aqui em Angra "parece" que a Justiça só considera nepotismo se o desinfeliz nomear a ele próprio para outro Cargo Comissionado. Fora isso, tudo pode!

8 comentários:

Anônimo disse...

Entra com mandado de segurança! Assim acaba a pu...ria

Anônimo disse...

Adriana Bruno, filha do Ricardo Bruno pregoeiro safado da Turisangra, não trabalha e só tá atrapalhando agente lá na cultuar. Pega seu salário e fica em casa lindinha, por favor, alguém avisa ela, se não ajuda não atrapalha. A coisa aqui já tá feia demais. Sai de ré!

Anônimo disse...

AQUI TUDO PODE, O TUCA NOMEOU A PRÓPRIA ESPOSA PARA SER CC1, COM SALARIO DE 10 MIL.
OUTRO NEPOTISMO O MARCELO QUE TRABALHO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SUA ESPOSA CONHECIDA COMO NEGUINHA NA CRECHE, AQUELA QUE ACHOU A ALIANÇA NO BOLO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE, ELE ESTA COLOCANDO SEUS AMIGOS EM TUDO, OUTRO RECENTEMENTE NOMEADO E O VALTINHO DA ANTIGA CAVALHEIRA DONO DA CASA DE PLANTA DA JAPUIBA ELE ESTÁ NA MERENDA E SUA ESPOSA JUNTO COM A PRIMEIRA DAMA. TODOS 4 COMO CC E VOCÊS CONCURSADOS, SE QUIZEREM SER FUNCIONARIOS PUBLLICO TENTE NUMA CIDADE FORA DAQUI.
VAMOS FAZER UMA CAMPANHA,CONTRA ESSE ABUSO .
O JEITO SERÁ UMA MANIFESTAÇÃO PARA TIRAR ESSES IMCOPETENTES DO PODER.

Anônimo disse...

Viu? tem CCs nas creches, a gente é que não sabe, talvez por que não tarabalham, só recebem.

Anônimo disse...

ENTRE COM UM MANDADO DE SEGURANÇA AGORA!!!!! Deu certo para os agentes de combate a endemias concursados que viram suas vagas sendo tomadas por contratos,deu certo pra muitos outros. O Benze e esperto,saiu do cargo de confiança de superintendente da saude e pegou a boquinha como simples dentista,sabe que e menos dor de cabeça e o salario e maior (vai ganhar o salario de mais de 2500,00 + 80% por ter especializacao)nao se esquecendo que ele ja e aposentado da pmar.E a UPA e uma mina de ouro,por isso correram pra monta-la rapido,vejam que a mesma velocidade nao acontece com o hospital da japuiba, muito dinheiro do governo vai vir pra eles por causa dessa upa

Anônimo disse...

ahahaha cambada de ignorantes..quanto ao valtinho eu tenho que falar pois eu tb faço parte da comissão do conselho de alimentação escolar.. somos fiscais nomeados sem ônus nenhum, trabalhamos de graça fiscalizando o que vcs deveriam estar fazendo. leiam o BO direito onde fala no CAE.O Valtinho é presidente, representante da sociedade civil..ahahahhaha...gosto qd vcs falam besteiras aqui...

Anônimo disse...

Esse anônimo que esta defendendo, deve ter um carquinho de CC, porque, hoje em dia, nem relógio trabalha de graça. vai levando....

Anônimo disse...

Se vc é representante do conselho de alimentação escolar então vê se faz o seu trabalho de fiscalização, pois as escolas recebem uma carne de 5ª, os legumes já chegam apodrecidos, e as diretoras ñ devolvem pra ñ contrariar a secretaria.