"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 13

Voto para Leandro Silva

Dany Leal de Sant'anna, 12/mai 23:38 "Errata para o pipoqueiro":
"Respeito o Sr. Vereador Leandro Silva, logo queria comunicar ao Anônimo, no que diz respeito ao Campo Belo, no que tange às melhorias para o bairro, o Sr. Dany Sant'anna é lider comunitário do bairro e todas as melhorias que foram feitas e as que estão por vir ele vem buscando o executivo, logo, cumpre dizer que todos os Vereadores são bem-vindos ao bairro, se for para ajudar."

TAngra:
Prezado Dany Sant'anna,

Sua posição merece todo o nosso respeito, você deve sim aceitar a ajuda de qualquer um que queira contribuir com o bairro, mas não permita nunca que um líder comunitário se torne dependente financeiramente de Vereador nenhum, senão isso vira corrupção; ou no mínimo safadeza da grossa.

Por falar em Leandro, hoje ele fez jus a aplausos discretos. Foi o único Vereador da maldita base do governo que votou favorável a um requerimento pedindo informações ao Executivo sobre os milionários repasses que o Centro Social Francisco José, do vice Essiomar, recebeu nos último anos. A Vereadora Lia, mais uma vez, escapuliu antes da votação.

PS. Dany Sant'anna foi nomeado pela Vilma para o Quadro Interno da CMAR em 21/Janeiro/2009, Assessor de Administração IV, R$ 1.569,40, e exonerado em 01/Fevereiro/2010. Será que o Sr. Dany Sant'anna sabia disso?
PS2. Se ele agora for nomeado Assessor Parlamentar do Leandro merecerá ser "queimado em praça pública", junto com o Leandro. O Transparência Angra contribuirá com o combustível.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez venho informar no que tange melhorias para o bairro campo belo.As melhorias estão sendo buscada por mim Dany Sant anna.E mais uma vez informo que todos vereadores são bem vindos desde que seja para ajudar.Inclusives vcs do tangra.O meu contato é 24 99084984.

Anônimo disse...

Que gorda lisa.PQP nem pra defender o compaheiro de partido ela presta. Só pra faze reuniãzinha com as mulheres aqui de Jacu.Se toca Lia.Não da pra acender uma vela pra Deus e outra pru diabo.Vai cair no conceito.

Anônimo disse...

E eu com o fósforo.

Anônimo disse...

Ele busca pela melhoria do bairro,e das pessoas que lá vive e as que passam por ali. Foi exonerado injustamente (por impor suas opiniões). Ele hoje não trabalha para vereador nenhum, mas continua cuidando do bairro.

Tereza disse...

TANGRA, você poderia falar mais sobre esses repasses ao centro do Essiomar? Poderia falar quanto foi por ano? E como foram justificados os valores? Desde quando eles acontecem? Mesmo sendo vice ainda há repasses?

Fiquei interessada. Essiomar não é bobo e adora dinheiro. Além de ser candidato a deputado. Quero saber direitinho desse assunto.

Aliás, de quem foi o requerimento?